teusonho.org basa"d

Sonhos em uma

Encontrado 807 sonhos contendo em uma - Página 15


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Bom ,no meu sonho de início eu estava em um sítio, na casa da minha irmã,aí do nada eu via algurm do meu passado ,uma ex amiga minha,a qual não nos falamos mais por nenhum motivo, simplesmente paramos de se falar, nos afastamos eu e ela éramos muito amigas mesmo, grudadas, melhores amigas, aí como não nos falamos mais , no sonho era exatamente assim ,não nos falávamos também aí au ia até ela para conversamos, para assim nos entendermos, nos íamos andando e conversando aí chegávamos em uma casa e encontravam-se outra menina a qual eu não sou bem fui amiga, só uma conhecida ,e depois aparecia outras menina a qual eu fui amiga mas foi uma amizade ligeira kkkk de escola não nos falamos mais porque era só na escola mesmo , nem éramos tão amigas , aí depois saíamos as 4 a caminho e do nada já estávamos na cidade aí caminhávamos e resolviamos voltar ,para voltar nós nos teletresportavamos daí nós tentamos teletresportar e não conseguiamos aí Jesus aparecia pra nós teletresportar e pegávamos nas mãos um do outro as duas meninas conseguiam voltar mas eu e essa amiga não conseguíamos aí nos tentavamos de novo e quando estamos pra ir, eu passava aí quando eu olhava pra trás ela tinha ficado e o sonho acaba

Era uma festa, eu estava sentada e bebendo em uma mesa com os filhos de Nadja e outras pessoas, e minhas irmãs estavam com nadja bebendo e dançando. Quando nadja me viu ela me chamou e eu fui até ela, se abraçamos e fiquei dançando um pouco com elas, quando o filho dela, Marlon, me chamou pra andarmos de moto. Eu aceitei e saímos, era estrada calçada, só que quando ele começou a pilotar a moto, não estávamos mais na estrada calçada e sim em uma praia, chegando lá vimos um vários conhecidos nossos, e minha irmãs estavam perto da beira do mar, sentadas e bebendo, saímos de lá e voltamos a andar pelas ruas, quando ouvimos uns gritos, mas achamos que não era com a gente, quando escuto novamente o mesmo grito, " tem um bicho de duas cabeças correndo atrás de vcs. Quando olho pra trás tá um bicho de duas cabeças correndo atrás de nós, era branco e tinha uma parte preta na barriga deles, esse bicho parecia várias coisas cabra, bode, cordeiro... Aceleramos a moto mas esse bicho não parava de correr atrás de nós... Ja conseguimos despistar desse bicho, quando entramos em um carro, porém quando esse carro começou a se mover, esse bicho nos viu, e o mais interessante era que não era mais um bicho e sim uma mulher. E essa mulher corria atrás de nós, e nós sem entender. Aí paramos de correr, pq Marlon disse que era melhor vermos o que essa mulher queria e se ela tentasse algo ele nos protegeria. E essa mulher chorava dizendo que era nós que ela procurava, que era nós que tinha falado com ela, mas nós nunca tinha visto essa mulher.

Estava em uma casa que já morei, e tinha muitas pessoas como se fosse fim de ano, derrepente apareço com essas msm pessoas em um hospital e tinha uma pessoa muda me dando remédios. Um eu não conseguir identificar mais o outro tinha uma foto tipo de câncer de pulmao. E meu avô que já falecido zombava dessa pessoa que n falava mais pegava os remédios logo depôs recebo a ligação da minha mãe que estava em um hospital dizendo que não tomou café da manhã aí eu me arrumo rápido e tento ir pro hospital mais nessa hora eu acordo

<< Página anterior 15 Próxima página >>