teusonho.org basa"d

Sonhos conti

Encontrado 225 sonhos contendo conti - Página 14


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

O sonho já começou com Aline terminando uma cirurgia no abdômen Porém ela trabalhava como se fosse bombeira civil em resgates mas a roupa de trabalho era azul . Quando ela acordava da cirurgia, ela falava que precisava continuar a missão e salvar aquelas pessoas aí a médica falava que ainda não dava, ela precisava de mais tempo para a recuperação, mas ela insistia então a médica ligava pra mim explicava a situação que se ela fosse poderia romper algum órgão e ela morreria mas que ela queria porque queria voltar ao trabalho . Aí quando a médica terminava de me explicar o sonho já passava para outra cena com aline vestida com a roupa de trabalho, com o equipamento de escalada, descendo um barranco úmido porém deitada porque se ela descesse sentada ia abrir os pontos, olha que loucura ! E embaixo dela estava eu e você descendo também quando chegamos lá embaixo que era o local de resgate, Aline não aguentava e começava a sentir dor a boca dela começava a estourar feridas nos lábios e ela dizia assim, não deixa os outros que estão lá encima ver, aí você fechava tipo um cerco que tinha e ela morria, nisso que ela morria, eu via ao mesmo tempo uma prima nossa morrendo do coração, e ela com a mesma roupa de trabalho em outro local . Depois disso o sonho ia para outra cena estava eu você e a Aline cara que doido ! Estavamos sentados dentro de uma sala tipo de hospital, uma recepção de emergência eu virava pra ela e falava, a Aline morreu, aí ela falava poxa tadinha.. achando que era outra Aline Aí eu falava, a Aline nossa irmã, aí ela caia em choro, eu aproveitava e já falava também da nossa prima Aí o sonho acabava

Sonhei com um campo verde onde estavamos fazendo um piquenique com alguns pilares gregos brancos perto sendo que tinha 4 porem 1 estava pela metade e pessoas desconhecidas tbm fazendo a mesma coisa espalhados pelo campo porem quando olho para o ceu vejo de longe vindo varios meteoros vindo muito rapidamente e um vinha na nossa direção e então levantei puxei a minha mulher abandonando o nosso piquenique e começamos a correr em quanto isso o meteoros estavam caindo e destruindo o campo com as pessoas ao redor caindo na escuridão do chao o chao conforme corríamos estava caindo atrás de nos um poco na nossa frente se abre uma fenda pequena e então pulamos ela mais adiante abre uma segunda fenda um pouco maior e pulamos ela com um pouco de dificuldade e continuamos a correr pois o chao continua a cair atrás de nos e então aparece uma terceira fenda onde tivemos q parar e pegar impulso para pular eu fui primeiro e em seguida a minha mulher eu pulo com uma certa dificuldade ja minha mulher pula mais acaba n sendo o suficiente e ela fica se segurando para n cair eu a ajudo a subir quando nos damos conta estamos em uma plataforma flutuante no qual tinha um predio uma costruçao nas cores preta vermelha com detalhes em ouro e prata e então resolvemos explorar o ambiente onde encontramos algumas pessoas desconhecidas por la e interagimos porem uma dessas pessoas encontra uma porta cheia de pedras preciosas e tinha um desenho de uma besta esculpida na porta os olhos da besta na porta era de esmeraldas essa pessoa pega um dos olhos e coloca no bolso e então a porta se abre e um braço grande e deformado com muito pelo branco sai da porta agarrando essa pessoa e em seguida a besta sai da porta e a devora em seguida a besta vai para o meio da plataforma começa a farejar a gente q estamos ao longe observando e então do chao aparece um cachorro de 3 cabeças um cerberus na nossa direção porem virado para a besta e enfrente a ela e então a besta aponta em nossa direção e vários monstros aparece e começa a correr vindo atrás de nos nisso esta um grupo de 5 a 6 pessoas onde estavamos era um circulo q tinha vários corredores em direções diferente nisso nosso nos dividimos e cada um vai para uma direção no corredor q eu fui puxo a minha mulher e uma pessoa nos segue e então corremos o mais rapido q podemos e então chegamos no fim do corredor era sem saida e um dos monstros já estava se aproximando e então olhando para o monstro vindo eu me encosto na parede de costas e estando apavorado eu sinto uma maçaneta e puxo pra baixo e se abre uma porta oculta e então puxo minha mulher e a pessoa q esta com a gente nos segue fecho q porta rapidamente e entao percebemos q do lado de dentro dava para visualizar o mostro do lado de fora nos procurando porem ele n conseguia nos ver e então mais uma vez me encosto na perede atrás de mim com medo porem um pouco aliviado e me viro onde eu vejo uma grande porta de ouro com estrelas nas 4 pontas da porta esculpida e no centro um símbolo de um leao e vejo a maçaneta e abro a porta onde me deparo com um grande corredor egípcio escuro porem iluminado com muitas tochas e então eu acordo

Estava em algum lugar com meus amigos e na volta pra casa percebemos que tinha um homem passando várias vezes pela gente, logo depois uma amiga recebeu uma ligação ameaçadora por ter se envolvido com coisa errada, quando a ligação acaba, perto da minha casa aparece um van preta e nisso todos correm, eu vou para um lado e eles para outro, quando estou no meio do caminho eu começo a sentir meu corpo pesado e não consigo correr mais rápido, mas mesmo assim consigo entrar em casa, tento fechar o portão, mas ele começa a se abrir sozinho, olho no olho mágico e vejo a van, só que branca, do lado de fora, continuo tento fechar o portão no desespero, ninguém percebe que o portão tá se abrindo, pego a chave e consigo trancar, depois amanhece e a van ainda tá lá, falo pra minha mãe e ela parece calma, tranco tudo e meus pais permanecem calmos, falo pra ligar para a polícia e minha mãe fala para esperar.

