teusonho.org basa"d

Sonhos eu estava no

Encontrado 65 sonhos contendo eu estava no


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Eu andando com uns amigos e passa uma viatura no sentido contrário e via a gente depois voltava e meus amigos correram e mais na frente pra onde a gente estava andando tinha uns policiais parado e abordava a gente e meus amigos tinham corrido eu me rendi ai começo uma trocação de tiro e os policia tinham matado uns colegas meu aí um dos policiais tava baleado e caiu no chão na minha frente e tinha uma policial mulher q caiu também e ela falou para um amigo meu que estava armado para leva ela pro inferno logo aí ele deu um tiro nela e a policial morreu em seguida sonhei com um amigo que já tinha falecido ele estava cego e a mãe dele tinha morrido eu dava meus pisamos maís ele parecia não se importa com a morte da mãe em seguida aprecia dentro de casa dele duas vezes maís ficava com um sentimento de medo e pediu pra ir embora depois fui para um hospital tinha um homem velho em uma marca eles falava algumas palavras eu não entendi disso q meu pai tinha quase a merma ideia que ele parecia que ele ia fazer algum procedimento cirúrgico meio q falar q ia fica tudo bem em seguida queria sai do hospital veio uma mulher e me mostrou uma parade nela tinha um quadrado pequeno d cimento ela manda eu colocar meu rosto colado nele que eu ia sair dali fui para um outro mundo meio q me teletransportei pela parede vir uma mulher meio que sentada parecia uma pomba gira me reverenciei para ela me disse q não precisa disso em seguida vir um laço vermelho do lado dela ela me disse que eu ia volta em forma de cachorro sem braços e sem perna só com a cabeça e com o corpo paralisado eu voltei para o mundo normal que eu estava no sonho de novo, via muito dinheiro em um saco não era real e sim parecia ser Euro ou dola tinha uns mil reais eu contava e via que tinha mil reais certinho ficava feliz por que não tinha visto tanto dinheiro Asim já minha mão em seguida parecia q eu tava voando aquelas pessoas que morreram no tiroteio estava no chão com um pano cinza coberto e várias pessoas do lado vendo.

Uma amiga minha chamada constância, sonhou comigo, me chamo Laryssa, e no sonho, eu vinha em uma comitiva imensa rodeada de empresarios, saindo do mar, com pessoss e importante, e eu estava no meio deles e no sonho eu me destacava no meio deles e essa amiga que sonhou comigo, no sonho eu via ela e acenava pra ela, e ela dizia que bom que a Laryssa conseguiu realizar os sonho dela. E no sonho eu parecia uma miss, e também ao mesmo tempo uma princesa, coml se eu fosse uma celebridade, eu acenava para as pessoas.

Eu sonhei que tinha viajado para o Chile de avião. Chegou lá eu vi umas pessoas e eram meio nativas aí eu fiquei um pouco apreensiva pq não sabia a língua nativa deles. Logo apareceu duas mulheres e viram conversar comigo. Uma conversou algo e escreveu uma numeração pra mim na pedra com os números 4 5 e 6. Depois a outra mulher que parecia um pouco mais nova fez uma culinária em uma espécie de panela antiga de barro no fogo. O lugar tinha um rio e muitas pedrinhas pequenas, parecia que eu tinha voltado em um passado. Aí nesse contexto todo, eu estava com celular e tentava postar uma foto e minha localização no Instagram e mostrava que eu estava no Chile na cidade de Santiago. Porém eu não conseguia concluir a localização.

Eu estava no aniversário da minha irmã mais velha, e estava la enrico, cassiano e lunardi, que sao uns de meus melhores amigos, por algum motivo, lunardi era meu irmão mais velho, aí uns amigos da minha irmã nos chamam pra jogar poker, o cassiano rapidamente se anima e se voluntaria, e é ignorado, entao eu me ofereço e ele deixa, na hora cassiano desaparece correndo, aí enrico sai correndo tambem, mas por algum motivo, acerta violentamente um dos amigos da minha irma, o arremessando junto com ele nessa corrida, , então todos esses amigos da minha irmã que estavam com ele começaram a chutar, bater e esfaquear ele violentamente na frente dos meus olhos, e ele estava usando o meu moletom, que inclusive eu perdi na vida real recentemente, e por algum motivo tinha um moletom que caiu no chão, so que quando eu peguei nao era, mas sim outro moletom meu que eu tenho na vida real, então, eu fujo loucamente, porem depois de um tempo parece que minha corrida é extremamente devagar independente dos esforços, e nesta corrida lunardi se junta a mim e comenta a frasse “esses caras da sessão de carne fresca são muito malucos” então eu acordei

Sonhei que eu e minha família estávamos no aniversário do mestre ídolo Zeca Pagodinho, junto da família dele também sua esposa e tudo mais, eu estava sentado no sofá da casa dele conversando com ele, eu chamava muito ele de TIO, e eu estava no sofá dele um sofá grandão tampado com uma coberta que temos aqui em casa, e parecido tipo um apartamento, paredes brancas lindo de demais, até que ele pegou e disse "Vou ir na sacada" e foi, aí minha esposa chegou em mim e disse "Vai com ele também Bruno", mas aí quando eu ia ele já estava voltando e então ele foi pra área da casa, área idêntica a minha aqui de casa onde eu rezo, e então eu e minha esposa pegamos e também fomos a área junto dele, e pegamos a cadeira e tudo e ele se sentou bem perto do lugar onde eu costumo rezar hehe e conversamos, conversa vai e conversa vem, ele quis se levantar e minha esposa pegou e ajudou ele a sair da cadeira e a caminhar com ele sobre o ombro dela e ele disse a minha esposa "Muito obrigado minha filha" e então ele pegou as levantou caminhou, voltou, e se sentou novamente, aí meu filho Alex veio correndo bem doido hehe e se atirou no chão hehe e já logo se levantou e ficou brincando , Zeca meio que se apavorou mais eu disse "Fica tranquilo Tio, que isso é normal hehe, e todos rimos, aí logo após Zeca me fez uma pergunta, "Meu filho Bruno, você está tocando com algum artista GIGANTE aqui no RJ ou está tocando com quem ?" E então eu disse "Poisé meu Tio, eu estou tocando no Rio Grande do Sul na minha cidade, por que ainda não me surgiu uma grande oportunidade, mas meu desejo é sim vir ao RJ e trabalhar com grandes nomes do nosso Samba, por que o senhor sabe como é o Rio grande do Sul principalmente no interior onde eu moro, que tem muita ganância, ódio, e muitos tentando um derrubar o outro". E então ele me disse "Entendo sim meu filho, e sei como é, mas na minha época de menino, eu andava com o Arlindo e isso não existia a gente se reunia e curtia muito" ..... Foi então que acordei hehehe e chamei minha esposa pra contar o sonho e não esquecer hehehe é assim foi esse sonho, e tudo isso aconteceu logo após ontem o Thiaguinho ter comentado meu vídeo dizendo que eu ficava bem demais me dando os parabéns e postei no Storys e meu Instagram bombou, então queria saber o significado depois de tudo isso heheheheheh .....

Tive um pesadelo bastante real onde eu estava no lugar onde estou dormindo, tanto que parecia que eu havia acordado no próprio sonho, estava muito muito escuro, eu estava desenrolando e então fui pegar a coberta, mas dai havia outra pessoa (parecia um fantasma) que não estava na cama puxando a coberta e eu não conseguia ver quem era, além de que de fundo eu escutei alguém de casa cantando a música "A viagem" da banda Roupa Nova, o que isso pode significar?

1 Próxima página >>