teusonho.org basa"d

Sonhos conti

Encontrado 225 sonhos contendo conti - Página 2


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Eu sonhei que estava na casa da minha mãe que ela tinha mudado. E lá tinha um quintal grande com uma árvore grande, em cima da árvore tinha um plástico branco velho, e em cima de plástico tinha várias cobras de tudo quanto é tipo. Tinha umas pessoas nessa casa, eu lembro que estava eu, me esposo, minha mãe e outros colegas homens e mulheres. Eu olhei pra cima da árvore e avisei minha mãe, " Mãe, você viu que tem um monte de cobras em cima dessa árvore?" E continuei: " Se elas caírem vai ser um problema." Aí conversa vai conversa vem, as cobrasse começaram a cair dessa árvore uma por uma e além delas correrem pro quintal a fora, elas queria entrar dentro da casa pra atacar as pessoas, todo mundo se juntaram pra matar as cobras que entravam dentro de casa. Umas atacou a minha mãe, mas não a atingiu, atacou um amigo mordeu no seu sapato social preto mas não o atingiu. Ele pegou a cobrar na mão e a matou. Depois vou caindo as outras e fui mantando elas, teve uma hora que cansei, aí pedi acho que pro meu esposo tomar conta agora. E perguntei se tinha mais cobra pra cair, ele disse: Bia se cair aquela cobra amarela vai ser um problema. A cobra amarela era enorme acho que tinha uns 5 metros. Dito e feito! A cobra pesada caiu, o meu esposo não deu conta e saiu correndo pra dentro de casa. E ela veio atrás de mim, onde eu ia ela ia atrás, eu desfiei de todas as formas, mas ela era rápida demais. Tentei entrar no quartinho pra fechar a porta, mas vi que não ia dar tempo e virei pro lado dela pra correr, ela bateu a cabeça. Só sei que onde eu ia ela ia atrás. Quando cheguei no quintal eu tentei desviar dela e fui pra trás de 2 adolescentes e ela não os atacou, ela olhou pra mim e disfarçou afim deu sair dali e ela poder me atacar. E aí acordei!

Estava na praia como uma colonizadora (estava vestida com os vestidos dessa época) estava com outro homem dizendo que era pra eu espalhar o pó vermelho no chão pra marcar território depois fomos atacado pelas tribos no caso eu fui acertada pela lança só que continuei correndo depois sonhei que estava no escuro porém ainda nessa praia e ia passear de Buggy de noite...depois estava me arrumando pra ir pra escola só que estava calma e calada refletindo sobre o que ocorreu nesse sonho

Uma noite eu sonhei que meu marido voltou para a roça em que ele morava, mas ele não disse se a gente tinha terminado ou já, ele só disse que ia continuar mantendo contato comigo, e agora todas as noites eu sonho que eu mando mensagem e ele não vê e eu tento ligar mais não dá, todas minhas tentativas de contato falha, e eu fico desmoronada, e começo a ter crise de ansiedade e meu peito fica muito apertado e começo a chorar sem parar até acordar na vida real. Parece que toda noite esse sonhos é continuamento do primeiro sonho que eu tive dele indo embora.

Sonhei que estava me relacionando com meu ex marido. Éramos carinhosos um com o outro, como se fôssemos namorados. Nos abraçávamos. Em outro momento do sonho, ia numa rodovia rápida, com minha mãe como motorista. O percurso era perigoso, muito sinuoso, viadutos altos, mas ela dirigia bem. Depois eu estava numa escola de balé onde a maioria das pessoas eram brancas de olhos azuis. Elas tinham uma expectativa de fazer um espetáculo que chamasse a atenção. Eu pensava que se não tivesse a participação dos negros não teria tanta gente. Por fim, eu começava a sair com um cara, ele era legal, mas eu não tinha interesse em continuar.

