teusonho.org basa"d

Sonhos todos

Encontrado 338 sonhos contendo todos - Página 12


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Sonhei que eu estava saindo do bairro a pe, em uma estrada de chão. Ali tinha um homem montando num animal muito estranho, parecia um cavalo, mas a boca era muito maior, a qual tinha a capacidade de roer qualquer coisa. eu e muitas pessoas entramos numa rua paralela para nos proteger. Então, fomos todos trancados na rua numa porteira, a qual se transformou numa represa. Todas as pessoas ficaram desesperadas, pois em um lado, tinha um grande precipicio, a qual só tinha uma cerca de madeia. Teve um que até disse: "Tira a gente daqui doido" Do outro lado, tinha casas, mas estava totalmente escuro. Derrepente eles estavam escavando a terra, enquanto estavamos trancados. E eles tiram de baixo da terra, uma pessoa de cabelos grisalhos, parecia oriental, eu diria que era um coreano. Ele estava babando, uma cena nojenta. E o cara que o escavou, derrepente, beijou a boca babada dele. Eu virei o rosto na hora. Eu tentei escapar na parte escura, mas achei uma brecha na "represa". Voltei em direção oposta. Foi só isso.

Sonhei que estava eu e minha mãe passando por uma rua que tinha alagado por conta de uma lagoa que tinha vazado,passamos por lá, e mais na frente tinha outra rua alagada por contr de outra lagoa. Depois disso fomos a roça chegando lá desci aberando uma cerca de arame farpado em certo meio a cerca também estava alagada me aproximei da água e vi que tinha peixes nadando voltei pra contar pra minha mãe e pegar um anzol ,voltando pra agua me aproximei novamente e os peixes tinham mudado, estavam enormes e monstruosos e todos mortos, gritei minha mãe pra ela ver aquilo, quando ela chegou foi entrando dentro da água com os peixes la,pedi pra ela sair de lá, quando ela saiu eu acordei

Meu sonho começa assim eu estava na casa de uma amiga e logo que eu entrei na casa dela ela estava com umas das pernas finas e rececada chegando no osso ela falou o no da doença mais eu esqueci. depois tipo que apareceu na casa dela um homem novo escuro falando comigo conversar que não deu pra escutar apareceu também uma mulher muito rápido que não deu pra ver o rosto mais eu percebi que ela ficou raiva de mim e me jogou uma praga feitiço e logo apareceu outra mulher explicando o que eu tinha que fazer pra praga ser retirada mais eu escutei mais esqueci o que ela disse na ida pra casa eu subindo a passarela da linha de trem apareceu um cão negro de olhos vermelho tipo que me seguindo mais só que ele está na linha e eu subindo a passarela chegando na rua que eu moro todos os homens estavam ali apareceu do nada de uma colega que eu nunca mais vi aparecer e chamar todos eles inclusive meu marido para passar a mão numa espécie de lâmpada e o que eu lembro quando meu marido passou a mão ela acendeu e logo depois ela falou que ia falar o que significa mais eu acordei

Sonhei que eu estava saindo do bairro a pe, em uma estrada de chão. Ali tinha um homem montando num animal muito estranho, parecia um cavalo, mas a boca era muito maior, a qual tinha a capacidade de roer qualquer coisa. eu e muitas pessoas entramos numa rua paralela para nos proteger. Então, fomos todos trancados na rua numa porteira, a qual se transformou numa represa. Todas as pessoas ficaram desesperadas, pois em um lado, tinha um grande precipicio, a qual só tinha uma cerca de madeia. Teve um que até disse: "Tira a gente daqui doido" Do outro lado, tinha casas, mas estava totalmente escuro. Derrepente eles estavam escavando a terra, enquanto estavamos trancados. E eles tiram de baixo da terra, uma pessoa de cabelos grisalhos, parecia oriental, eu diria que era um coreano. Ele estava babando, uma cena nojenta. E o cara que o escavou, derrepente, beijou a boca babada dele. Eu não sei, mas a pessoa escavada, tinha um ar de ditador. Como se eles tivessem resgatando o seu lider. Lembro que as pessoas ficaram desesperadas quando o viram. Eu virei o rosto na hora. Eu tentei escapar na parte escura, mas achei uma brecha na "represa". Voltei em direção oposta. Nesse momento, ja éra noite. Foi só isso.

Sonhei que íamos nos mudar para uma nova casa, eu fui sozinho lá visitar, ainda sem móveis, gostei muito, o meu sogro já havia varrido as folhas secas do chão, havia muitos cômodos, área de serviço e todos os cômodos, de alguma forma, com ventilação, pra passar de um cômodo para outro passava por um pequeno quintal, me emocionei ao ver a nova casa que iríamos morar e eu não quis ver todos os cômodos porque esse seria um momento especial pra fazer depois quando estivéssemos todos juntos. Uma outra coisa que me chamou a atenção naquela casa é que o teto era baixo e tinha que tomar cuidado pra não bater a cabeça. Fiquei com um pouco de medo de entrar em todos os cômodos porque pode ser que houvesse um cachorro de rua lá dentro já que não casa não tinha muro e ainda carecia de várias reformas. Outra coisa também é que no sonho eu estava querendo muito ver os cômodos por completo mas ao mesmo tempo não queria ver, porque deveria ser uma ocasião especial pra todos nós (eu meus sogro e sogra, minha esposa e minha cunhada). Por fim o sonho se acaba.

