teusonho.org basa"d

Sonhos conti

Encontrado 225 sonhos contendo conti


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

sonhei com um garoto que era vendedor de algo ele foi tranpassado nas pernas por pregos por soldados, após foi solto para morrer mas continuou vendendo e Jesus comprou oque ele vendia, logo após ele viu uma garota e pediu agua pra ela ela deu agua ele então mesmo sendo pobre deu as moedas que jesus havia lhe dado a garotinha, ele lavou as pernas com a agua e as feridas se curaram, ele me perguntou se existia alguem que havia sofrido mais do que ele eu respondi que sim e era o homem que havia comprado suas coisas e lhe dado as moedas, logo após todos da minha familia estavam me abraçando até pessoas que ja fizeram muito mal a mim porem todos estavam com um semblante de paz e amor.

No sonho eu acho que estava viajando. Em certo momento eu comecei a caminhar, tinha que chegar em um lugar. Andei bastante, quanto mais eu andava, mais a estrada ficava inclinada. Um dado momento passou um Fiat uno prata por mim, eu sabia que ele não ia parar pra mim porque se parasse, dificilmente ia conseguir fazer o controle de embreagem e continuar subindo. Eu continuei andando até que a pista ficou tão inclinada que tive que começar as mãos para subir. Eu estava muito a direita da estrada e do lado era um buraco enorme, então minhas havaianas pretas caíram, uma e depois a outra. Eu pensei em descer pra buscar, mas sabia que ia ser muito difícil e talvez eu não tivesse mais força pra continuar subindo, deixei as chinelas pra la. Então chegou um ponto da estrada que eu ja estava pendurada na estrada, mas consegui ver um portão ocre de ferro e um senhor abrindo pra mim. O senhor me disse "venha, aquele senhor ali pode te levar pra onde quiser com a lancha, mas tem que ser agora". Tinha um outro senhor saindo de uma casa e se preparando pra ir. Eu então usei a força dos braços pra subir e passar pelo portão. Então eu vi uma estrada de terra, várias casas lado a lado e atrás o oceano, muito bonito em tons de verde e azul, uma ilha no meio. E o senhor falou que eu podia escolher pra qual ilha eu queria ir, falou os nomes das ilhas em japonês. Logo depois eu sonhei jantando com meu ex em um restaurante simples, com outras pessoas sentadas a mesa com a gente, uma mesa redonda. A comida não estava muito boa e eu vi uns legumes no canto, tinha um tomate enorme e eu fui la e o cortei pela metade pra comer, dei um pouco pro meu ex namorado. Ele disse que queria mais, quando fui buscar pensei que o tomate teria estrado pelo jeito que deixei ele pendurado e cortado, mas ele caiu e estava enrolado em papel filme e em bom estado.

