teusonho.org basa"d

Sonhos rest

Encontrado 193 sonhos contendo rest - Página 2


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Meu sonho já aconteceu umas duas vezes e eu vou explicar ele eu Semper acordo e eu na rua junto com a Sara Cameron uma personagem de uma série chamada outer banks, a gente tá na frente de uma casa grande e um quintal médio sem nada no quintal ir na casa do lado ela é muito grande e o quintal dela também é muito grande sem nada e sempre tem um garoto com mais ou menos 13 anos ele tem um mullet, ele tá sempre no muro bem longe, ele fica me olhando é um olhar apaixonado, eu tô de biquíni vermelho, e essa maior onde esse menino mora é uma casa de esquina então eu subo pela rua do lado dessa casa eu vejo uma casa cheia de pessoas e eu conheço essas pessoas eu fico brava porque não me chamaram então eu vou numa casa um pouco mais para frente do outro lado da rua é menor uma casa normal eu e minha irmã que é a Sara Cameron chama uma pessoa dessa casa e ela entrega um pote de strogonoff para gente elas conversam um pouco e a Sara é o tipo de pessoa bem mimada então a gente pega esse pote e fica com ela o pote a gente volta para casa e do nada a parte de baixo do meu biquíni fica azul eu fico encarando o garoto me olhando de volta então eu entro na minha casa que é do lado dele então começa o ataque de drones e esses drones tem o objetivo de matar a gente então a gente começa a virar todo mundo da nossa casa e começa a chegar o pessoal que mora na nossa casa então a gente corre para a sala segura a gente conversa um pouco fora da sala segura depois a gente pega todos os celulares e chama todo mundo e vai todo mundo para lá, mas antes de chamar uma pessoa que tava lá fora eu olho para ele de novo para o garoto, é uma olhar mágico daí eu saio correndo pra dentro da casa pego todos os celulares e a gente vai para esse cofre seguro os drones piscam vermelho prestes a começar quando falta 5 segundos para começar a gente fecha o cofre com todos dentro e fica conversando, só que dessa vez no sonho eu acordei mas em outra vez a gente sai e só o cofre aparece o resto da casa some só o lugar que a gente tava fica então eu saio e olho para aquele garoto e eu já tô de roupa, é um olhar mágico e o sonho acaba

Na segunda foi eu tava num sonho ai minha missao era proteger um bebê de um demônio a gente tava lutando entre si pra ver qem fica com ela ate apareci num cenário onde a criança tava num chão mas avia uma luz refletindo ele e lado de perto na frente dele a obscuridade com o demônio de quatro patas indo pegar ele a gente tava dividido eu na luz e ele na obscuridade ai eu disse bom deve ser q ele não pode vim ate a luz e ele tava prestes a pegar o bebê ate uma voz me disssr salva o bebê e eu me senti obrigado a salvar ela ate pq nao fiz pela voz mas sim pq me senti comovido pelo bebe então pensei ele nao pode vim ate a luz e sai ate ele e meti um chute pra pode salvar o bebê corri rápido pra luz mas ele nao se importo e se jogo em mim me atacando ai eu acordei mas não reconheci onde tava ate que aod poucos lembrei que era o meu quarto

Sonhei com uma advogada que trabalha na delegacia luany não temos amizade , apenas a conheço em uma situação a qual eu dei um remédio a ela para dor de cabeça que ela sentia no momento . No sonho eu estava na casa dela éramos bem amigas , e aera num sítio a casa branca com detalhes bordo portas janelas e tinha samambaia nos vasos pendurados na área da porta . Ela conversando comigo e mexendo ao celular ficou apreensiva que tinha que pagar uma conta da loja .. Perguntei a ela qual valor ela não tenho esse valor no momento 1.200 aí eu fui ver na minha também não tinha. Mas pedi emprestado a um finado primo de meu pai , que no sonho era vivo e primo de meu pai , um Senhor já grisalho com filhos adultos . Ele me emprestou o valor por Pix . Dei a luany . Mas engraçado que ela folgou o dinheiro em papel e pra me pagar ela me deu em carne de porco costela , que eu cortei não dava 3 kg de carne e fiz na casa dela no almoço . E quando vejo o tal primo era namorado dela , que por sua vez estava na chácara cuidando da organização limpeza Falei a ele não sei como vou pagar você mas fiz pra ajudar ela . E nosso celular dele tinha caído eu peguei era daquele de caneta . Eu coloquei no meu roupão que estava vestida , de um lado meu celular do outro o dele . E no sonho eu falei que não vi , fomos procurar e ele disse está com você . Falei não , ele pediu o meu pra ligar eu dei ao caminhar o celular dele tocou em meu bolso luany vendo mas não ouviram . Caminhei até a casa e larguei na porta de entrada não onde encontrei ,mas para não ver que estava comigo , eu encontrei do lado do tanque e de roupa . Mas larguei do lado de dentro da casa vetando a porta .ele chegou procurou ligou e encontrou e falou viu vc estava com ele .olhei a luany e disse vc confia em mim né afinal pra que eu quero um celular com senha .? E ela ficou mudo nisso acordei

