teusonho.org basa"d

Sonhos apes

Encontrado 35 sonhos contendo apes - Página 3


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Sonhei que eu estava na minha cidade natal, na região central em um cruzamento! Este cruzamento estava movimentado, com carros e pessoas! Vi um senhor calvo alto gordo e cabelos e bigode branco, fazendo a sinalização do local! Estacionei o carro e segui ape pela rua, passei por uma cobra de ton escura azulado que estava seguindo a mesma direção e virei a direita em uma avenida onde encontrei uma pessoa trabalhando em um poste em cima de uma escada e senti que era o meu pai! Apesar não ter uma visão clara da pessoa. Meu pai então me pediu algo que não me lembro oque era! minha ação foi voltar o caminho e sinalizar para os outros carros para seguir com cuidado e não acertar a escada que tinha uma pessoa trabalhando. Fazendo o caminho de volta eu vi novamente a cobra que ainda seguia o caminho, parecia uma coral preta e zul.. uma mistura linda dessas cores em tom escuro. Encontrei novamente o senhor calvo de cabelos brancos e bigode branco. começamos a falar sobre e quando eu notei estava praticamente captando informações que são uteis para prospecção de clientes e ele era um potencial. Nos dois estávamos preste a nos despedi quando eu vi novamente a cobra, em um tamanha menor e tentei capturara. consegui por um apoio sobre ela, sem sucesso! E alguns segundos depois ela repentinamente veio em minha direção com se foce dar um bote, e entrou em minhas roupas pela caça na perna esquerda! E eu acordei! Passei por

Interpretação do sonho: Este sonho pode refletir sua luta interna e dificuldade em lidar com seus medos e inseguranças. O lugar alto simboliza um desafio ou obstáculo na vida que você sente dificuldade em superar. Os outros indivíduos que conseguem descer facilmente representam pessoas que têm uma abordagem mais corajosa e confiante diante dos desafios. A presença da sua família no sonho indica que você tem um forte desejo de estar ao lado deles e de ser um apoio para eles. A tristeza que você sente ao pensar em sua família demonstra que você está consciente da importância desse relacionamento e do papel que desempenha na vida deles. Sentir-se incapaz de descer do lugar alto pode indicar uma sensação de impotência ou falta de controle sobre determinadas situações em sua vida. No entanto, o fato de você finalmente conseguir descer sugere que, apesar das dificuldades, você tem a capacidade de superar seus medos e alcançar seus objetivos. Ver sua família dormindo no topo da escadaria pode simbolizar a sensação de que eles dependem de você para proteção e apoio. Vê-los como anjos pode representar seu amor e admiração por eles, assim como sua crença de que eles são uma fonte de força e felicidade em sua vida. No geral, esse sonho pode ser um lembrete de que mesmo que você enfrente desafios e medos, é possível superá-los e encontrar a felicidade ao lado de seus entes queridos. Pode ser encorajador buscar apoio e inspiração em pessoas corajosas e confiantes ao seu redor para ajudá-lo a superar suas próprias dificuldades.

Sonhei que estava com meu marido em uma fazenda. É que acordamos atrasados para o trabalho e estávamos na correria, quando vou para fora da casa eu vejo um córrego com um cavalo malhado azul e perolado tentando sair de dentro do córrego. A água vem arrastando uma cobra enorme e de repente ela se enrola no corpo do cavalo o mesmo continua tentando sair apesar da cobra. Um senhor vem se aproxima e tira o cavalo de lá e depois de acalmar o animal ele tira a cobra como se fosse nada e a coloca no mato.

Tudo começou na escola. Era um dia de aula comum e eu seguia pelos corredores. Não lembro exatamente porquê, mas o lugar todo estava um drama. Não estava envolvida em nenhuma das histórias, até inevitavelmente ser arrastada pra uma delas. Enquanto ajudava uma amiga (ela não era exatamente alguém real, e também não lembro o seu nome agora) a procurar a namorada, entrei no banheiro. Talvez para respirar, sei lá, não importa, quando cheguei eu encontrei a namorada dela: traindo ela com uma amiga na pia. Só lembro de sentir nojo. Além delas não terem sido nada discretas as vadias ainda eram anti-higiênicas! Daí pra frente, o sonho mudou. Meu outro colega, Pedro Henrique (Interessante ele estar aqui nesse sonho, nem gosto dele), acaba descobrindo também. Como o fofoqueiro que ele é, não demora pra escola toda ficar sabendo depois. Nisso caminhamos para mudança: tentei sair dali o mais rápido que fosse pra escapar dos burburinhos, apesar de não ser sobre mim era sobre alguém em que conhecia e era próxima. A escola me deixava desconfortável e o ambiente começou a mudar. As escadas se tornaram mais largas, mas eu sabia que não eram confiáveis para meu acesso; uma multidão de alunos começou a sair e, claro, Pedro Henrique estava atrás de mim me chamando. Não sei para o que exatamente, porque a multidão me pegou. Quase me afoguei neles como se tivesse levado um caldo do mar, então, ao me apressar