Sonhei q eu minha mãe e minhas irmad tínhamos ido ao mercado fazer compras seila, só que meu irmao é a esposa dele tbm tinha ido e ele tem carro, só que nos já tínhamos termina do fazer compras e minha mãe faliu pra nos esperarmos pra ir com ele no carro dele, porém quando ele terminou de fazer as compras dele, ele foi até nos e perguntou oq nos ainda tá a fazendo ali, e minha mãe respondeu dizendo que estávamos esperando ele, só que ele falou tipo ata e falou que já ia embora, daí nós olhamos confusas pq a achávamos que iríamos com ele porém não, só que ele só levou minha irmã mas nova (a grazi) e ficou eu minha mãe e minha irmã mas velha( Letícia), só que antes dele ir embora e a grazi entrar no carro, minha mãe falou, - leva A Gabi ( eu) tbm contigo. E eu falei que não queria e que ia de uber com elas daí minha mãe deixou eu ir com elas porém, quando eles forem embora a Letícia with minha mãe começaram a tirar galhos da casa que estávamos na frete eu achei aquilo muito estranho mas foi ajuda, até a dona acrescentar na janela, so queela começou a correr atrás de nós com facas na mão, e estava falando algo do tipo: - vão embora da minha casa, tá repreendido, queima senhor. Algo tipo assim e eu olhando pra aquilo e correndo parei e falei: - moça pq vc tá correndo na minha direção? Posso ti fazer um pergunta?. -qual sua religião?. Ela respondeu com todo fôlego que ela tinha no pulmão dela:- EVANGÉLICA. Eu olhei pra ela com uma cara de quem tava nem aí mas, e eu falei:-E EU SOU MACUMBEIRA (não sou, mas queria). Ela me olhou com uma cara estranha. Só que daí nosso uber chegou, porém minha mãe naquele dia tinha reunião/palestra da escola pra ir, só que eu queri ir tbm só que nem fui, chegamos na minha casa e minha mãe foi direto prs escola. Só que eu queria ir, só não queria ir só, mas minha mãe já tinha ido, então falei com as pessoas que estavam na minha casa que era a grazi, o Natan Patrick( namorado da grazi) e o Gabriel Kauê (meu amigo), falei com eles e eles goram comigo, chegando lá não era a escola, seila era um legar com MUITUA MAS MUITA gente, não tinha cadeira tínhamos quw senta no chão, era meio empoeirado o local tinha um ar de laranja não sei explicar era como se o ar tivesse cor é essa core seria o laranja, ok tivemos que sentar no chão, e como era a escola tinha pessoas conhecida porém não vi ninguém apenas escutei suas vozes, eu sentei ninguém chão e grazi sentou do meu lado esquerdo e Gabriel sentou no meio das minhas pernas e naran na da grazi, porém enquanto Gabriel sentava entre minhas pernas eu ouvi uma menina falar:- oi Pedro, tudo bem? (Falando com o Gabriel). Não olhei pra ver quem era só falei assim:- sobe um pouquinho nas GABRIEL. E a menina faliu : - ah, vc sabe o verdadeiro nome dele? Que legal. Mas não falei nada. Só que quando já tava acabando a reunião/palestra Gabriel levantou e bum já estávamos na minha casa, eu percebi que Gabriel é Grazi estavam agindo estranho tipo muito, eles tava muito junto, ela tava dando beijinhos no rosto dele, fazendo umas brincadeiras estranhas seila, e eu fui correndo contar pro natan que estava num quarto cheguei contei oq estava acontecendo, mostrei acho que um videio onde grazi e Biel faziam essas coisas daí, natan já tava p da vida e já queria quebrar a cara dele (do biel), porém eu estava segurando ele pra ele nao ir pq ainda não tinha terminado de mostrar o resto dos outros vídeos, só que quando o natan foi falar com eles eles estavam simplesmente tomando banho (de roupas mas estavam) eles estavam tipo muito junto se baixo do chuveiro ela estava escorando na parede e ele estava encostado de costa pra ela, o natan entrou e foi fala come eles porém não sei oq aconteceu ou oq eles falaram pq donada tinha uma garota na minha sala o nome dela é kamilly (que eu não gosto dela) que estava de baixo do chuveiro chorando tipo muito daí eu fui oergunta oq estava acontecendo e ela começou a fala que ela tipo gostava de um menino porém esse menino tava ficando com outra pessoa seila (só que essa conversa eu tive com um amigo meu que tava gostando dela porém ela comeu a ficar com outra pessoa e ele veio falar comigo) porém ela tava chorando muito (e mesmo não gostando dela) dei um braço nela de baixo do chuveiro e eu acho que só.

