teusonho.org basa"d

Sonhos amigo

Encontrado 418 sonhos contendo amigo - Página 3


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Sonhei q eu minha mãe e minhas irmad tínhamos ido ao mercado fazer compras seila, só que meu irmao é a esposa dele tbm tinha ido e ele tem carro, só que nos já tínhamos termina do fazer compras e minha mãe faliu pra nos esperarmos pra ir com ele no carro dele, porém quando ele terminou de fazer as compras dele, ele foi até nos e perguntou oq nos ainda tá a fazendo ali, e minha mãe respondeu dizendo que estávamos esperando ele, só que ele falou tipo ata e falou que já ia embora, daí nós olhamos confusas pq a achávamos que iríamos com ele porém não, só que ele só levou minha irmã mas nova (a grazi) e ficou eu minha mãe e minha irmã mas velha( Letícia), só que antes dele ir embora e a grazi entrar no carro, minha mãe falou, - leva A Gabi ( eu) tbm contigo. E eu falei que não queria e que ia de uber com elas daí minha mãe deixou eu ir com elas porém, quando eles forem embora a Letícia with minha mãe começaram a tirar galhos da casa que estávamos na frete eu achei aquilo muito estranho mas foi ajuda, até a dona acrescentar na janela, so queela começou a correr atrás de nós com facas na mão, e estava falando algo do tipo: - vão embora da minha casa, tá repreendido, queima senhor. Algo tipo assim e eu olhando pra aquilo e correndo parei e falei: - moça pq vc tá correndo na minha direção? Posso ti fazer um pergunta?. -qual sua religião?. Ela respondeu com todo fôlego que ela tinha no pulmão dela:- EVANGÉLICA. Eu olhei pra ela com uma cara de quem tava nem aí mas, e eu falei:-E EU SOU MACUMBEIRA (não sou, mas queria). Ela me olhou com uma cara estranha. Só que daí nosso uber chegou, porém minha mãe naquele dia tinha reunião/palestra da escola pra ir, só que eu queri ir tbm só que nem fui, chegamos na minha casa e minha mãe foi direto prs escola. Só que eu queria ir, só não queria ir só, mas minha mãe já tinha ido, então falei com as pessoas que estavam na minha casa que era a grazi, o Natan Patrick( namorado da grazi) e o Gabriel Kauê (meu amigo), falei com eles e eles goram comigo, chegando lá não era a escola, seila era um legar com MUITUA MAS MUITA gente, não tinha cadeira tínhamos quw senta no chão, era meio empoeirado o local tinha um ar de laranja não sei explicar era como se o ar tivesse cor é essa core seria o laranja, ok tivemos que sentar no chão, e como era a escola tinha pessoas conhecida porém não vi ninguém apenas escutei suas vozes, eu sentei ninguém chão e grazi sentou do meu lado esquerdo e Gabriel sentou no meio das minhas pernas e naran na da grazi, porém enquanto Gabriel sentava entre minhas pernas eu ouvi uma menina falar:- oi Pedro, tudo bem? (Falando com o Gabriel). Não olhei pra ver quem era só falei assim:- sobe um pouquinho nas GABRIEL. E a menina faliu : - ah, vc sabe o verdadeiro nome dele? Que legal. Mas não falei nada. Só que quando já tava acabando a reunião/palestra Gabriel levantou e bum já estávamos na minha casa, eu percebi que Gabriel é Grazi estavam agindo estranho tipo muito, eles tava muito junto, ela tava dando beijinhos no rosto dele, fazendo umas brincadeiras estranhas seila, e eu fui correndo contar pro natan que estava num quarto cheguei contei oq estava acontecendo, mostrei acho que um videio onde grazi e Biel faziam essas coisas daí, natan já tava p da vida e já queria quebrar a cara dele (do biel), porém eu estava segurando ele pra ele nao ir pq ainda não tinha terminado de mostrar o resto dos outros vídeos, só que quando o natan foi falar com eles eles estavam simplesmente tomando banho (de roupas mas estavam) eles estavam tipo muito junto se baixo do chuveiro ela estava escorando na parede e ele estava encostado de costa pra ela, o natan entrou e foi fala come eles porém não sei oq aconteceu ou oq eles falaram pq donada tinha uma garota na minha sala o nome dela é kamilly (que eu não gosto dela) que estava de baixo do chuveiro chorando tipo muito daí eu fui oergunta oq estava acontecendo e ela começou a fala que ela tipo gostava de um menino porém esse menino tava ficando com outra pessoa seila (só que essa conversa eu tive com um amigo meu que tava gostando dela porém ela comeu a ficar com outra pessoa e ele veio falar comigo) porém ela tava chorando muito (e mesmo não gostando dela) dei um braço nela de baixo do chuveiro e eu acho que só.

