teusonho.org basa"d

Sonhos apes

Encontrado 35 sonhos contendo apes - Página 4


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Foi uma sequência de 3 sonhos. No primeiro, eu e meu marido estávamos morando em uma casa muito grande, com 3 andares. Só que em cada andar morava uma parte da família. No primeiro minha mãe, com esposo e filho. No segundo eu e meu marido, e no terceiro, meu tio. A casa era muito bonita, grande e estava toda mobiliada, com coisas novas e de bom gosto. E era muito barato. Foi uma oportunidade de algum conhecido do meu tio que deixou o imóvel com ele. No segundo sonho. Primeiro, eu estava em uma época passada, algo como meados do século XIX, em uma fazendo nos EUA (eu e meu marido), e ganhávamos uma casa muito grande, mas estava um pouco velha, precisava de reformas. Na segunda parte do sonho, estávamos no futuro (momento atual). E da mesma forma, ganhávamos uma casa nova, muito bonita e grande. Na verdade era a mesma casa do primeiro sonho, com a diferença de que dessa vez, a casa era só nossa. Novamente, com 3 andares e muitos compartimentos. Toda mobiliada, com tudo novinho e de bom gosto. E ainda tinha um carro enorme e moderno na garagem. Chamava a minha atenção o fato de simplesmente terem dado tudo aquilo pra gente, sendo que quem deu (um casal) nem nos conhecia muito bem. No terceiro sonho, no dia posterior, estávamos em um prédio muito grande, que tinha uma parte empresarial e uma parte residencial. Tínhamos ido lá por outros motivos (não lembro qual), e enquanto aguardávamos, uma vendedora começou a oferecer um apartamento pra gente. Em princípio eu não ligava muito, pois não estava pensando em comprar um apartamento. Mas ela mostrava e eu comecei a me interessar. Tinha uma configuração diferente, onde tinha espaço tanto pra ser o lugar pra morarmos, ao mesmo tempo que tinha uma parte que serviria para ser um escritório, uma área de trabalho, além de ter um quarto para uma criança. Quando eu olhava os compartimentos internos (quarto do casal, escritório, quarto da criança), eu ficava encantada, porque era tudo muito grande, bonito, espaçoso e ventilado. Além de ter uma varanda muito confortável. Era lindo. Também já viria toda mobiliada. E quanto eu perguntava do preço, era algo muito barato. Quase dado. Daí a mulher queria me levar pra conhecer outros apartamentos no prédio, e me levava pro escritório deles pra pegar as chaves. Eu não queria muito ir. Dizia que não precisava, até pq eu já tinha gostado daquele apartamento. Mas eu ia. E quando eu estava no escritório, de repente me via sem a parte de cima da minha roupa. Estava com os seios nus (que por sinal, estavam bem bonitos). Eu ficava sem jeito, cobrindo os seios, e ela dizia que não tinha problema, que ninguém iria se importar. E realmente, enquanto eu andava, ninguém se importava. Aí, qdo chegava no escritório, eu fiquei novamente receosa de entrar e perguntava se tinham homens lá. Se tivessem somente mulheres, tudo bem, eu entraria. Mas se tivessem homens eu não iria querer entrar. Ela continuou insistindo pra eu entrar, apesar de ter homens, dizendo que eles não iriam nem perceber. Mas no final das contas eu não quis entrar, por causa dos homens. E também, pq não via necessidade de ver outros apartamentos. Já estava interessada naquele primeiro e só queria já acertar a compra, já que estava extremamente barato, quase de graça!

Tudo começou quando eu sonhei que estava grávida, com o teste na mão acusando positivo mas como o teste era digital, ele parecia falhar e aparecer o número 6 e 600 e meu marido do meu lado e eu falava pra ele com tristeza que dava positivo. Quando acordei e me dei conta do sonho, eu fiquei mega feliz pois apesar de no sonho eu estar triste, eu sou louca para ser mãe. E foi desde esse sonho que achei que estivesse grávida. Sonhei logo dias depois que a amiga da minha cunhada arranhava minha panela escrevendo o nome "NICOLLY" escrito nela e eu ficava muito brava e mandava uma mensagem no whatsapp falando que queria uma nova panela. Quando a menina me respondeu, ela começou a mensagem com o número 600 e logo em seguida escrevia um pedido de desculpas por ter arranhado a panela. passou-se quase um mês e minha menstruação não descia... Eu achei mesmo estar grávida, mas depois ela desceu. Mas antes de ontem eu sonhei que estava sentada no sofá e meu marido segurando nosso filho nos braços, e depois me entregava... era um menino e me olhava fixamente nos olhos. O que pode ser? Todos os dias eu penso em ser mãe, é uma vontade, mas meu marido não quer e eu acho que ele tem razão pois ainda não temos estruturas financeiras para isso.

Sonhei que eu estava na casa dos meus avós quando chega um rapaz mais ou menos da minha idade,eu não lembro do rosto mas o sorriso era extremamente lindo e ele me trazia muita paz,nós vamos para o quarto dos meus avós então começamos a nós beijar e as coisas esquentam um pouco.quendo ouvimos que alguém se aproxima ele põe a roupa e eu me arrumo conversamos de maneira muito descontraída e gostosa,ele pede pra mim adicioná-lo no meu Instagram mas eu nego com uma piada, então vamos para a sala(sempre conversando,apesar de não lembrar dos diálogos era uma conversa gostosa como se eu o conhece) eu o abraço por traz r vejo o nome dele no telefone e penso em pesquisa-lo no Facebook,ele faz uma piada como: -nao tem o que fuchicar não vai achar nem uma garota. Então nós levantamos nós despedimos,ele pede pra mim tomar cuidado com meu atual namorado e diz até a proxima. Então eu acordo

Bem....eu ja sonhei diversas vezes com uma casa branca. As vezes ela estava suja e as vezes estava limpa. Ela tinha um porão...ele é uma das coisas marcantes da casa...apesar de nunca ter visto essa casa, ela não me era estranha. Na maioria das vezes esse sonho vem seguido de outro...em que tem um lindo planalto no pôr do sol com um farol/moinho de vento. E ao fundo uma cidadezinha. Quando a casa vem acompanhada desse sonho eu me sinto feliz. Calma...em casa...mas as vezes eu sinto um pouco de medo

<< Página anterior 4