Foi assim o meu ex ficante Vitor estava lá no sonho dirigindo um caminhão,ele parecia concentrado em não estacionar errado,o meu pai também dirigia um caminhão e eu tava lá com ele e as minhas filhas então eu olho pelo janela e vejo os cabelos do Vitor então quando ele vira e olha pra onde eu estava era como se o mundo parace e ficassem em câmera lenta os nossos olhos se encontraram e ficamos alguns segundos se em carando mais logo em seguida o homem fala"mais pra trás" tipo dando instrução pra ele estacionar certo e ele desvia o olhar e olha o retrovisor do caminhão que ele tava pra ver se tava fazendo certo. Então estarmos em um mercadinho de beira de estrada quase juntos e começamos a olhar as coisas da mesma prateleira,então eu falo olha o meu cinto (era um cinto de segurança e vigilante usam,e o cara que eu conheci tem um e pq ele trabalha de vigia) tava todo torcido e fora das alças da calça então eu tento ageitar enquanto ele fala "bacana Micheley" mas sem olhar no meus olhos como se eu nem tivesse ali então isso mexe comigo e eu saio de perto dele,ele repara a forma que eu saí então ele me observa me afastando,eu via tudo como se fosse o personagem e o espectador. Eu vou andando até uma freezer de picolé,e fico lá observando,então ele vai lá e abre a freezer e pelaga um picolé e chupa eu olho aquilo mais logo em seguida volto a observar os picolés então um cara me pergunta se eu quero que ele pague um picolé pra mim,esse cara se chamava Rubens o mesmo nome do cara que trabalha comigo e que já quis sair comigo,no sonho eu aceito a oferta do picolé e pego um então esse Rubens sai fora do estabelecimento e não volta mais,a minha irmã me pergunta Micheley ele vai pagar mesmo o picolé pra tu e o Vitor então olha pra nós como se tivesse ansioso pra saber uma seria a minha resposta então eu finjo naturalidade porque eu não ia dar o prazer de ele achar que sou nova por acreditar que o cara ia pagar o picolé então eu digo "daqui apouco ele aparece aí e paga" então minha irmã são de Perto de mim e vai puxar assunto com o Vitor ele não dá a mínima bola pro que ela tá dizendo fica só me olhando então eu vou lá no caixa e pago o picolé e compro mais dois pra Minhas filhas um pra cada então eu fico de costas pra ele pq eu estou ajudando as minhas filhas a comerem o picolé sem se sujar e ele continua olhando só que dessa vez por baixo e passando a mão na nuca,como se algo incomodasse ele. Mais eu não sinto no sonho a menor vontade mais de chegar pra falar com ele ou me importar com o que ele tá achando ou deixando de achar de mim. Ou me senti ridículo na cena do cinto pq eu parecia uma criança mostrando algo pra achar atenção me senti como se tivesse 8 anos de idade e quando eu sinto que pra ele era um tanto faz aquele gesto e me retiro ele para de fingir que tá olhando a prateleira e me observa ir pra frezaar eu sinto aquilo como se ele tivesse dizendo ineyenamege "nossa eu fui longe demais"de picolé então tenta se aproximar indo pra lá também mais como eu não quero falar com ele,ele se conforma e pega um picolé e come aquilo faz eu olhar mais logo volto a olhar os picolés de novo,quando o cara oferece pra pagar pra mim eu sinto o tempo todo ele observando com o olhar de tipo "hum bora vê onde vai isso"

sonhei que estava em um lugar, preenchendo uma pesquisa (as perguntas tinha que responder com opções eu não gosto, gosto e gosto muito), nisso quando eu terminava a pesquisa, eu ia pra rua junto com uma mulher. A rua era uma subida e no meio da subida tinha um ponto de onibus. Nisso que eu e a mulher comecava a subir a rua, eu avistei um cervo nobre jovem (ele me transmitia força, e presenca, era bem alto e musculoso) eu nao senti medo, porem nao quis passar por ele. Nisso eu e a mulher atravessava a rua e entrava numa casa meio que abandonada. O cervo comecava a vim em nossa direção e entrava na casa. Eu automaticamente comecei a fugir dele e pulei a janela pra rua. comecei a subir a rua correndo e fui ate o final dela (que fazia uma curva pra direita) e tinha um ponto de onibus la. eu fiquei la achando que daria tempo de um onibus aparecer, porem nao deu e o cervo estava nos alcancando. nessa rua a direita tinha umas casinhas. a mulher entrou na primeira casa e foi pega por um cachorro, porem eu fui pra segunda casa, parei na frente da casa e la estava meu cunhado, nisso comecei a conversar com ele. quando eu olho para o lado o cervo estava bem proximo, entao comecei a gritar meu cunhado para abrir o portao. ele abriu e me escondeu na casa, pra disfracar meu cheiro passei perfume, porem nao adiantou, ele sentia meu cheiro mesmo assim e continuou a vim atras de mim e conseguiu entrar na casa, ai eu acordei com ele na minha frente e uma porta nos separando.