chegamos em uma casa de aluguel por temporada que locamos para fazer uma confraternização e fui estacionar o carro. ficou um pouco torto, então uns conhecidos foram ajudar a ajustar o carro sem que eu pedisse e acabou esbarrando no carro vizinho derrubando o retrovisor. eu fiquei meio brava, mas a pessoa disse q o retrovisor não funcionava. descarregamos os carros e cumprimentamos umas pessoas que ja estavam na casa. cumprimentei primeiro o maycon, depois fui cumprimentar um rapaz e acabei confundindo ele com o pai dele, demos risadas. e contiunuei cumprimentando as pessoas. demos uma volta na casa, dai a dona nilza mãe do maycon, e da carol falou que aquela casa seria a que nós iriamos ficar. ela começou a varrer, estava muito empoerado, e enquanto ela varria a carol e a lara minha filha estavam assistindo tv, era o desenho da lady bug. tinha um tapete que estava sujo de terra. a carol pediu para que eu descesse do carro um telefone fixo de fio. andando vi meu tanquinho de lavar roupas deitado no chão e deixei ele num canto e fui ver se havia mais eletrodomestico meu espalhado pela casa. depois disso a dona nilza estava sentada em uma cadeira cuidando da filha da carol e eu fui sentar um pouco longe mas que eu conseguisse ve-las. dai a maria luiza trouxe linguiça empanada de petisco e eu peguei uma sem a casca e uma pessoa que estava ao lado dela era estrangeiro, ele e a mãe dele, e disse que não gostava de coisa 'doce', ai eu sorri e corrigi ele dizendo 'é salgado', ele riu e disse, verdade não gosto de salgado. dai quando olho para o lado onde a dona nilza está, onde estava o carrinho da bebe estava cheio de cobertas, e olhando de longe a maria luiza é quem estava sentada cheia de cobertas com a bebe no colo.

chegamos em uma casa de aluguel por temporada que locamos para fazer uma confraternização e fui estacionar o carro. ficou um pouco torto, então uns conhecidos foram ajudar a ajustar o carro sem que eu pedisse e acabou esbarrando no carro vizinho derrubando o retrovisor. eu fiquei meio brava, mas a pessoa disse q o retrovisor não funcionava. descarregamos os carros e cumprimentamos umas pessoas que ja estavam na casa. cumprimentei primeiro o maycon, de pois confundi uma pessoa pensando que ele era o pai dele, demos risadas. e contiunuei cumprimentando as pessoas. demos uma volta na casa, dai a dona nilza mãe do maycon, e da carol falou que aquela casa seria a que nós iriamos ficar. ela começou a varrer, estava muito empoerado, e enquanto ela varria a carol e a lara minha filha estavam assistindo tv, era o desenho da lady bug. tinha um tapete que estava sujo de terra. a carol pediu para que eu descesse do carro um telefone fixo de fio. andando vi meu tanquinho de lavar roupas deitado no chão e deixei ele num canto e fui ver se havia mais eletrodomestico meu espalhado pela casa. depois disso a dona nilza estava sentada em uma cadeira cuidando da filha da carol e eu fui sentar um pouco longe mas que eu conseguisse ve-las. dai a maria luiza trouxe linguiça empanada de petisco e eu peguei uma sem a casca e uma pessoa que estava ao lado dela era estrangeiro, ele e a mãe dele, e disse que não gostava de coisa 'doce', ai eu sorri e corrigi ele dizendo 'é salgado', ele riu e disse, verdade não gosto de salgado. dai quando olho para o lado onde a dona nilza está, onde estava o carrinho da bebe estava cheio de cobertas, e olhando de longe a maria luiza é quem estava sentada cheia de cobertas com a bebe no colo.

