teusonho.org basa"d

Sonhos conti

Encontrado 225 sonhos contendo conti - Página 3


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Sonhei que estava correndo e no caminho havia muitos bodes com chifres em um terreno grande e um bode correndo atrás de mim, tipo me perseguindo. Aí eu não parava de correr, uma hora eu estava correndo mas não era mais no chão era no alto, como se estivesse voando e o bode tbm pulava que chegava a quase me alcançar, mas ele pulava chegava quase perto de mim e descia de novo e assim sucessivamente. De repente parecia que eu ia cair e o bode continuava a correr atrás de mim, então eu comecei a subir em lajes de casa, pra ver se o bode parava de correr atras de mim, mais parecia que ele sumia mais quando olhava pra trás via o bode de novo e era bode branco com chifres, a medida que ia passando de laje em laje das casas aparecia mais bodes com chifres correndo atras de mim, mais eram sempre bodes brancos e com chifres. Ao continuar pulando de laje em laje das casas mais bodes com chifres aparecia correndo atrás de mim, mais desse vez aparecia dois bodes da cor preta tbm com chifres correndo atrás de mim e os bracos tbm continuava correndo atrás de mim, aí eu aparecia em um lugar desconhecido que não conhecia era cheio de casas e mato parecia mais um interior, só havia casas e mato, plantações e uma rua com pista e carros passando bem longe das casas e plantações parecia que dava pra ver só do alto. De repente eu aparecia dentro de uma casa e nessa casa havia só gente idosa, homens e mulheres tudo deitado em casal parecia que estava dormindo, mais um casal estava acordado falava comigo mais eu não sei o que era no sonho não dizia, e aparecia um idoso tbm ele começava a coloca o pito pra fora e queria transar comigo, mais eu não queria, de repente eu estava transando com ele e dizia que ele me comprava com as coisas, esse idoso parecia ter um filho, no sonho aparecia um homem jovem dentro da casa tbm e eu começava a ter relações sexuais com ele tbm, no certo dia eu tentava fugir então eu fazia uma bomba colocava em um certo lugar e fugia, nessa de fugir eu tomava um tiro e depois eu estava na casa de volta, aparecia uma plantação de acerola, com outras hortaliças e frutas mais era em uma planta só e dentro dessa casa e eu conversava com alguém era uma mulher, mais essa mulher parecia minha sogra. De repente alguém achava acho que era o idoso a bomba que eu fiz, não dava tempo de jogar ela pra longe dali e nem desarmar, então ele jogava do outro lado da casa e eu e eles corria pro outro lado da casa e a bomba explodia eu via o fogo saindo e consumindo a parte de uma casa e ai eu acordei não sei se o sonho haveria continuidade pq eu acordei.

Estava num lugar com muita gente, parecia que alguma celebridade estava no local. Apesar de nao ter visto quem era, eu sabia q a tal pessoa estava na garupa de uma moto com um segurança de jaqueta preta e cabelos curtos pilotando, tentando deixar o lugar, mas eu não conseguia ver por causa das pessoas em torno dela. Surgiu um submarino, vi somente a torre dele, provavelmente de cor avermelhada. Nem pensei como aquilo era possivel. Recebi uma mensagem que eu sabia ser do meu irmão já falecido dizendo que o submarino tinha sido enviado para salvar a minha vida, tipo, para interromper alguma coisa. Lembrei em voltar para uma mesa na qual eu tinha deixado minha jaqueta pendurada numa cadeira e um pires de xicara de cor cinza (na realidade, parecia ser de barro e era quase do tamanho de um prato raso). Ao me aproximar uma pessoa supostamente conhecida (uma mulher de uns 40 anos, magra. loira de oculos que eu nunca vi na vida) ficou tomando conta das minhas coisa se chamou minha atenção por ter largado as coisas. O pires havia sido roubado, mas a jaqueta continuava lá. Entrei no estabelecimento perguntando sobre o tal pires e uma moça me mostrou uns 3 tipos de xicaras e respectivos pires. No sonho eu conclui que era do ultimo que me mostrou que não se parecia em nada com o que sumiu. Era uma xicara de cor clara com desenhos em vermelho. Voltei para rua pensando em pedir para incluir o valor do pires na minha conta. Na vida real estou num momento de transição de carreira. Sou um programador experiente, reconhecido e com bom histórico mas ultimamente estou recusando trabalhos para me dedicar a carreira no day trade, para o qual estou me preparando há mais de 1 ano. Já tenho um operacional no qual consigo identificar boas operações, com baixo risco e boa lucratividade. São poucas operações diárias mas com probabilidade de acerto acima de 80%. No simulador ainda cometo alguns erros, demoro para entrar ou acabo interpretando mal por causa da pressão/timing da situação. No final, apesar dos erros, o saldo é positivo. Estou treinando o operacional mas ainda me sinto inseguro de operar em conta real. Inconscientemente eu me coloquei numa situação em que preciso agir o mais rapido possivel ou ficarei numa situação financeira complicada. No fundo creio que se não for assim eu vou ficar enrolando mais um ano.

