teusonho.org basa"d

Sonhos conti

Encontrado 225 sonhos contendo conti - Página 22


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Estavamos em uma praia ( eu, uma moça mais jovem, um senhor e uma senhora ), todos pareciam ser muito próximos a mim no sonho. A senhora entrou na beirada, e assim que entrou o mar começou a puxa-la violentamente, fiquei deseperada, tentando puxar de volta, mas sozinha não dei conta, e os outros dois correram, querendo somente sair dali. Como se eu tivesse tido um apagão, pulei direto para o funeral da senhora. Assim que o funeral acabou, começaram a mostrar filmagens e fotos daquele dia na praia, e como se eu estivesse revivendo, comecei a lembra de tudo o que houve, como se tivesse voltado na primeira parte. No momento em que a senhora foi puxada pelo mar, foi como se fosse em uma linha reta, e aquele espaço por onde ela era arrastada, foi ficando literalmente seco, porém, nas laterais a água continuava calma. Aquela água que era puxada com a senhora, formava uma onda imensa, que repentinamete começou a voltar novamente para a beirada, e nesse momento o mar ficava revolto. No momento em que a onda voltada, vimos um peixe enorme, que de longe era semelhante a um tubarão, vindo no meio da onda. Entramos em pânico e começamos a correr, e quando esse peixe e essa onda chegaram a a beira da praia, era como se o peixe estivesse morto, e nao era um tubarão, ele era maior, tinha olhos semelhante a de peixes comuns, um desenho de bolinhas em sua cabeça, euma pequena ponta em sua "testa", que se parecia com a ponta de um chifre pequeno. Em cima dele estava a senhora, ainda respirava, mas nao se mexia. Falei sobre salva-la, os dois preferiram ficar distantes, então sozinha eu fui tentar tirar ela de lá. Quando cheguei perto o peixe abriu o olho, me assutei, mas ele parecia ser inofencivo até então, só imenso, então insisti em tirar a senhora de lá. Assim que ele se deu conta de que havia alguém em cima dele, ele pulo com a frente de seu corpo, fazendo a senhora ser jogada para cima, e quando ele abriu a boca, era enorme, com dentes afiados e por toda sua boca, e em uma bocanhada, ele engoliu a senhora. Fui chamada e voltei para o velório, sentindo uma raiva enorme em mim, dos dois que estavam lá, por que não tentaram nada para salvar a senhora comigo, talvez se eu não estivesse sozinha, se eles tivessem ajudado, teriamos salvado ela. Falei então que iria embora, para um lugar onde não houvesse mar. Quando me dei conta eu estava vivendo em um tipo de vila, ou aldeia, nao sei dizer. Era um lugar bem simples, com estradas de terra casas próximas, e já tinha bastantes amigos. Quando três amgos bateram em minha porta, para irmos em algum lugar, e quando eu estava indo, lembrei de voltar e chamar uma amiga. Quando estava em frente a porta dela, notei uma cobra, marrom, com desenhos no corpo, no chão me incarando (tenho pavor de cobras) comecei a gritar pedindo socorro, e nesse momento, ao invés da cobra dar o bote no rapaz que estava mais próximo a ela e no chão, ela preferiu dar o bote em mim, que estava pendurada em uma arvore escorregando. Assim que ela deu o bote, e conseguiu me acertar, ouvi o rapaz falando que era para mim ficar calma, tentando tirar ela de mim, e eu começando a apagar. Assim que finalmente apaguei no sonho, eu acordei.

Havia uma casa em inacabada, de dois andares, onde se encontrava eu e mais 3 pessoas,dentre las dois aleijados e um homem bondoso, moreno, barba branca e cabelo grisalho. dentre esses dois aleijados um deles, com caracteristicas, morena, cabelo curto dentres tortos se comportava como um animal(igual aqueles em que não deixa o proximo comer). Ambos tinham caracteristicas semelhantes, andavam se arrastando, mãos e pés finos, moviam-se somente com a força dos braços. Porém em um certo momento do sonho, onde estava chovendo o homem bondoso sentou-se num banco feito de madeiras velhas e começou a conversar comigo, o aleijado, também bonsoso, se aproximou e continuamos nossa conversa. Mas do nada chegou o outro surgiu de um pequeno banheiro e saiu socando e espancando com uma madeira o enfermo que estava proximo de nós, e num momento de desespero peguei o coitado nos braços e corri. Mas não lembro do restante, acordei nesse exato momento e não consegui entender esse sonho.