Tinha um casal, esposo, mulher, três filhos. Eu sou a amante, amante do esposo. A mulher está triste, ressentida mas não é violenta, chega a ser terna. Aparentemente eu sou muito mais nova que eles. O casal começa a discutir, e meu olho esquerdo começa a doer muito, estresse talvez. Eu saiu de perto da discussão e vou averiguar o olho, ele ta muito estranho, estou tendo um derrame? Mereço por ser amante? Fico desesperada, tiro o cara da discussão e vamos todos em busca de um hospital. No meio da ida eu me forcei despertar pois não estava aguentando mais o olho doendo

Tudo começou com eu e meu marido bebendo no centro da cidade minha filha estava com meus pais em minha cidade natal . Deu uma certa hora que um dos dois queria ir embora o outro não e foi aí que fomos para a casa de algum parente do meu marido nessa casa estava tendo uma festa da família dele e qdo chegamos alguns me receberam bem outros não pois não gostavam de mim . Minha cunhada mulher do irmão do meu marido estava na festa tbm e começou a falar mal de mim e a reclamar de mim discursos e todos ficaram ao lado dela foi aí que ela veio pra cima de mim e eu a empurrei e toquei o chinelo nas costas dela fazendo a cair e todos novamente ficaram do lado dela voltei para perto de meu marido e fui buscar acho que uma bebida para ele qdo retornei o irmão dele estava falando mal de mim para ele e ele me defendeu falando que qdo ele precisa sou eu que estou ao lado dele . Fiquei feliz estávamos nos fundos da casa qdo um leão e uma pantera negra veio em nossa direção para nós atacar eu fui uma das primeiras a correr pois nessa casa tinha muitas crianças e acabei entrando no quarto delas e trancando a porta com elas lá dentro para salvar ela e eu fechei a janela e ficamos lá com medo e trancadas enquanto meu marido foi mais os primos e a família dele para outro cômodo e tbm se trancaram meu marido perguntava se eu estava bem eu falava que estava com medo foi aí que a pantera negra entrou na casa e começou a tentar a entrar no quarto que eu estava com as crianças aí uma menina que tinha ficado pra fora do quarto estava do lado da pantera e falou que agora podia trocar uma vida pela outra e começou a abrir a porta do quarto e eu segurando mais a porta estava quebrada em baixo e a menina conseguiu pegar meu pé e dar pra pantera que começou a comer meu pé muito sangue saia eu coloquei a mão na boca da pantera pra tirar meu pé e ela começou a mastigar meu pé e minha mão junto foi ai que puxei a menina e dei na boca da pantera que pegou ela e a levou e me deixou . Peguei as crianças para se esconder no guarda roupa e me escondi tbm no guarda roupa saia muito sangue e fui ficando fraca até que acordei com muito medo .

Sonhei que tinha um irmão que cantava, saímos do show dele e pedimos um sorvete, logo após sofremos um acidente de carro... Eu, minha mae e meu pai ficamos bem, ele foi o debaixo do banco no acidente (??) Chegamos em casa, minha mae e meu pai nao deram a minima p ele, eu fui tirar ele de lá e vi que a garganta dele tinha sido cortada, dai eu entrei em desespero. Mas vi que ele ainda estava vivo, que estava respirando. Fui pedir o elevador pois estávamos na garagem, e o elevador não chegava nunca, fui para o de serviço e pedi. Quando olhei para trás vi meu irmão de 4 tentando andar porem a cabeça dele estava pendurada... Corri e peguei ele no colo, logo apos o elevador chegou, apertei o 8 andar (no sonho o elevador e a garagem era exatamente as mesmas do prédio onde eu moro) So que o elevador não andava, foi ai que olhei para cima e o elevador estava meio aberto e pingava agua foi ai que percebi que era satanás que estava fazendo de tudo para meu irmão morrer. Abri a porta com força do elevador e subi pro 8 andar, cheguei lá, meus pais não deram a minima. Lembrei que a amiga da minha mãe, Raquel, morava no 5 andar, desci e logo entrei, dei de cara com eles dormindo, acordei ela e falei que era p ela leva lo pro hospital, ela não queria também, então logo eu insistir muito, ela aceitou, mas falou para eu esperar um pouco... Fiquei ali, sentada com meu irmão no colo, a todo momento sussurrando no ouvido dele que eu o amava, que eu nao seria nada sem ele... Daí o cenário mudou, estavamos todos subindo um morro, tipo uma montanha!? E eu com ele no colo, vimos uma bandeira com que ele mesmo tinha feito, e eu escrevi uma coisa que nao me recordo com o nome "Gabriel".. Após isso nao me lembro, eu acordei porem ainda sinto um amor imensurável por esse irmão do sonho, como se ele realmente existisse...

<< Página anterior 12 Próxima página >>