sonhei que estava em uma casa com meu melhor amigo, Mateus, ou talvez ex melhor amigo (brigamos e não nos falamos há um mês agora), e alguns outros caras que eu não conhecia. No sonho, teve um momento que eu discutia com o Mateus, e depois eu ia pra dentro de casa, com ele ficando lá fora. Nisso, 2 desses rapazes falavam comiigo lá dentro, um deles dizendo que iria matar o Mateus (com tiro eu acho), e eu não disse nada, nem tentei inpedir, já sabendo que aquilo teria consequências. Então, eles o matam, eu só escuto o tiro. Depois um monte de carros chegam na propriedade, todos com a comoção da morte dele, e eu fico quieta, sabendo quem matou, e pior, que no sonho me fazia sentir culpa, sabendo que eu não tentei impedir. No sonho, tenho certo medo que descubram isso. Depois, aparece um pedaço de pão que falam que é feito dos restos de cinzas do Mateus, e eu discretamente pego um pedaço e como (que bizarro, chatGPT, sinceramente me deu um pouco de medo). Lá pro final do sonho, eu descubro que conseguir refazer ele de um jeito meio enigmático, mas eu estava numa mesa com várias pessoas (entre elas meu namorado que só existia no sonho), e uma pessoa parecida com o Mateus, mas com algumas detalhes diferentes tá sentada à mesa e conversando. Ali eu descubro que reviveram ele com bastante ciência, mas que ele é cego, só podendo falar e ouvir. Eu fico bem quieta, querendo que ele não me ouça. Depois o sonho continua com outros personagens, a maioria sendo cenas com meu namorado que só existe no sonho, acontecendo no mesmo universo de todos os acontecimentos, mas eu evitando pensar sobre o Mateus. Contexto da vida real: O Mateus era meu melhor amigo, e ele tinha criado sentimentos por mim, que eu não corrrespondi e ainda acabei gerando expectativa nele por estar confusa se eu o queria ou não. No fim, brigamos de leve, mais um desentendimento do que uma briga, porque a relação já estava bem desgastada. Já vai fazer um mês desde que dissemos que iamos dar um tempo sobre a gente, e não sei quando vamos voltar a se falar ou se vamos voltar.

Sonhei que estava na minha rua onde tinha um culto no meio da rua e estava muito cheio, só que quem estava orando era o meu pai na fé, mais depois ele teve que sair pra ir atrás da sua esposa e me entregou o microfone para dar continuidade da oração e no sonho eu estava orando para que as pessoas fossem livre de todo ataque espiritual para que os infermos fossem curado e muito eu orando e decretando palavras só que chegou um momento em que eu estava impondo as mãos sobre as pessoas e de repente as pessoas Caim e se manifestavam. E não demorou muito foi quando me espantei do sono

