teusonho.org basa"d

Sonhos na minha

Encontrado 414 sonhos contendo na minha - Página 23


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Eu chego na minha casa, como um dia normal de escola, estava até com o uniforme e mochila indicando que tinha chego da escola, eu entro pelos fundos, as luzes da minha casa estavam todas acesas, tava um silêncio total, mas como as luzes estavam acessas, até a da sala, não liguei muito, achei que minha madrasta estava em casa. Fico na cozinha, que onde a entrada dos fundos fica, daí eu tranco a porta. Eu estava bebendo água quando escuto um bater agressivo na minha porta, coloco meu peso contra a porta, mas o invasor ainda tenta entrar, ele não parece querer invadir para roubar, ele parece querer invadir para me encontrar. Ele batia com uma picareta e depois com um martelo, eu seguro firme a porta, chamo para minha madrasta, mas não há ninguém em casa, e o sonho termina com o invasor falando: "Não adianta chamar a mamãe"

Sonhei q estava sentada em uma mesa de bar com duas amigas. Uma delas foi à praia em janeiro comigo. Pedimos o cardápio e as meninas acharam caro, então eu pedi só um pouco de carne pra mim. O bar era em uma rua reta e a mesa estava em um morro. Como estava demorando, desci a rua e fui até o bar para perguntar, porém encontrei uma outra amiga q foi à praia cmg em janeiro também, e ela estava acompanhada de uma pastora da igreja dela que começou a me orar, colocou a mão na minha testa e disse que eu estava cm um opressor, fantasma. Então fui à igreja dela q era ao lado do bar, estava louvando, depois retornei ao bar, as meninas já não estava na mesa, então pedi a conta para pagar a carne, elas já haviam pagado. Pedi ao dono do bar para fazer o pix pra elas e acabou o sonho.

Estava em um shopping saindo de uma loja com uma garota, dentro ainda do shopping fomos assaltados por um cara usando uma glock, porem ela estava com a Ponta laranja porem parecia que haviam Pintado por cima, dai aproximei a arma na minha cabeça e gritava coisas como "Me mata aqui em publico se vc tem coragem, vamo seu merda do krl, cd a coragem felá da puta, puxa o gatilho vamo?" Nisso comigo segurando a arma na minha cabeça ele saiu correndo e arma comigo, eu verifiquei as muniçoes e ao msm tempo que pareciam 9mm pareciam airsoft entao fiquei com o pensamento de"tenho que sair daqui e levar a arma para a policia" com a arma debaixo da minha roupa na cintura fiquei Perdido dentro do shopping pois nunca havia ido la... dps todo o ocorrido acordei com minha mae me gritando pra me levantar Nao sei oq actceu com a garota que estava comigo.... ela sò desapareceu

Eu comecei o sonho triste porque me sentia completamente sozinho. Andando na rua, cheguei a uma sorveteria chamada Mr. Mix. Ao chegar no balcão para fazer o pedido, percebi que não sabia quais sabores de sorvete eles tinham e a atendente riu de mim. Ela apontou para vários cardápios espalhados pela mesa e eu escolhi um milkshake de ovomaltine. Quando ela trouxe o milkshake, percebi que só havia metade da bebida no copo. Fiquei constrangido ao olhar para a atendente, mas ela sorriu para mim com simpatia e orgulho. O local estava cheio e eu tive dificuldade em encontrar uma mesa, mas finalmente encontrei uma e me sentei. O casal que já estava sentado na minha mesa saiu e fiquei sozinho novamente. A atendente ficou me observando com o mesmo sorriso simpático e orgulhoso, mas dessa vez parecia mais um sorriso de orgulho. O sonho terminou assim.

Eu não tenho muitos detalhes, porque ja faz uns dias que eu sonhei, mas foi um sonho tão diferente, que eu fiquei refletindo sobre, sabe?! Eu estava em um lugar (não sei qual exatamente) me lembrava uma estação, ou um aeroporto. Um lugar com bastante movimentação de pessoas. Mas ninguém exergava (como se todo mundo fosse cego) e tava meio que todo mundo perdido, um esbarrando no outro. Ai eu encontro com uma dessas pessoas, ela põe a mão no meu braço, e mesmo sem enxergar, eu sei exatamente quem é, e ela sabe exatamente quem eu sou. E mesmo não enxergando, conseguia ver ela na minha mente. Sabe? Essa pessoa em especifico é uma pessoa que eu gostei muito no passado. Mas fazia um bom tempo que não pensava nela, por isso me surpreendeu ter '' encontrado '' com ela no sonho, e a forma como eu me senti. Foi um sentimento de paz, de reencontro sabe? Como se não importasse a circunstancia, a gente sempre vai se achar.

Sonhei que estava na minha mãe e achava uma rosa com coração e ela A minha mãe dizia que era macumba Eu ia pra casa com meu marido e meu filho e uma conhecida que já faleceu estava viva e o namorado dela era ciumento e tentava me atropela mas eu corria pra casa e ele passava por debaixo da porta e tentava me matar mas eu dava uma facada nele e ele morria mais só ficava a matéria do cara morto não tinha ossos e eu jogava fora E no outro dia o amigo dele vinha pra me matar mas o mesmo recebia uma ligação pra não me matar ele revoltado jogava veneno em mim. E no meu esposo e no meu filho Meu esposo já tava morto meu filho estava indo junto ai eu acordei

<< Página anterior 23 Próxima página >>