Eu estava na casa da minha mãe aí sair pra jogar o lixo fora o meu ex mora do lado do prédio que me minha mãe mora aí eu indo jogar o lixo fora vir a atual dele sentada no passeio esperando ele chegar mais eu ela entrou pra dentro do carro dele e eu fui e entrei tbm comecei a falar aah eu só vim aqui pra tirar uma foto só que minha irmã falava outra coisa e eles percebeu que não queria ir tirar foto coisa nenhuma eu na verdade na verdade queria falar com ela sobre ele parecia que eu queria ele pra mim de novo não estava feliz de ver ele com ela e ela me olhou com o olhar de deboche de nojo de desdém e falou eu sei que vc não quer falar nada disso eu não quero saber oque você quer eu quero que vc deixe a gente em paz ai eu tentei falar oque ele fez comigo as humilhacoes que ele me usou etc. Mais ela não parara de falar aí a mãe do meu ex passou na rua ela estava indo pra casa do filho dela ver o apartamento que ela vendeu aí ela se metia na conversa ela sempre foi intrometida e dando sua opinião sem ninguém ter chamado ela bruxa aí ela falava Jamile pare de atormenta minha nora. Aceite que vcs terminaram siga sua vida ele tá feliz com ela e vc não tem mais nada a haver com ele começou a me humilhar e eu fiquei acoagida com medo mais tentei falar com ela e ela não me deu ouvidos ai a namorada atual dele falou eu sei que essa Jamile e mentirasa e falsa me chamou disso e saiu foi pra casa que eles moravam eu me sentir tão mal e triste elas nem me escutaram Aí resolvi esperar ele chegar do trabalho enquanto isso aconteceu que um menino arrumou uma pedra enorme na cabeca de minha irmã Janaína e ela ficava em consciênte eu fiquei desesperada tentando acorda dela e gritava seu nome Janaína Janaína acorda chorando desesperada aí ela acordou pálida com a cabeça cheia de sangue eu peguei a preda peguei o menino que devia ter umns 4 pra 5 anos e ia picar a preda na cabeça dele tbm mais aí a ex sogra apareceu na janela e falou vc não vai fazer isso com uma criança não e vc e uma mostra mesmo um ser desprezível eu falei vou sim ele tem que aprender que er errado fazer isso e ele tem que sentir como Doi pra não fazer novamente e ela falou não faça isso vc e uma mulher adulta vai jogar pedra né uma criança eu estava com raiva e queria fazer isso mais não fiz deu um leve pedrada nele kkkk mais o menino era atentado e tentou matar minha irmã aí nesse meio tempo o meu ex chegava do trabalho ele estava todo d preto moletom preto calça preta os cabelos dele também tava preto boca preta pele dele estava Branca igual um vampiro ele parecia um vampiro e tinha ficado mais alto tbm e com músculo malhado eu fui até ele pra ir falar com ele não sei oque aí ele me chamou eiii querida jogou um saco plástico em mim e falou eu já sei que vc foi atormenta minha namorada faça um favor pra vc e pra mim e nós deixe em paz um tom de ameaça como se fosse me bater sabe e ele realmente estava frio e com desinteresse em mim me tratou como lixo e ainda falou vc nunca será como ela ai do nada eu aparece em um túnel lavando lençóis de frio com amaciante estava usando os pés pra encorpa o amaciante e ele continuou a falar Deixe eu e minha namorada em paz pro seu próprio bem não vou falar de novo e eu ficava muito triste pq me tratou dessa forma eu tentei explicar mais ele tbm não quis me ouvir sentir como se eu tivesse necessidade de falar alguma coisa oque de concertar paracia que eu tava devendo alguma cosia sendo que eu que fui a vítima na situação