Eu tinha ido para casa da minha tia pegar as coisas dela que era do santo dela e a sua filha não queria fazer o axexe dela Abrindo a bolsa das coisas dela tinha muito dinheiro, a navalha que ela fazias as obrigações dela, aguia de ferro e outras coisas Eu pegava uma parte do dinheiro e escondia e quando pensava que não Iansã mim pegava pedindo para as coisas ficar comigo e ser feito o axexe pensa que não, Iansã ia nos pés de uma mulher que tava vestida como oxum E tinha muita Iemanjá na roda Eu falava para filha dela que ia chamar o senhor para realizar o axexe dela Diego: Só que derreter ela apareceu como não tivesse morrido e eu falava para ela para não si preocupa oq ela mais queria ela realizou que era volta a andar Aí eu ia pra casa da minha vó ao lado e escondia uma continha de dinheiro que eu peguei na bolsa dela para poder fazer o ritual Aí a neta da minha tia vinha atrás para saber si eu tinha pegado dinheiro da bolsa , eu falava que não

Eu tava indo pra praia que eu já fui uma vez mas era diferente, aí tava eu, Ruan que é meu amigo, mary minha prima, minha irmã e outras, aí nós ia sentar na praça só que tinha gente e tava sol, nós preferiu sentar no banco debaixo de uns galhos de árvores e tava com sombra e fresco, depois isso aconteceu de novo e eu falo bora sentar lá que nós já sentou uma vez, e eu e ruan coloca as coisas lá e eu falo vamos pra água e nós sair correndo mas mary fala cuidado eu lá tem muita ostra e é fundo,quando ruan vai correndo acaba que mete um pé na ostra e cai na areia e eu falava oq mary falou e ele fala que pq eu não falei logo e eu disse que tinha ficado sabendo agora, aí do nada clara me chama falando que Filipe tava me ligando que tinha várias mensagens mas não dava pra ver pq da internet e que tinha mensagem também, ela falou dever pq vc colocou o negócio é ele deve tá querendo saber e tals, acabo que me deparando numa casa e tava eu e minha irmã e eu vejo as ligações e as mensagens e foi ele falando acho que oi e boa tarde algo assim e respondo algo nada a ver pq eu tava com o celular se clara e parece que eu envio fotos e prints de algo até que depois disso eu respondi certo, e ele fala onde tá minha mãe e eu falava que tava em casa trabalhando e ele falou que é oq viu uma mulher trabalhando de eletricista e parecia ela e ele falou mas é chamou mas não respondeu é isso deixou ele meio abatido e eu falo que não era ela que ela nunca ia fazer isso com ninguém, aí eu falo pra clara e clara faz uma cara tipo estranho e eu falo como ele sabe que minha mãe já fez curso de eletricista e clara fala deve ser a mãe falando que ela viu minha mãe quando fez e eu falo quer é estranho pq minha mãe fez curso de cuidado de idoso e ele não falo sobre e eu falei foi que ele tava querendo foi assunto, aí eu mando chamar emili e nós fez comida e tals só que aí nós tava na casa de alguém e o menino chegou eu sei quem é na vida real nome João mas eu não falo mas já deu incentivo que querer ficarAí, quando eu vou passando pela sala, o João me bate com o João, e o João me pega e fala assim, você tava onde? E eu pego e falo, eu tava na praia. Ele pega e dá um sorriso. Aí nós pegamos pro lado de fora., aí aparece e o amigo de Samuel (dg) e outro que não reparei mas sumiu, depois de tudo deixei os pratos lá e aí me disseram que a mãe do João tava vindo e eu comecei a organizar tudo enquanto todos tava do lado de fora e só ajeitando, a mãe dele chega e vai entrando sei que é ela também é amiga de minha mãe, aí ela vai reparando e eu perguntei se ela queria que eu ajudasse e ela fala que só limpar oq nós sujou e eu falei que ta bom mas tava falando se não queria que eu ajudasse nas outras aí ela virou e falou pra lavar os pratos todos e eu fui mas tava uma nojeira a área e a bucha e eu tenho nojo, mas aí como ela tava em cima eu