Sonhei q eu minha mãe e minhas irmad tínhamos ido ao mercado fazer compras seila, só que meu irmao é a esposa dele tbm tinha ido e ele tem carro, só que nos já tínhamos termina do fazer compras e minha mãe faliu pra nos esperarmos pra ir com ele no carro dele, porém quando ele terminou de fazer as compras dele, ele foi até nos e perguntou oq nos ainda tá a fazendo ali, e minha mãe respondeu dizendo que estávamos esperando ele, só que ele falou tipo ata e falou que já ia embora, daí nós olhamos confusas pq a achávamos que iríamos com ele porém não, só que ele só levou minha irmã mas nova (a grazi) e ficou eu minha mãe e minha irmã mas velha( Letícia), só que antes dele ir embora e a grazi entrar no carro, minha mãe falou, - leva A Gabi ( eu) tbm contigo. E eu falei que não queria e que ia de uber com elas daí minha mãe deixou eu ir com elas porém, quando eles forem embora a Letícia with minha mãe começaram a tirar galhos da casa que estávamos na frete eu achei aquilo muito estranho mas foi ajuda, até a dona acrescentar na janela, so queela começou a correr atrás de nós com facas na mão, e estava falando algo do tipo: - vão embora da minha casa, tá repreendido, queima senhor. Algo tipo assim e eu olhando pra aquilo e correndo parei e falei: - moça pq vc tá correndo na minha direção? Posso ti fazer um pergunta?. -qual sua religião?. Ela respondeu com todo fôlego que ela tinha no pulmão dela:- EVANGÉLICA. Eu olhei pra ela com uma cara de quem tava nem aí mas, e eu falei:-E EU SOU MACUMBEIRA (não sou, mas queria). Ela me olhou com uma cara estranha. Só que daí nosso uber chegou, porém minha mãe naquele dia tinha reunião/palestra da escola pra ir, só que eu queri ir tbm só que nem fui, chegamos na minha casa e minha mãe foi direto prs escola. Só que eu queria ir, só não queria ir só, mas minha mãe já tinha ido, então falei com as pessoas que estavam na minha casa que era a grazi, o Natan Patrick( namorado da grazi) e o Gabriel Kauê (meu amigo), falei com eles e eles goram comigo, chegando lá não era a escola, seila era um legar com MUITUA MAS MUITA gente, não tinha cadeira tínhamos quw senta no chão, era meio empoeirado o local tinha um ar de laranja não sei explicar era como se o ar tivesse cor é essa core seria o laranja, ok tivemos que sentar no chão, e como era a escola tinha pessoas conhecida porém não vi ninguém apenas escutei suas vozes, eu sentei ninguém chão e grazi sentou do meu lado esquerdo e Gabriel sentou no meio das minhas pernas e naran na da grazi, porém enquanto Gabriel sentava entre minhas pernas eu ouvi uma menina falar:- oi Pedro, tudo bem? (Falando com o Gabriel). Não olhei pra ver quem era só falei assim:- sobe um pouquinho nas GABRIEL. E a menina faliu : - ah, vc sabe o verdadeiro nome dele? Que legal. Mas não falei nada. Só que quando já tava acabando a reunião/palestra Gabriel levantou e bum já estávamos na minha casa, eu percebi que Gabriel é Grazi estavam agindo estranho tipo muito, eles tava muito junto, ela tava dando beijinhos no rosto dele, fazendo umas brincadeiras estranhas seila, e eu fui correndo contar pro natan que estava num quarto cheguei contei oq estava acontecendo, mostrei acho que um videio onde grazi e Biel faziam essas coisas daí, natan já tava p da vida e já queria quebrar a cara dele (do biel), porém eu estava segurando ele pra ele nao ir pq ainda não tinha terminado de mostrar o resto dos outros vídeos, só que quando o natan foi falar com eles eles estavam simplesmente tomando banho (de roupas mas estavam) eles estavam tipo muito junto se baixo do chuveiro ela estava escorando na parede e ele estava encostado de costa pra ela, o natan entrou e foi fala come eles porém não sei oq aconteceu ou oq eles falaram pq donada tinha uma garota na minha sala o nome dela é kamilly (que eu não gosto dela) que estava de baixo do chuveiro chorando tipo muito daí eu fui oergunta oq estava acontecendo e ela começou a fala que ela tipo gostava de um menino porém esse menino tava ficando com outra pessoa seila (só que essa conversa eu tive com um amigo meu que tava gostando dela porém ela comeu a ficar com outra pessoa e ele veio falar comigo) porém ela tava chorando muito (e mesmo não gostando dela) dei um braço nela de baixo do chuveiro e eu acho que só.