Sonhei que tinha aparecido do nada em lugar cheio de corredores, parecia um labirinto bem escuros. Nesses corredores eu ouvia gritos bem altos de sofrimento e raiva, no sonho eu sabia que o que quer que estava fazendo esse som, estava atrás de mim. Eu via vultos de seres altos e brilhantes, ( eles brilhavam como o sol) era uma luz branca muito forte, apesar disso, eu sentia uma energia ruim ao vê-los. Depois de um tempo andando, eu encontrei um deles deitado em uma mesa de metal, ele estava apagado, ( não brilhava mais) estava quase no seu leito de morte. Como eu não estava entendendo o que tava acontecendo, ele de alguma forma me mostrou em visões o que aconteceu, um daqueles seres brilhantes tinha tentado matá-lo e acabou ali naquela mesa, quase morto. Ele queria me ajudar, pq sabia que se alguns daqueles seres me vissem, poderia acontecer algo ruim. Foi aí que ele me ajudou a localizá-los, eu deitei sobre a cabeça dele e segurei a mão dele, naquela hora eu tive a exata visão de onde os seres vagavam, eu vi dois deles vindo em direção onde eu estava e cada vez que eles se aproximavam, eu sentia uma sensação muito ruim. Eles me mostrou que se eu ficasse ali, de cabeça baixa e segurando a mão dele, ele não poderiam me machucar. Um deles passou bem rápido atrás de mim, nessa hora eu senti meu corpo arrepiar tanto no sonho, quanto na vida real, a luz tomou conta dos meus olhos e o sonhou acabou.

Tudo começou na escola. Era um dia de aula comum e eu seguia pelos corredores. Não lembro exatamente porquê, mas o lugar todo estava um drama. Não estava envolvida em nenhuma das histórias, até inevitavelmente ser arrastada pra uma delas. Enquanto ajudava uma amiga (ela não era exatamente alguém real, e também não lembro o seu nome agora) a procurar a namorada, entrei no banheiro. Talvez para respirar, sei lá, não importa, quando cheguei eu encontrei a namorada dela: traindo ela com uma amiga na pia. Só lembro de sentir nojo. Além delas não terem sido nada discretas as vadias ainda eram anti-higiênicas! Daí pra frente, o sonho mudou. Meu outro colega, Pedro Henrique (Interessante ele estar aqui nesse sonho, nem gosto dele), acaba descobrindo também. Como o fofoqueiro que ele é, não demora pra escola toda ficar sabendo depois. Nisso caminhamos para mudança: tentei sair dali o mais rápido que fosse pra escapar dos burburinhos, apesar de não ser sobre mim era sobre alguém em que conhecia e era próxima. A escola me deixava desconfortável e o ambiente começou a mudar. As escadas se tornaram mais largas, mas eu sabia que não eram confiáveis para meu acesso; uma multidão de alunos começou a sair e, claro, Pedro Henrique estava atrás de mim me chamando. Não sei para o que exatamente, porque a multidão me pegou. Quase me afoguei neles como se tivesse levado um caldo do mar, então, ao me apressar mas consegui chegar intacta.

Sonhei com minha ex amiga Sonhei que a gente tava estudando numa escola antiga e tipo eu descendo as escadas ( era tipo um sobrado a escola) e conversando com os professores sobre ir depois mais tarde na escola né pq iria ter despidas dos 3° anos pq já tava acabando as aulas aí quando vi ela fora da escola eu fui andando normal né aí fui olhar para mão dela e não tinha aliança e aí ela tava conversando com uma menina que foi puxar papo com ela já que ela parecia tá sozinha sabe aí ela me olhou e eu tava com monte de gente andando pra ir embora aí falei assim " a gente tem muitos assunto pretende para conversar ainda não esquece me encontra no Avaí perto do outro colégio hj de tarde " e ela me falando que não iria pw ela nem sente o mesmo por mim e não era isso que ela queria fazer ( se afastar parece ) mas era preciso aí eu falei ( eu não tô falando de gostar de ngm n se for assim nunca gostei de vc além de amiga só quero colocar alguns assuntos petendes para resolver ) e ela já dentro do carro do namorado dela sabe e ele e o pai dele me olhando e depois parou quando ela entrou o carro dele tava todo caindo aos pedaços sabe e tipo eu não sei pq sonhei com ela nem tava pensando nela nem nada nem lembrava dela direito aí depois eu fui conversar com o povo que eu tava andando que eram meus amigos e eles falaram " aquele não e o corpo dela não né ?" " Tipo corpo que foi desenvolvendo com o tempo né " pq da para notar diferença entre um corpo que foi desenvolvendo com o tempo normal do que vc tá dando pq quando vc da vc começa criar mais corpo por conta de uns negócios lá e no corpo normal com o tempo de desenvolvendo natural vc não ganha do nada tudo isso peitões bunda nada apesar que ela não tem bunda nenhuma só peito " e aí depois eles falaram Tam bem " eu não gostei dela o jeito que ela fala e estranho pq ela disse que nem gosta de vc e vc ainda inisitiu em ir conversar com ela " " será que ela vai mesmo " aí depois eu falei sobre o corpo dela que ela vivia falando que aquele corpo dela era ganhou com o tempo achando que me enganaria e tals mas não enganou e tals Aí depois eu já tava sonhando com uma fazenda num lugar de um amigo meu do sonho onde os animais de lá tinham cachorro como amigos para consegui dormir kkk tipo tinha que dormir abraçadp com os cachorros kkk cachorro de vdd kkkkk e eu acordei depois as 3:58 de madrugada

<< Página anterior 3 Próxima página >>