Eu estava em um campo aberto andando com Jesus ao meu lado conversando comigo e avistamos ao longe 7 Anjos de braços abertos fazendo um circulo entre eles e cada um estava olhando para fora desse circulo. Nós continuamos andando e nao nos aproximamos dos anjos e entramos em uma varanda de alguma casa de fazenda. Logo depois o Cavaleiro Negro do Apocalipse passou e foi embora e Jesus falou comigo que o Cavaleiro Vermelho estava pra chegar quase naquele momento. Logo depois de um tempo eu falei que o cavaleio estava vindo de certa direção e Jesus fez uma cara de preocupado mas acabou que o cavaleiro não estava vindo desse lado e veio por outro e acabou que acordei logo em seguida.

Meu sonho é que estou na frente da casa do meu ex conversando com alguma pessoa e que ele sempre chega com outra pessoa da pra ver quando ele chega pq pra chegar na casa dele tem que passar por um beco quando ele tá no começo do beco eu e a pessoa que estar cmg começa a correr bastante e tentamos se esconder, só que no sonho ele sabi que sou eu que tô ali msm assim continua correndo atrás de mim. Eu não sei por qual motivo eu tô correndo dele mas sempre tô com muito medo e acordo bastante assustada. Eu já tive esse sonho várias vezes quase toda noite eu tenho ele, as vezes muda a pessoa que estar cmg e as vezes muda a pessoa que vem com ele mas é sempre o msm sonho, sempre o msm lugar e sempre a msm coisa. Eu queria muito saber oq isso significa alguém me ajuda pfv???

Eu estava subindo uma serra com uma prima e no topo dela tinha uma igreja católica, aí um grupo de pessoas me disseram para não subirmos porque era perigoso aí veio um pedaço de parede trazida por uma ventania e quebrou um pouco da igreja, aí eu e minha prima fomos andando pra uma lateral e tinha um grupo de pessoas fazendo um ritual, depois disso fomos para casa dessa minha prima e em cima de um móvel tinha um pote com um líquido preto grosso, aí eu peguei esse pote, minha prima disse que eu não tomasse mas tomei o líquido, aí comecei a vomitar muitos sapos pequenos, minha tia apareceu e me disse que eu não poderia ter tomado aquilo e que não tinha mais jeito, aí comecei a chorar desesperada e continuei vomitando esses sapos sem parar, foi diminuindo a quantidade mas não parava de vomitar

Meu avô ainda estava vivo e tinha passado mal, minha prima estava na casa dele e eu tinha saído quando vi que ia ter na praça um show de um cover de uma banda,fui avisar correndo para a minha prima quando uns cachorros começaram a correr atrás de mim,uns desistiram com um tempo, mas um conseguiu me alcançar e me morde, eu consegui prender ele na casa de uma pessoa e continuei andando quando vi um monte de árvore cortada no meio da estrada era impossível passar por lá, do nada consegui chegar em casa e tinha umas pessoas que me fizeram fazer um enigma, mas esse enigma se transformou em uma bomba afastei a bomba e tirei tudo que era importante de perto saí de casa de encontro a minha prima já estava de noite e tinha muitas pessoas vestidas do mesmo jeito com uma roupa Preta, quando consegui chegar onde estava a minha prima ela estava com um envelope preto que aquelas pessoas que me fizeram o enigma mandaram pra ela, mas antes de eu conseguir ver o que tinha no envelope me acordei com o celular tocando.

