teusonho.org basa"d

Sonhos apes

Encontrado 35 sonhos contendo apes - Página 2


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Se passa na escola, de repente surgiu um monstro desconhecido, ele era pequeno mas eu e as pessoas estávamos fugindo porque ele nos perseguia. Mesmo que ele fosse pequeno,no sonho eu tinha muito medo dele. Quando eu fugi e encontrei novamente o monstro, disseram que ele havia evoluído, ficou maior mas ainda pequeno, como se fosse uma lagartixa maior que o normal. Eu e as pessoas fugimos para um navio que era meu, mas apesar de funcionar perfeitamente o navio estava partido ao meio, não completamente partido, mas tinha um tipo de buraco profundo e escuro na parte partida dele. Alguém me perguntou se o monstro não poderia ter ido para o meu navio já que era grande, eu pareci negar mas senti uma sensação estranha sobre o buraco gigante partido do navio. Navegamos e antes que eu pudesse ver o navio em terra firme eu acordei.

Sonhei que fui convidado a um encontro com alguns colegas que estudaram comigo. A maioria eu não tive muita interação e dois deles eram garotas que já fui muito próximo, uma era uma garota que não ligava muito pra mim mas ficamos próximos e outra era uma ex amiga do qual brigamos por sermos prejudiciais um ao outro mesmo um amando o outro, e as vezes até demais. Quem me convidou era um antigo colega de faculdade que é muito otimista, embora não fosse meu amigo ele fez questão de eu estar presente no encontro. Tinha uma garota que também não foi minha amiga mas sempre foi gentil ao falar comigo. Andamos pelo arredores do Teatro Amazonas e começa a ficar um clima de chuva intensa e venta muito. Eu rápida peço para meu colega ir na frente e peço para a garota gentil que ela ande atrás dele segurando a mão dele e então todos entendem meu plano e quem segura minha mão era a garota que eu estava brigado. Seguimos assim até ficar em embaixo da avenida numa praça nova esperando o temporal passar. Encontramos uma lanchonete e começou uma briga perigosa entre gays e lésbicas e então deixei de grana no balcão e disse a todos para irmos embora. No tempo que andamos os outros falavam sobre a vida enquanto não se falavam e então quando subimos as escadas, a garota que estava brigada comigo segura meu braço repentinamente e estranhamente sinto a maciez de sua pele e ela parecia estar com frio. Quando olho pra ela, ela está vestida com uma macacaquinha branca simples, tal branco lembrava uma noiva e minhas, e eu estava com uma camisa, uma jaqueta e calça jeans preta, típico de metálico, e tal preto lembrava um noivo e meu colega me olhava e parecia dizer com os olhos "admitam logo que vocês querem se amar, todo mundo já sabe" . A garota continuou segurando meu braço como uma namorada confiando sua segurança em seu homem e estava cabisbaixa, e pergunto a ela "fiz tanta falta assim mesmo dizendo coisas terríveis?" E ela respondeu "você ainda faz muita falta..." sussurrando no meu ouvido. Apesar de ter acordado ao ouvir a resposta dela, senti seu hálito, sua tempestade, a maciez da pele, parecia que ela estava dormindo ao meu lado.

Sonhei que cheguei num lugar normal, uma casa humilde de alvenaria, com uma escada um pouco elevada e ampla sem vedação. Estacionei o carro e desci. De fronte a casa ao pé do sopé da escada estava uma mulher sentada e crianças a brincarem ambas do sexo feminino mas uma é que me seguia, Outras pessoas, jovens quase na minha faixa etária estavam no nível acima do sopé que dava acesso a varanda. Eu sentei com a mulher a conversar mas de repente dei falta dos meus chinelos cor de rosa claro. Perguntei mas ninguém deu me atenção. Então levantei subi a elevação da escada e quase no chão da varanda no murro largo que delimitava a escada senti-me numa posição em que o meu a planta doeu pé estava virada para cima. Subiu uma mulher e remexeu nas coisas que estava numa prateleira na parede interna da varanda, então derrubou sem querer um recipiente com água, a água escorreu chão e escada a baixo. Ela disse algo que não percebi, então olhei para a planta do meu pé e estava sujo. Daí desci para procurar chinelos. Fui em direção ao carro, a criança me seguiu e não falava nada, de repente vislumbres o carro com portas traseiras abertas e o par de chinelos estava lá, simetricamente deixadas no chão do carro e os chinelos tinham marca ligeira de sujidade onde aceita a planta dos pés, me espantei por ver a cor porque eu não tinha chinelos rosa-claro. Então pensei que só podiam ser da minha namorada apesar de serem do meu tamanho, e que teria sido a criança que me seguia que deixou lá. Então olhei para a criança para ter certeza que tinha sido ela. Mas quando olhei de volta, o meu carro não estava lá. No entanto um pouco mais afastado da casa tinha uma espécie de lixeira, com ramos e restos de árvore re em cortados e deixados lá ainda com folhas verdes. Aproximei e a criança seguia-me se falar nada. Chegado lá vi um caro que parece que tinha acidentado pás com a parte frontal removida. Examinei o carro e dentro do carro no banco de trás havia roupa bem dobrada. Perto daquele carro tive a sensação de que alguém podia ter morrido naquele carro. Mas nada de sangue ou vestígios de estragos, entretanto continuava com aquele mau pressentimento. Foi quando do nada apareceu outra criança negra do sexo feminino com carta arredondada e uma expressão séria e fechada. Quis testar se ela era um fantasma ou demônio então segurei a firme pelo braço junto da articulação do ombro e pronunciei Deus mas a minha voz não saia bem fiz força para libertar minha voz mas não saía por completo. Nesses esforço de querer invocar Deus enquanto a seguva firme e ela olhando fixamente para mim. Fui transportado para minha cama onde eu estava a dormir. E enquanto segurava ainda na criança misteriosa e mesmo que já sem vê-la sentia que a segurava invocando Deus mas minha voz mal saía. Então, então olhei para o lado e eu ví uma luz dourada num padrão lindo no ar e a luz materializou se em uma figura masculina imponente mas à medida que aproximava a figura transformou-se em uma bela moça de cor bronze e uma marca que lembra estrela mas de cor preta na bochecha Direita. Importa dizer que quando via luz deixei de sentir a criança. E na cama eu estava dentro da rede mosquiteira. Quando a linda moça chegou bem perto de mim ela queria dizer algo mas a voz dela não saiu e só sorria para mim. E De repente senti e vi que não estava sozinho na cama. Estava meu filho mais velho de 13 anos e uma outra moça que não vi o rosto mas sentia a do mesmo jeito que sentia meu filho, o rosto do meu filho vi nitidamente. Eu implicava a moça linda com a marca na bochecha para ficar comigo mas meu filho e a moça que está com ele na minha cama diziam que não era necessário ela ficar que eles os dois me virariam e a linda moça com gestos concordou e apontou que eu devia estar confiar neles. Daí eles tocaram me na barriga e com os dedos pressionaram minha barriga e eu senti arrepios, não medo só uma sensação que energia no meu corpo e acordei.