Mano, eu tava com um amigo, eu acho, lá no Bequimao, aí ele foi pra casa e eu peguei o Uber pra minha casa, mas o endereço tava errado, aí a mana (motorista do Uber) me deixou no endereço errado, obviamente. Aí eu falei que tava errado e tentei mudar o destino, mas não tinha como pq ela já tinha finalizado a corrida, só que lá onde ela me deixou tinha muito carro e tava tendo arrastão, aí dos caras apareceram do nada, um entrou dentro do carro e colocou uma arma nela, depois ele virou ela pra minha virilha

sonhei que estava em uma casa com meu melhor amigo, Mateus, ou talvez ex melhor amigo (brigamos e não nos falamos há um mês agora), e alguns outros caras que eu não conhecia. No sonho, teve um momento que eu discutia com o Mateus, e depois eu ia pra dentro de casa, com ele ficando lá fora. Nisso, 2 desses rapazes falavam comiigo lá dentro, um deles dizendo que iria matar o Mateus (com tiro eu acho), e eu não disse nada, nem tentei inpedir, já sabendo que aquilo teria consequências. Então, eles o matam, eu só escuto o tiro. Depois um monte de carros chegam na propriedade, todos com a comoção da morte dele, e eu fico quieta, sabendo quem matou, e pior, que no sonho me fazia sentir culpa, sabendo que eu não tentei impedir. No sonho, tenho certo medo que descubram isso. Depois, aparece um pedaço de pão que falam que é feito dos restos de cinzas do Mateus, e eu discretamente pego um pedaço e como (que bizarro, chatGPT, sinceramente me deu um pouco de medo). Lá pro final do sonho, eu descubro que conseguir refazer ele de um jeito meio enigmático, mas eu estava numa mesa com várias pessoas (entre elas meu namorado que só existia no sonho), e uma pessoa parecida com o Mateus, mas com algumas detalhes diferentes tá sentada à mesa e conversando. Ali eu descubro que reviveram ele com bastante ciência, mas que ele é cego, só podendo falar e ouvir. Eu fico bem quieta, querendo que ele não me ouça. Depois o sonho continua com outros personagens, a maioria sendo cenas com meu namorado que só existe no sonho, acontecendo no mesmo universo de todos os acontecimentos, mas eu evitando pensar sobre o Mateus. Contexto da vida real: O Mateus era meu melhor amigo, e ele tinha criado sentimentos por mim, que eu não corrrespondi e ainda acabei gerando expectativa nele por estar confusa se eu o queria ou não. No fim, brigamos de leve, mais um desentendimento do que uma briga, porque a relação já estava bem desgastada. Já vai fazer um mês desde que dissemos que iamos dar um tempo sobre a gente, e não sei quando vamos voltar a se falar ou se vamos voltar.

Eu sonhei que estava na casa da minha mãe que ela tinha mudado. E lá tinha um quintal grande com uma árvore grande, em cima da árvore tinha um plástico branco velho, e em cima de plástico tinha várias cobras de tudo quanto é tipo. Tinha umas pessoas nessa casa, eu lembro que estava eu, me esposo, minha mãe e outros colegas homens e mulheres. Eu olhei pra cima da árvore e avisei minha mãe, " Mãe, você viu que tem um monte de cobras em cima dessa árvore?" E continuei: " Se elas caírem vai ser um problema." Aí conversa vai conversa vem, as cobrasse começaram a cair dessa árvore uma por uma e além delas correrem pro quintal a fora, elas queria entrar dentro da casa pra atacar as pessoas, todo mundo se juntaram pra matar as cobras que entravam dentro de casa. Umas atacou a minha mãe, mas não a atingiu, atacou um amigo mordeu no seu sapato social preto mas não o atingiu. Ele pegou a cobrar na mão e a matou. Depois vou caindo as outras e fui mantando elas, teve uma hora que cansei, aí pedi acho que pro meu esposo tomar conta agora. E perguntei se tinha mais cobra pra cair, ele disse: Bia se cair aquela cobra amarela vai ser um problema. A cobra amarela era enorme acho que tinha uns 5 metros. Dito e feito! A cobra pesada caiu, o meu esposo não deu conta e saiu correndo pra dentro de casa. E ela veio atrás de mim, onde eu ia ela ia atrás, eu desfiei de todas as formas, mas ela era rápida demais. Tentei entrar no quartinho pra fechar a porta, mas vi que não ia dar tempo e virei pro lado dela pra correr, ela bateu a cabeça. Só sei que onde eu ia ela ia atrás. Quando cheguei no quintal eu tentei desviar dela e fui pra trás de 2 adolescentes e ela não os atacou, ela olhou pra mim e disfarçou afim deu sair dali e ela poder me atacar. E aí acordei!

<< Página anterior 3 Próxima página >>