Bom, eu tive um sonho maluco mas que me deixou intrigado se ele poderia ter algum significado. O sonho foi o seguinte. Começa cmg e com minha ex (thatiany, que vou chamar de Tati no sonho pra não escrever muito) , parando em um lugar que seria na minha cidade mesmo, e seria em um local que parecia uma boate, a rua existe, o espaço existe , porém essa boate não existe nesse local. Enfim, eu e a Tati íamos chegando de moto nesse local e logo chegando próximo de estacionar as motos na frente do local eu vejo minha outra ex ( Natasha, que vou chamar de Naty pra abreviar) entrando na boate. Parece que ela estava acompanhada de uma menina que eu nem notei quem era. Pra mim fica muito destacado o que a Naty estava usando , um vestido vermelho e com óculos e cabelo curto. Exatamente como ela está agora. Continuando o sonho, ela não me viu e eu a vejo entrar no ambiente e eu vou com a Tati andando atrás e foi quando ela disse que ia no banheiro e eu respondo e digo que vou no banheiro também, nessa hora eu estava ensaiando reações pra dar de cara com a Naty lá dentro.. por algum motivo eu demoro bastante no banheiro( não recordo o motivo, lembro que ficava me olhando e pensando no que eu ia encontrar lá dentro) e quando eu saio do banheiro, parece que já se passaram horas e é confuso mas eu entro no ambiente procurando a Tati , e ao entrar eu vejo ela sentada em uma mesa com uma long neck e eu sento do lado dela e começamos a conversar até mesmo como se a gente fosse voltar e tal .. ela chega a sentar no meu colo e ficamos juntos conversando .. e o sonho acaba aí ... Só tem uns detalhes a serem mencionados: primeiro que quando eu entrei no ambiente, a Naty não estava lá mais , o ambiente estava com poucas pessoas e eu vi logo a Tati sentada me esperando. Segundo: a Naty estava exatamente como ela é hj , usando cabelo curto e óculos. Já a Tati estava diferente, muito magra.. isso me intrigou... Eu sei como ela está hj, ela está muito pelo contrário, está bem cheia e treinada inclusive.

Eu estava conversando com um menino na frente de uma escola, e do nada uns homens armados apareceram atrás dele, então todo mundo começou a fugir. Tinha um estacionamento na frente dessa escola, tipo aqueles de shopping. Eu corri com esse menino subindo o estacionamento, aí os homens estavam atrás de nós. Eu puxei ele para o elevador e aí eu liguei para os meus pais e eles vieram me buscar. No carro estava eu, o menino e minha mãe, e do nada o menino diz algo estranho para a minha mãe, e ela também falou algo estranho para o meu pai e minha irmã, e eles começaram a chorar, aí o menino sumiu e minha irmã me contou que ele disse que nós eramos anjos. Minha irmã começou a dizer que tinha entendido o sentido da vida e me abraçou. Então, nós passamos do lado de um rio que estava transbordando, então os vidros do carro cederam e o carro começou a entrar água aos poucos, a água era barrenta, e então a gente conseguiu sair de onde o rio estava transbordando e o carro apareceu todo novo, sem nenhuma janela quebrada ou nada. Nós paramos num prédio e entrou eu, minha mãe e minha irmã. A gente se separou e eu entrei em um apartamento, e lá dentro tinha tipo uma penteadeira com algumas coisas de bebê, e quando eu olhei para o espelho, eu me vi e através de mim, eu vi um tipo de demônio com aparência humana, e quando eu me virei, tinha uma moça sorridente segurando um bebê, e como eu não tive nenhuma reação ao ver o demônio, eu senti que ela era um demônio e não sabia que eu tinha visto no espelho, então ela me ofereceu água e eu aceitei, quando ela virou, eu toquei a cabeça dela e saiu um brilho dourado dos meus dedos e da pele dela, porém, eu ainda sentia o demônio, então eu virei e vi o bebê no berço, então eu enforquei ele, então quando eu olhei, vi um monte de gente me olhando por uma janela. Então, quando entrou uns homens (Os mesmos que estavam tentando atirar no menino fora da escola). Eles pareciam policiais, e estavam tentando me prender, então eu olhei para o espelho de novo e vi no lugar deles, demônios, e aí eu me aproximei da janela onde estavam as pessoas e ela se afastaram e eu passei para a janela e fui para onde estavam essas pessoas, e tinha outra janela, e eu vi os policiais se aproximando e também pulando a janela e vindo para onde eu estava, então eu pulei a janela e saí do prédio, e eu corri para um hospital, e então quando eu cheguei lá, uns médicos me mandaram para uma sala (não sei por que), então enquanto a gente ia, tinha um espelho, e quando eu olhei, os médicos estavam como demônios. Eu continuei a ir com eles para a sala, e a voz do menino que estava comigo antes veio na minha cabeça dizendo para tomar cuidado. Eu entrei na sala e tinha um velho na cama, e um menino também, e quando eu entrei, eu senti que eles eram demônios, e então eles perceberam e me atacaram, e eu toquei o rosto dele, e saiu um brilho da pele dele onde os meus dedos tocavam, mas não acontecia nada com ele, e o demônio começou a rir, e então eu chutei ele e corri para a porta, e fui para a saída, e entre no carro da mãe, só que antes de eu entrar, no reflexo do carro eu vi um demônio, e meu pai baixou o vidro e mandou eu entrar, só que eu não entrei e saí correndo para um beco, e então alguém me perseguia, e eu vi uma luz, e alguma coisa aconteceu, e eu comecei a chorar dizendo que tinha entendido o sentido da vida. E aí eu fui para em uma casa, então eu lembro de um bebê e eu segurei ele e vi o menino do começo do sonho, e ele me explicou várias coisas sobre anjos e demônios e aí depois de um tempo teve uma guerra. Obs: eu me tremi todinha quando lembrei do sonho. Meu coração acelerou muito.