Esse sonho é sempre o mesmo... Começou aos meus 8 anos de idade, daí se tornou repetitivo demais. Primeira etapa: "O jardim era imenso, com as mais belas flores, tanto raras como as conhecidas. Possuía no centro do imenso jardim uma grande árvore, suas pétalas brancas, eram tão leves. Eu estava distante da árvore, vestida em um longo e branco vestido de seda (Sim, eu conheço alguns tecidos de roupa). O clima era agradável. Sendo criança, fiquei curiosa e feliz por estar num lugar como aquele. Mas ao notar um fio vermelho em meu pulso como também um outro fio da mesma cor em meu tornozelo, fiquei sem entender, era o mesmo fio mas separadas e amarradas no pulso e tornozelo. Comecei a seguir onde terminaria o fio, mas acabava por acordar." Esse era o sonho, 7 longos anos sonhando, não mudava nada. Até que quando completei 15 anos, 1 semana depois para ser clara, conseguir ultrapassar o meu sonho. Lembrando que conforme eu crescia, eu mudava no sonho. Segunda etapa: "Enquanto eu ia até onde o fio me levaria, sentir um cheiro forte, na hora fiquei tonta (ou atordoada), mas não parava de andar até a árvore. O interessante disso tudo é que comecei a sentir umas sensações, meu coração acelerando, meu estômago estranho. Quando me aproximei da árvore, vi um rapaz. Ele era alto, vestido de branco, cabelo bem preto e num corte curto (Chanel), mas, não via seu rosto (Guarde essa descrição) ... Fiquei ali analisando o rapaz, o que me chamou a atenção foi onde o fio terminou, o rapaz tinha seu pulso e tornozelo amarrado, como eu. Alguns minutos (no sonho) se passou, e fui despertada por ele, estendendo sua mão para mim, sentir a grama em minhas costas. Vi que me encontrava perto de um lago, junto com o rapaz. Sua voz era grave, bem gostosa de se ouvir, conversamos, nos amamos. Daí acordei, mas com as sensações de arrepio bom, coração acelerado." Foi assim por mais 5 anos, sim, 5 anos sonhando com esse sonho. Sendo que no começo desse ano (2021), depois do ano novo, a saber, 5 dias depois, isso foi numa terça-feira de manhã, eu particularmente me sentir acesa e ao mesmo tempo apagada. Parecia dormir e ao mesmo tempo não, se é que me entende. Última etapa: "No sonho, eu me encontrava numa escola, vestida de aluna. Havia outros alunos por lá, como se fosse para o início de aula. Uma professora tinha deixado bolo e doces para gente, acabei por pegar um pedaço para o professor. Enquanto eu organizava a mesa do professor, um garoto gritou na sala: 'Ele tá vindo, correm' Todos correram e se assentaram em seus lugares, e eu estava ainda lá, organizando os doces e o pedaço de bolo para o professor. Sentir alguém me olhando e se aproximando, o mesmo cheiro (fragrância) me deixou embriagada. Os mesmos sintomas que eu sentia nos outros sonhos, me pegou em cheio. A pessoa atrás de mim acabou falando: 'Você continua a mesma, sempre fofinha' eu acabei rindo e me arrepiando ao ouvir a voz bastante grave, me sentir uma adolescente apaixonada. Na hora em que fui me virar, fui abraçada por ele, e o cheiro aumentou mais. Lembra sobre a descrição do rapaz? Então, era a mesma pessoa, sabe como sei? Ele usava a camisa social dobrada dois dedos acima do pulso, sua voz só mudou, isso que me deixou mais ''balançada'' Até que ele sussurrou suavemente: 'Senti sua falta, minha pequena' e eu respondi 'Eu também senti sua falta.' Na hora em que eu fui me afastar para poder ver seu rosto, ele me abraçou fortemente. Senti meu corpo estremecer e ele sussurrar novamente quase chorando: 'Eu senti tanto sua falta... Eu amo você' pronto, meu coração faltava sair pela boca, acabei abraçando ele bem forte, mais forte sabe? E disse: 'Eu também te amo, eternamente' Daí acordei com a sensação do abraço, de tudo'' Como mencionei no começo, é desde dos meus 8 anos de idade, venho tendo esse sonho de três etapas, não sei o que significa, mas quero entender o significado do jardim, do fio vermelho duplo, de tudo, mas nunca obtive respostas. E no começo desse ano. Sinto que tenho alguma ligação para com o rapaz, mas nunca vi homem algum. Por isso que estou aqui. Obrigada pela atenção!

Sonhei que entrei em uma loja quando me deparei estava em uma torre logo em seguidatorre,pulei da lateral da torre mas não me machuquei e perdi meu par de sandália ,nisso que eu pulei me deparei com um mar de água barrenta tinha que nadar pra chegar na torre pois eu via seres se aproximando de mim eu tive medo é quando eu nadava parecia que não saia do lugar continuava a procurar minha sandália acordei não vi mas os seres só vi uma sobrinha é não consegui achar a sandália todo tempo eu sonho que perco um lado ou par das sandálias é não acho.

<< Página anterior 22 Próxima página >>