tive que fazer, Aí ela pegava e falava assim, rapaz, meu braço toda hora tá fedendo, entendeu? Não sei por quê, toda hora eu lavo, toda hora eu lavo e meu braço continua fedendo. Eu já passo sabão aqui, mesmo assim fica fedendo não sei o quê. É, duzentos reais não sei o quê, não sei o quê e ainda. Aí eu ia lavando, só quando eu ia lavando, eu pegava e já tinha acabado o da pia. Quando eu falava, cadê os outros pratos? Ela falava, botei tudo do lado de fora. Nós vamos lavar tudo do lado de fora. Aí eu me batia com o João na sala. Quando eu me batia com o João na sala, ele pegava e falava pra mim assim Onde você tava? Ele pegava e falava que eu tava na praia. Ele pega e fala, ele pega e dá um sorriso. Aí nós pegamos pro lado de fora e acaba que nós se beijamos do lado de fora. Dá uns beijos. Aí eu pego e saio de lá, entendeu? Não foi muito demorado não, porque eu tinha que lavar os pratos. E eu peguei e fui, né? Aí eu pego e me bato com todo mundo lá. E, clara, a Emily, o DG, e esse menino que eu não reparei. Aí, eu peguei e fui. Só que esse DG tinha visto eu e o João juntos, entendeu? E ele ficou olhando e aí ele decidiu que ia ficar com emili então pq eu já tava com o amigo dele mas não sei se na vida real eles realmente são amigos, Aí... Do nada... Marcou de me ficar com ele. Quando eu chego lá... O Emelio já tá no banheiro. Com ele. E a Clara pega e fala assim... A Clara tava em cima do teado, numa parte, tipo uma larja. E falando assim... Fraviane... É... Eles vão tá te chamando. Vai aqui no banheiro, Fraviane. Eles vão tá te chamando. Aqui no banheiro. Aí eu ia e falava o que é, Clara. Ela pegava e falava... Tá te chamando aí. Eu falava... Tô lavando o prato. Eu disse o que você tá fazendo lá em cima. Ela pegava e falava... É, tem que ficar aqui, né? Pra ficar de olho se vem gente. Aí eu pegava e entrava no banheiro. Quando eu entrava, eu já via a Emily ficando com o DG. E aí eu perguntava ao João o que ele queria. Aí ele falava, não, pode ir ao lavar o Prato. Aí eu pegava e dava um sorrisinho assim. Aí eu pegava e ia. Voltava e via para lavar o Prato. Foi quando a mãe dele brotou lá, e rapaz foi um barraco, porque ela pegou e falou que não queria ninguém se pegando não sei o que, e que não sei o que, se quiser se pegar e que se pegar lá e tal, pronto. Ai, não e alguma coisa lá e tudo mais, aí eu ia pro lado de fora. Acho que ela viu se fazendo outras coisas a mais além do beijo, entendeu? E que ali não era o lugar de estar fazendo aquilo e tal. Aí, quando eu broto, né, no local, eu pego e falou, emili, você ficou com ele? Ficou, ficou com ele mesmo, foi? Ela pega, levanta o vestido, mostra a calcinha rosa, e tudo molhado o vestido, e a calcinha também. E aí, eu pego e fico impressionada. Ele tava discutindo com a mãe do João, falando que ela não era a mãe deles, dele e dela, entendeu? E que tal, não sei o que. E aí, quando eu tava lá, eu pegava e falava pra Emily, eu dava um sermão nela. Mas aí ele ia e falava ele pegava e se irritava, com mãe de João. E aí, aí ele pegava e vinha falando, ó, xoxo, xoxo, menina, criança, eu pegava e queimava ele eu pegava e falava, menina, criança não, ela tem 17 anos e ela vai fazer 18, então ela não é criança. Você só porque tem mais idade não é melhor que ninguém, não é? Entendeu? Alguma coisa assim. Aí ele pegava e ficava, é mesmo, é mesmo, aí ele fala que foi em outro sentido, eu disse, mesmo assim, mas nesse sentido é assim. Aí ele pegava e falava, eu pegava e falava assim, você era pra falar que ela tinha 18 anos. Aí ele pegava e falava, era mesmo, era mesmo. Aí pronto, aí foi. Então, pra ela dizer que isso de Emily tá errado, que ela não tinha que fazer isso, que houve as doenças, que não sei o que, eu e claro, não sei, a mamãe, eu falo um monte de coisa disso aí, nesse sentido. E aí, foi isso.