Eu estava na minha casa com uma pessoa familiar mais não sei exatamente quem era, subimos para o meu quintal procurando nossos três gatos Laia, pretinha e amé. Durante o caminho nos encontramos a Laia e a Pretinha mais o amé continuava sumido até que no quintal avia vários gatos desconhecidos mais em uma quantidade pouca até que eu parei em um certo p comecei a gritar chamando o amé e de repente quanto mais chamava o amé mais gatos desconhecidos apareciam andando para lá e para cá até que quase não via o verde do chão em meio a tantos gatos e eu não consegui encontrar o amé até que o sonho acabou e eu acordei

sonhei que estava beijando a pessoa que amo e no final ele falou: é até que é bom, mas precisa disso; pegou um pano e limpou a boca, no sonho tínhamos bastante baba, ou seja saliva na boca e ao redor dela. Ele disse isso com frieza o wue me deixou me sentindo desconfortável e vontade de ir embora, mas não consegui estávamos em ema caminhonete e, ele com é médico estava carregando várias malas, uma delas estava aberta, pois estava organizando alguma roupas e sapatos, que brilhavam muito. Nesse momento ele pegou um sinto, e falou uma brincadeira, de bater levemente com o sinto e. Alguém e sair correndo. Nesse momento apareceu várias pessoas e começamos a brincar, eu estava com o cinto, e corria atrás das pessoas ao redor de uma casa, ao topar com elas, elas, dava. Meia volta e a brindeira continuava, ele participou apenas da primeira rodada, ao perceber que ele não estava eu fui atrás e encontrei ele sentado em uma cadeira nos fundos de uma outra casa, e colocando os sapatos. As casas eram velhas e de madeira, pareciam casas abandonadas.