Sonhei que estava em casa e nessa casa tinha um telefone que quando eu passei por ele mesmo ele estando desligado eu escutava conversas de um vizinho meu com outra pessoa mas nao entendia o que era. Estava com minha mae e estavamos com medo porque um grupo estava atacando todo mundo e nós já haviamos sido atacadas. Era um grupo que chegava, batia nas pessoas , baguncava as coisas e depois ia embora. De repente esse grupo entou na minha casa e ai eu chorava implorando para eles nao nos bater e ai dos homens diziam que batava eu organizar uma bagunca que estava em um canto que ele nao bateria, so que eu comecava a arrumar e acabava dormindo, quando acordei minha mae ja tinha arrumado e eles haviam ido embora e de fato não tinha batido na gente, mainha disse que dos homens havia anteriormente feito algo errado e como ela presenciou ele reaolveu nao fazer nada. Depois disso saimos fugindo em busca de abrigo em outro local e no meio da fuga qua do olhei pra tras uma amiga antiga minha estava fugindo conosco só que ela ainda era crianca, depois mais a frente encontrei minha irma e ela fugiu conosco. De repente estava passando em um quintal de uma casa a noite e tinha um banco, nele eu apoiava o meu celular e mais algumas coisas enquanto passava na frente da casa, nisso uma colega de trabalho passou e eu disse que haviamos sido atacadas mas ela so olhava com tristeza mas nao ofereciqa ajuda, ai nesse momento um homem numa moto parava na frente da casa e iria comecar um novo ataque ,peguei minhas coisas do banco e continuei a fuga. Minha irma dizia pra mim que ele falou o nome de Andrea que é uma tia nossa e isso significava que aquela era a casa dela e que ele iria a atacar por algo que ela tivesse cometido with o ataque incluiria a todos que morassem com ela. Nisso fugindo subimos uma escadaria de uma rua onde eram 3 escadas interligadas, nesse momento minha irma reclamava mas continuava a andar , entao encontramos duas casas com grades , na primeira um grupo de jovens entrou nela e comecou a toca bateria e eu fiquei parada em frente a segunda casa gradeada esperando para entrar.

ChatGPT Você disse: Me de o significado de um sonho O ChatGPT disse: Claro! Me conte com o máximo de detalhes possível como foi o sonho — o que aconteceu, onde você estava, quem apareceu, o que sentiu durante o sonho e quando ele aconteceu. Com isso, posso te dar uma interpretação simbólica ou psicológica, se preferir. Você disse: Sonhei que estava em casa e nessa casa tinha um telefone que quando eu passei por ele mesmo ele estando desligado eu escutava conversas de um vizinho meu com outra pessoa mas nao entendia o que era. Estava com minha mae e estavamos com medo porque um grupo estava atacando todo mundo e nós já haviamos sido atacadas. Era um grupo que chegava, batia nas pessoas , baguncava as coisas e depois ia embora. De repente esse grupo entou na minha casa e ai eu chorava implorando para eles nao nos bater e ai dos homens diziam que batava eu organizar uma bagunca que estava em um canto que ele nao bateria, so que eu comecava a arrumar e acabava dormindo, quando acordei minha mae ja tinha arrumado e eles haviam ido embora e de fato não tinha batido na gente, mainha disse que dos homens havia anteriormente feito algo errado e como ela presenciou ele reaolveu nao fazer nada. Depois disso saimos fugindo em busca de abrigo em outro local e no meio da fuga qua do olhei pra tras uma amiga antiga minha estava fugindo conosco só que ela ainda era crianca, depois mais a frente encontrei minha irma e ela fugiu conosco. De repente estava passando em um quintal de uma casa a noite e tinha um banco, nele eu apoiava o meu celular e mais algumas coisas enquanto passava na frente da casa, nisso uma colega de trabalho passou e eu disse que haviamos sido atacadas mas ela so olhava com tristeza mas nao ofereciqa ajuda, ai nesse momento um homem numa moto parava na frente da casa e iria comecar um novo ataque ,peguei minhas coisas do banco e continuei a fuga. Minha irma dizia pra mim que ele falou o nome de Andrea que é uma tia nossa e isso significava que aquela era a casa dela e que ele iria a atacar por algo que ela tivesse cometido with o ataque incluiria a todos que morassem com ela. Nisso fugindo subimos uma escadaria de uma rua onde eram 3 escadas interligadas, nesse momento minha irma reclamava mas continuava a andar , entao encontramos duas casas com grades , na primeira um grupo de jovens entrou nela e comecou a toca bateria e eu fiquei parada em frente a segunda casa gradeada esperando para entrar.

2 Próxima página >>