teusonho.org basa"d

Sonhos conti

Encontrado 225 sonhos contendo conti - Página 18


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Eu sonhei que eu e uma amiga e a filha dela fomos passear num lugar desconhecido para nós. Mas nós sentimos segura a princípio, estavamos em paz e felizes. E tinha uma lagoa linda, azul,limpa e tranquila onde eu comecei a nadar somente de calcinha e sem sutiã, eu me sentia feliz e em paz, coml se tivesse no céu,na vida real eu nao sei nada. Mas no sonho eu nadava perfeitamente como um peixe.E eu sabia que estava sonhando,porque tive a sensação de que eu nao sabia nadar mas mesmo assim eu nadava em toda a lagoa ate na parte mais funda e eu ficava admirada com isso a sensação era boa. Depois chegaram em um carro 2 rapazes e uma moça, os rapazes eram bonitos e ficaram me olhando como se quiserem me paquerar. Mas depois eles foram embora. E eu e minha amiga e a filha dela ficamos lá e tinha cabanas velhas e lá dormimos no outro dia eu percebi que tinha mais alguém lá então me dei conta que era um homem a qual eu nao conhecia, mas sentia que ele era perigoso e eu acordei ela pra irmos embora o quanto antes mas ele começou a nos perseguir com uma arma, e nos corriamos. E foi assustador. E no meio da perseguição essa minha amiga e a filha dela ja nao eram mais elas. Era outra amiga minha de infância e a filha da mesma. Corriamos por uma estrada de terra até chegarmos perto de uma fazenda e comecamos a tentar pular a cerca de arame liso. Mas parece que quanto mais pulavamos a cerca mais a cercas a seguir ficava difíceis de pular. Elas se tornavam e muitas cercas muito próximas umas das outras e começavam e ja nao eram mais retas e sim em sigue e zague, trançadas de todo o tipo, dificultando muito o acesso a elas e mto apertadas. Eu tentavamos sempre avançar e ele atrás de nós com uma arma. Eu ja nao aguentava mais e sentia que queria me render porque nao via fim. Quando eu conseguia passar por uma cerca via 10 na minha frente uma com mais dificultade do que a outra e sensação era de desespero e de querer me entregae. Mas minha amiga q estava na frente dizia vem só falta mais um pouquinho e relamente faltava mais umas 3 e eu continua seguindo querendo me salvar mas cansada de fugir e então eu acordei com aquele sufoco.

Sonhei que estávamos indo para algum lugar E nosso caminha esta sendo por um rio Cheio de pedras e algumas pontes quebradas Passamos tudo juntos Se ajudando e tudo mais Aí no final Tinha um queda d'água e estávamos logo abaixo E lá encima tinha duas canoas Mas não pegamos elas E continuamos em frente Aí encontramos uma estrada de chão E nela tinha alguns amigos seus E uma menina Tinha dois principais né ksksksk Essa menina Baixinha, cabelo preto E o cara era alto, usava barba e pouco magro Aí ele te convidou para irem em algum lugar apenas vocês 3 Nisso eu perguntei, você vai ir mesmo com eles, depois de tudo que passamos até aqui? Você disse que sim Pq queria algo diferente Aí eu falei que estava tudo bem e que iria continuar esse objetivo, que não sei o que é skksksks E você foram, entraram em um carro branco. Não lembro que carro era Aí eu continuei Durante esse meu caminho encontrei várias coisas e pessoas Encontrei um casal de pessoas Que disse para mim Se eu tinha certeza que queria continuar aquele trajeto sozinho Eu disse que eu tinha uma pessoa (você) comigo, mas durante o caminho teria me deixado e ido com outras pessoas Aí do nada essas duas pessoas ficaram velhinhas e disseram: continua Aí do nada essa menina apareceu E falou Quer ir conosco? Eu gostaria de você fosse. Quando olhei para o lado vi você e aquele cara juntos Aí falei que não queria, e iria continuar meu objetivo sozinho Aí quando vi estava em um gramado bem lindo apenas eu lá e aqueles dois velhinhos Mas eles pareciam estar tão distantes os dois Tentei ir atrás deles e pareciam que distanciaram mais ainda

Sonhei que estava numa sala de aula, exatamente a que eu estudo(estou no 3° ano), e o professor (de história inclusive) estava dando a aula normalmente quando aos poucos o dia foi escurecendo até que a sala(que estava com a porta aberta) ficou com pouca luz, eu consegui ver alguns detalhes do ambiente ainda, mas os rostos das pessoas estava completamente escuros, como se houvesse um círculo preto em seus rostos. A aula meio que já se passava no final (Tive a mesma sensação de quando estamos na última aula, todo mundo cansado, de todo jeito, só esperando o sinal tocar pra ir embora, e a uma acaba 6 horas e chego à noite em casa, por isso no sonho achei normal escurecer, mas não entendi pq não dava pra ver apenas os rostos das pessoas) e um colega meu que eu sempre esqueço o nome(aconteceu isso no sonho também, até que chamei ele de “menino”, mas lembrei agora que em se chama “Marcelo”) estava sentando em cima da mesa, com mochila e tudo e a mesa que ela estava, se encontrava do lado da porta e sentado na mesa, ele ficava atrás da luz(Como falei conseguia ver o corpo dele, por isso reconheci, mas o rosto permaneceu tarjado), então falei: “Acende a luz aí menino” e ele não acendeu, ai falei de novo: “Oxi, não me ouviu? Ninguém tá vendo que aqui tá escuro? Pq só eu estou reclamando disso?” E todo mundo continuou em silêncio e imóvel, então acordei.

Do nada eu apareci em um lugar que eu realmente não sei dizer pra você com oq parece pq eu nunca vi nenhum lugar parecido com aquele mas é escuro e tem uns círculos no teto que brilham roxo e deixa todo o ambiente roxo o chão parece uma grade e acho que oq seria "janela" brilha roxo igual o teto e quando eu apareço lá eu não me mexo e não vejo meu corpo mas eu sempre escuto a mesma coisa parece que tem alguém comversando comigo e falando tipo assim "a pessoa que tava no seu lugar antes ainda ta viva mas agora você vai assumir o posto e me defender, e ninguém vai poder saber quem você é... então continua fingindo ser essa pessoa como sempre" mas eu não vejo ninguém muito menos entendo a que isso está se referindo eu escuto isso e simplesmente volto a sonhar normalmente ou acordo. mas no final eu pareci em uma rua escura de noite com alguém e eu consigo ver que a pessoa tava me dizendo alguma coisa tipo desesperada e não sei quem era não conheço. pq eu não escutava e pessoa tava chorando desesperada e ela tentava tocar em mim mas eu tmb não sentia e do nada ela sumiu. e eu fiquei olhando procurando ela e fui parar no lugar roxo de novo só que eu tenho a impressão que dessa vez tinham outras coisas vivas lá e fumaça.

Sonhava que eu estava num rio largo, com águas turvas,e há ia algumas gramas ou capim e presta ,a parte de de cima que eu estava era razão e a água tava parada e havia uma baragm na parte de baixo a água era funda e havia uma conrreteza forte ,e tinha umas pessoas banhando na parte de baixo e logo depois eu olhava e via uma cachoeira na par de baixo em quanto a parte de cima continuava rasa e parada logo depois vinha uma enchurrada de fora rio devas tanso tudo mas logo depois que passava tava tudo no acontecido e também tinha umas pessoas se segurando dentro do rio para não se afoga e um deles se segura num fio de energia e levava um choque mas não Moriá e logo depoisapareaparecia meu filho rmal com se nada tivesse

<< Página anterior 18 Próxima página >>