Sonhei que estava com meu marido em uma fazenda. É que acordamos atrasados para o trabalho e estávamos na correria, quando vou para fora da casa eu vejo um córrego com um cavalo malhado azul e perolado tentando sair de dentro do córrego. A água vem arrastando uma cobra enorme e de repente ela se enrola no corpo do cavalo o mesmo continua tentando sair apesar da cobra. Um senhor vem se aproxima e tira o cavalo de lá e depois de acalmar o animal ele tira a cobra como se fosse nada e a coloca no mato.

Um homem mandou me matar,eu fujia dele umas 5 vezes, uma dessas vezes eu estava corretando pela rua quando avistei uma casa , ela tinha muitas janelas, do chão ao teto era só janela,as janelas faziam o contorno da casa inteira,essa casa estava deslizando pela cidade como se tivesse acabado de acontecer um desmoronamento e ela tinha sido atingida,eu corri e pulei dentro dela pra tentar Fuji do homem,dentro dessa casa era difícil se esconder por conta das janelas ,mal dava pra ficar abaixada sem ninguém ver,quando eu entrei nela,tinha uma menina aparentemente tinha uns 4 a 5 anos estava meia que sentada e falava que ia ficar tudo bem, “vai ficar tudo bem,vai ficar tudo bem” e a casa não parava de girar,do outro lado tinha uma mulher,era a mãe, ela segurava uma faca dessas de serra de casa, e chorava muito ,chorava muito, eu olhei pro interior da casa e tinha muito sangue ,muito sangue, e a menina falava o tempo todo que ia ficar tudo bem,essa casa continua descendo em direção as outras casa, foi quando ela bateu em um murro,eu pulei da casa e nissoo tava vindo muitas pessoas olhar pra saber Oq estava acontecendo e consequentemente o homem que estava tentando me matar estava junto com essas pessoas,então eu corri e avistei um prédio todo branco,com umas janelas pretas ripadas, com aquelas persianas de apartamentos,era todo fechado não dava pra ver nada e do lado tinha uma garagem branca também ,e estava meia aberta, eu estava na frente desse prédio quando passou as filhas da minha madrinha e eu perguntei aonde estava a mãe delas,elas me falaram que ela estava nesse prédio , me falaram que estava na Flávia apartamento 2 ,então eu apertei número 2 ,e pedi pra falar com a minha madrinha,falei pra essa Flávia chamar ela sem dizer o motivo para que as outras pessoas não soubessem Oq estava acontecendo, quando eu escutei me chamando,era o João chamando meu nome,então eu acordei ,acordei assustada,agoniada,e com muita vontade de chorar,todos esses sentimentos por eu lembrar da cena dentro da casa cheia de janelas,de um lado a menina falando que ia ficar tudo bem,e do outro a mulher chorando muito e com muito sangue!!!

Sonhei que estava em uma confraternização no conjunto de estudantes que eu moro na vida real. Estavam passando um filme ou algo do tipo. Um menino se aproximou de mim e trocamos algumas palavras; logo depois ele disse que queria ir ao banheiro mas esse banheiro era longe, tínhamos que andar dentro da cidade universitária para chegar até lá. Quando estávamos saindo do jardim e indo para a rua, o amigo dele subiu para ir conosco e uma menina aleatória nos gritou e disse que também estava "apertada" para usar o banheiro e iria com a gente. Começamos a andar mais rápido, o amigo do menino saiu correndo e tentamos fazer o mesmo pra ver se chegávamos mais rápido. No campus onde eu estudo é disponibilizado ônibus aos alunos para se locomoverem dentro da cidade universitária. No sonho um desses ônibus passou vazio, eu fiz sinal para ele parar e todos subiram menos o amigo do menino pois ele continuou correndo. Estava tudo normal até que o motorista começou a acelerar muito o ônibus e passou do ponto de parada, nós ficamos desesperados e pedíamos pra ele parar, eu puxei a corda e nada. Ele dizia "vocês precisam entender que a gente não tem que fazer oq vcs querem!". Nisso, as três pessoas que estavam no ônibus incluindo a mim disseram que iam chamar a polícia, aparentemente ele não se sentiu intimidado e continuou o trajeto. Quando pegamos o celular para ligar a polícia, ele levantou, deixou o ônibus em movimento, sacou um revólver e atirou na região cervical da menina que estava com a gente. Eu e o menino ficamos assustados e fomos para os últimos bancos. Ele se aproximou, eu fiquei com medo dele matar o menino e o abracei, balançando a cabeça em negação para como quem diz "ele não, não atire nele". Quando esse homem se aproximou de nós dois ele disse "querem chamar a polícia? pode chamar, mas vai acontecer isso aqui com vocês" e apontou pra menina baleada e desfalecida. Após isso ele completou com "eu não estava brincando, isso aqui é um sequestro " e voltou ao banco do motorista para dirigir o ônibus. Na minha mente eu só pensava em mandar uma mensagem pra minha mãe dizendo que havíamos sido sequestrados mas o medo era constante. Depois disso eu acordei e não sei o desfecho desse horror.

<< Página anterior 14 Próxima página >>