Primeiro estava em um teatro cheio de pessoas q terminou o ensino medio cmg, estava minha familia e meu namorado. eu fiquei junto com o pessoal q estava interpretando e fazendo a peça. Quando eu vi q pedi o contorno de boca vermelho, fui procurar passei do lado do meu namorado ele só ollhou p mim e continuo conversando com os amigos dele. quando eu fui subir as escadas eu cai, ai escada tipo abriu e fiquei lá embaico, só q ai eu conseguia me ver de cima e escutar a voz do meu primo q faleceu tbm de cima, enquanto meu namorado e alguns amigos me procuravam

Sonhei q a gente se mudava pra um apartamento novo num prédio e tinha um bebê carregado por um carrinho eletrônico com um cuidador robô q era uma esfera flutuante no formato de cérebro. O dono desse prédio morava dois andares acima e eu ia subir pra pagar o aluguel, no caminho na escada encontrei a esfera robô q cuidava do bebê, do nada ele disse q queria meu "líquido aminiótico"(não me pergunte k), então ele voou no meu pescoço, eu lutei contra ele, consegui tirá-lo, mas continuou saindo um líquido transparente mas meio avermelhado, então ele me imprimiu um papel dele dizendo q eu estava com início de um câncer de pulmão, voltei pro apartamento chorando(sim eu tava na cama chorando). Continuação, cheguei no apartamento pra falar oq tinha acontecido, meu computador tava melado de café, tinha café até nas paredes, parece q foi jogado, clemer estava com um amigo dele q n conheço, eu perguntei pq ele tinha feito aquilo, eles rindo debochando, e eu chorando mais ainda, tentando gritar com ele sem conseguir, parecia q eu tava rouca, meu nariz entupiu quase morri k, aí a senhora me acordou batendo na porta. Foi isso.

O sonho de ontem à noite foi muito simbólico. Eu estava num aeroporto, numa escada rolante e tinha o Constantinos, meu marido, na frente, mas tinha um homem, um inglês num degrau mais acima da escada e eu olhava nos olhos dele e era assim um amor incrível, era como se fosse um masculino saudável, o amor da minha vida. E ele falava sobre o emprego que ele tinha acabado de conseguir, coisas da vida dele. E eu só olhava nos olhos dele, olhava nos meus olhos, era muito bom, muito gostoso estar ali. E aí no final eu falei para ele, se eu não fosse casada, se eu não tivesse filhos, eu estaria aqui com você. E mais abaixo na escada rolante estava o Constantinos. E eu tive que me despedir do inglês. E ele falou, então é isso? Eu falei, é isso. Terminou. Eu continuei olhando para ele. Num impulso eu falei, não…me liga. E nisso eu comecei a descer a escada rolante, entrei o aeroporto, indo pegar o avião. E o meu pai me liga. Muito simbólico porque o pai também tem energia do masculino, do masculino que eu busquei nos homens, que é um masculino mais, mais duro, menos carinhoso. Esse outro masculino era muito carinhoso. O masculino que eu busquei é mais fechado, talvez até mais rígido, como o meu pai. E aí meu pai falava assim, ah, vocês estão atrasados? E eu falei, sim, o voo atrasou 40 minutos. Eu lembro exatamente dessa fala, o voo atrasou 40 minutos e aí eu coloquei um limite e disse mas pai, agora eu não posso falar, podemos te ligar depois, a gente tá aqui no aeroporto tentando chegar no voo, tava as crianças e tava com o Konstantinos. Meu pai falou tudo bem, eu coloquei esse limite e aí a gente saiu pro voo e eu só senti, tô seguindo o fluxo das obrigações, das lealdades, mas não aquilo que eu quero pra mim foi o que eu senti assim, eu acordei com essa mensagem.

<< Página anterior 3 Próxima página >>