Bem, então vamos lá. Em um dos sonhos, o que irei contar, eu estava num terreno com duas casas, igual o que eu moro. Tinha a casa do lado que está sendo construída ainda, mas temos a lavanderia lá que dá pra ir de boa. Dá pra entrar lá dentro da casa em si mas ainda está sendo construída e não está tão bom assim. O fato é, que essa casa aqui onde eu estou não estava no sonho. Estava a casa da minha tia que não converso a anos por causa de hm, brigas e eu que não gosto muito dela mas não tenho problema em conversar com ela hoje em dia, então não sinto mais rancor nem nada. O fato que o terreno todo era igual o dela, mas a casa em construção era minha, mas essa onde estou era dela, tanto que na casa dela tem uma pequena área que pode dar a volta ali e descer normalmente, ou só pular direto que se não der uma voltinha e preferir pular/cair, seria só 1,50 de altura ou um pouco menos. O terreno era igual o dela, com ambos os portões, um grandão e um pequeno, e em fim. Porém eu estava lá, e do nada apareceu uma garota. Alguém que eu amei por 3 anos mas que nunca me deu bola/correspondeu minha paixão por ela. Embora antes de tudo, em 2021 éramos muito juntos. Foram os 4 ou 5 meses mais felizes da minha vida, é o que eu costumava dizer. Foi de maio até outubro, embora eu me aprocimei mais dela em julho daquele ano. O fato é que depois de outubro dela ter me traído, embora não namorássemos, mas sim correspondíamos o amor um do outro, mas quando pedi ela em namoro ela estava com muitos problemas e ainda era apaixonada por outro garoto que a deixou e ela ficou malzona. O fato é que éramos super felizes mas ela acabou fazendo SV com um outro amigo nosso e bem, nem foi completo porque a mãe dela flagrou ambos e ficaram tristes e ela ameaçou até o garoto de prisão. Mas em fim, seguimos a vida e tentei voltar a ficar mais próximo dela em 2022 e vivi assim até 2025 quando decidi parar com isso porque só estava me destruindo. Então deixei ela pra lá embora eu parei de mandar mensagem pra ela em Janeiro, quando pela segunda ou terceira vez não me respondeu meu feliz natal nem ano novo. Não teria problema se ela pelo menos me respondesse em outras horas, outros dias, o que raramente fazia. Ela visualiza no entanto mas nem responder. E bem, faz então desde 1 de Janeiro que não mando nada pra ela, cortando qualquer coisa que eu pensava dela, embora por dentro eu sei que ainda gostaria de falar com ela, mas o amor é outra coisa, porque prefiro não pensar nisso. Agora que tem um contexto, vamos lá. Ela apareceu nesse lugar lá nos meus sonhos. E ficamos conversando mas eu fiquei meio, "Iaí", sabe? Tipo, tanto faz. Só que conversamos mais um pouco e ela tinha chegado bem mais perto, e então eu sinto que pensei "E se nós se beijássemos?", e as vezes quando pensamos muito numa coisa nos sonhos eles acontecem, é assim que um sonho vira um pesadelo também. Mas aí eu estava l e eu sei que não pensei muito nisso ao mesmo tempo, só foi algo natural que passou pela minha mente, mas realmente nos beijamos. Foi algo desajeitado mas foi breve, tipo um selinho. E eu senti nos meus lábios algo doce. Tipo aqueles pirulitos de boquinha, que são aqueles que tem um formato de lábios realmente, e sabor morango ainda por cima, e eu amo muito esses, meus favoritos. E então eu comentei e eu senti algo incrível quando isso aconteceu. Meu coração bateu forte e nostálgico e com dor ao mesmo tempo mas tão feliz. E então ela comentou se eu queria de novo, e eu perguntei sobre nosso amigo, porque em 2021 eles não ficaram juntos depois daquilo. Porém esse ano aparentemente começaram a namorar, é o que eu estou supondo pelo menos, pelo que tudo aponta e indica. O fato é que eu perguntei pra ela sobre ele, e ela comentou que ficou com ele porque estava confusa e em dúvidas. Porque realmente meu amigo veio falar comigo sobre alguém que ele estava apaixonado e mandou uma mensagem pra ele meio, hm, confusa. Eu não sei quem era, mas pelo jeito de digitar e as provas de ser ela, acredito que realmente é essa garota. Lá ela dizia que amava ele também, mas que ao mesmo tempo não queria nada, mas que não queria complicações, basicamente uma mistura  de sentimentos e dúvidas pra no fim falar que não queria nada. Então o que ela disse é relacionado a isso acredito, então nos beijamos de novo, e novamente aquele bump no meu coração forte. Saímos andar por aquele lugar, caminhando juntos e conversando, um perto do outro. Fomos pra aquela  casa em construção mas fomos pra lavanderia, e depois saímos de lá, foi algo bem do nada mesmo, só estávamos explorando. Do nada entramos em um lugar que tinha uma porta que parecia um corredor de escola e tinha muitas pessoas lá, e ela disse que precisava estudar, então fomos andando e ao longo do caminho nos despedimos, e eu continuei normal, e segui por ali explorando, e tinha até um banheiro com água quente. Depois eu acordei e não consegui mais parar de pensar nisso porque foi algo tão real, e tão bom, e os lábios dela eram tão doces mas ela não estava com nenhum pirulito e se estivesse de batom até onde sei batons não possuem esse sabor doce, embora o cheiro seja doce. E foi assim que meu sonho aconteceu. Esse foi até as 6 da manhã mas posso estar errado, porque eu acordei mas voltei a dormir e tive outro sonho. Posso estar errado, talvez eu tenha sonhado com outra coisa antes e só com ela depois, mas não sei. Porém está bem fresco em minha mente, principalmente esse sabor doce.

O sonhador observa, como um espectador de fora, uma chamada de vídeo no Discord entre um amigo virtual e uma amiga. O ponto alto do sonho acontece quando esse amigo decide mostrar o rosto pela primeira vez. Para a surpresa do sonhador, o amigo tem a exata aparência do seu tio e um porte físico bastante musculoso. ​A revelação causa um choque inicial e alguns segundos de silêncio constrangedor na chamada, fazendo o sonhador reagir com espanto no chat de texto. A conversa continua até ser interrompida de forma abrupta: um homem misterioso surge na tela e ordena que o amigo encerre a ligação imediatamente.

1 Próxima página >>