Olá , tive um sonho perturbador. .sonhei que tinha uma escada muito extensa que se a pessoa conseguisse chegar ao fim dela ganhava um prêmio, era como se fosse em fortaleza, e tinha vários caras lá em cima esperando você chegar ao fim dela , só que ao decorrer da escada ,eu via que era quase impossível, era muito estranha a escada ,mesmo eu pegando jeito em descer nela , era muito grande e parecia que nunca ia chegar no fim ,eu me desesperava e queria sair da escada , mas já não sabia aonde estava , e via um cara do meu passado, mas ele não me explicava quase nada , ninguém queria me ajudar nem a saber o fim da escada nem a voltar para casa , eu via dois garotos apostando quem comia mais , eles comia bacias de comidas , as pessoas riam de mim quando eu pedia ajuda , eu sabia que estava muito longe de casa , e não tinha como ter contato com ninguém . Eu entrava em um Salon cheio de mulher ,mais uma garota que prometeu me ajudar , em vez dela me ajudar ela subia na moto de um garoto para ir embora e ficava rindo de mim , eu ficava desesperada, mas tinha um ideia , de ir em um lugar ,aonde tivesse algum cidadão,que me emprestasse o celular , só que eu tinha medo da menina que disse que ia me ajudar , para mim ela tava sendo falsa comigo , e poderia estragar tudo , mas ela acabava descobrir o plano e entrava na loja de Griff primeiro que eu , lembro de ter muitas roupas chiques e com brilho lá , ela falava com o dono e pedia o celular para mim , mas eu não sabia nem para quem ligar .

Eu estava do lado de fora de uma piscina, que mais parecia um rio, se bem que havia borda, azulejo, mas a agua era de um azul escuro. Meu cãozinho entrava na piscina e eu me admirava pois se eu forçasse olhar eu via o fundo da piscina que parecia escura. Ele mergulhou e ficava lá no fundo e isso era estranho. Vi que ele olhava para um peixe grande, que parecia meio que saído de um desenho animado. Ele interagia com o peixe, parecia que brincavam. Logo em seguida surgiram muitos peixes e outros bichinhos (não me recordo quais), mas eram muitos e todos brincavam alegremente debaixo da agua. Eu me espantava que eles não se afogavam, mas se distraiam muito. E eu não consigo lembrar do resto...mas sei que teve muito mais

Sonhei que estava num jardim com meus colegas da escola como fosse uma aula de campo. Estava de noite e eu estava sentada na grama olhando algumas pessoas explicar sobre a casa que estava na minha frente eles dizia que ela foi batizada e que seus demônios forma expulsos...aí rapidamente eu escuto o barulho de javali do arbusto que estava perto ele sai tranquilo e eu me levanto devagar ele tá perto de mim,mas não me ataca...o.javali olha para o resto da minha turma e ataca aí ele quebra a perna de uma colega minha só que ela diz que tá tudo bem e entra na casa batizada sorrindo da situação, porém no fundo queria chorar...depois olho pro meu professor era como se ele fosse um porco preto e peludo dormindo na grama ou tentando se fingir de morto por conta do javali...só sei que ele transmitia paz...como se ele fosse morrer, mas ao mesmo tempo não ...e paixão nos olhos...e eu não tive coragem de sair dali por causa dele eu queria ajuda-lo mas eu tinha medo de chegar perto...eu senti que gostava dele

2 Próxima página >>