Sonhei que estava em uma escada estreita e avistava um lobo preto de olhos vermelhos ao longe, ele vinha na minha direção, apesar de sentir o perigo eu não senti medo, mas senti vontade de jogá-lo pela lateral da escada. Quando ele chegou perto tentei joga-lo pela lateral da escada mas ele era muito forte, ao mesmo tempo do outro lado da escada vinham duas capas (uma azul e outra cinza) de pessoas como se tivessem pessoas invisíveis dentro e isso sim me deixou com muito medo, pulei pela lateral da escada e atravessei a rua tomando um caminho diferente do que seguiam as duas capas, e então acordei.

Sonhei que eu e um amigo meu estávamos próximo do mar, ele parecia apreensivo e eu totalmente calmo. As águas do mar estavam tranquilas, precisávamos entrar, mas ele não conseguia se concentrar. Atrás de nós, estava uma civilização que aparentemente significava muito para meu amigo, ele estava com medo, mas com uma boa aparência. Apesar de saudável fisicamente e mentalmente, estava com medo do que aconteceria. Depois, sonhei novamente com ele, estávamos em um prédio e entregando malas para pessoas que ele conhecia, havia três crianças conosco: duas garotas e um garoto mais velho. Agora, meu amigo estava doente, pálido e com olheiras profundas, o mar de antes estava agitado e ele com medo de sair dali. Mesmo sabendo que era o certo.

Ia viajar para uma fazenda de animais selvagem, tinha um avião que estava cancelado a muito tempo, na realidade estava parado dentro da fazenda de animais selvagens a muito tempo. Apesar disso eu e o meu pai fomos na mesma, quando chegamos lá fui apresentada a vários animais e tinha 2 leões a correr, um dos leões foi comido na sopa que foi servida, após isso entramos numa garagem com uma senhora que mostrou uma cobra enorme e gorda, a tirou de uma caixa de metal. A cobra começou a andar livremente e com rapidez e subiu nas pernas no meu corpo, não mordeu, mas eu estava com medo.

Sonhei nessa madrugada que eu e Nathan estávamos em um evento era muita gente- multidão de crentes, ao ar livre e estamos em uma campanha orando de joelhos tinha outra pessoa conosco mais não recordo e depois se levantamos de joelho Uma pessoa vinha em nossa direção e esse jovem tinha sido crente e estava no mundo, nos o conhecia e ela se direcionava ao Nathan e pedia 5 reais ou era 20,00 porém ela disse que era para drogas, por esse motivo ele não dava e a pessoa ia embora. Apesar dessa situação estávamos felizes porque estamos em comunhão

Em meu sonho eu estava em uma igreja,aí o pastor falou parecia q eu iria casar,estava somente eu na igreja. Pensei q fosse com o filho dele mais não.ai dps entrei em um carro(parecia ser limosine) com o rapaz,não o conhecia,daí ele se aproximou d me e colocou o braço abaixo dos meus seios,eu não gostei,e mandei ele retirar. Dps já na igreja para nós casarmos,no sonho já era jm conhecido,no entanto na vd real ele tem filhos e tal,por isso fiquei com receio,mais casamos,fiquei insegura com aquilo,mais casei. Dos já na casa dele entrei no banheiro, puro nojo mais nem liguei,apesar do nojo era lindo,estava apenas d calcinha,e ele chegou queira ter intimidade cmg mais não queria é o expulsei..

2 Próxima página >>