teusonho.org basa"d

Sonhos conti

Encontrado 225 sonhos contendo conti - Página 4


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Tive um sonho estranho, estava numa estrada com muitas pessoas, todos correndo. No começo parecia sem propósito algum. Como se estivesse no automático. Até que ouvia um barulho, estrondoso, que arrepiava. Era esporádico e toda vez que ressoava as pessoas retardatárias sumiam, sem alarde algum. Mas por algum motivo ninguém notava. Ninguém olhava para os lados, sequer para trás. Apesar de perceber, eu continuava correndo. Mas por algum motivo todos sabiam que isso estavam acontecendo e cada vez o esforço aumentava. Depois de um tempo, começou a escurecer e num pequeno lapso de tempo já não havia luz. A visão não servia para nada. As pessoas correndo começaram a perder a noção de espaço, tropeçando, batendo umas nas outras, e isso foi tornando um desespero. Depois da escuridão, cada vez que o barulho vinha, também vinha um clarão, como se fosse um raio. Isso aumentou o desespero de todos. Até que uma hora eu parei de correr. Cansado de ir na mesma direção de todos, de certa forma não aguentava mais fugir. Foi quando acordei todo suado e meio que em choque. Por que parecia tão real. O suor no corpo fez parecer que todo o esforço no sonho havia sido real

[18/2 07:29] Prof Carol: Eu tive um sonho ruim com cobras... Algum lugar bonito que você já foi com rio, tipo lagoa, por algum motivo eu estava passando de ônibus aí quebrou, aí lembrei que você falou que era ali perto, então fui caminhando, te fiz videochamada,mas estava rodeado de cobras pretas. [18/2 07:30] Prof Carol: Então eu te avisei, não conseguia sair de lá pq eu estava com medo das cobras na água, eu matei todas que se aproximavam de mim... Então passou 2 homens, um eu chamei e pedi ajuda. [18/2 07:31] Prof Carol: Ele disse que pra sair de onde eu estava só atravessando aquele lugar e eu disse que não iria pq tinha cobra e eu tenho medo da água... [18/2 07:32] Prof Carol: Então esse homem tentou me ajudar mas foi embora, o segundo era alguém do passado e eu recusei ajuda. Queria MT ajudar mas eu mandei embora [18/2 07:32] Prof Carol: E vc sumiu não me respondia mais então não falei mais contigo. [18/2 07:33] Prof Carol: Quando matei todas as cobras, apareceu um terceiro homem de barco [18/2 07:33] Prof Carol: E me tirou de lá, ele parou e disse " sobe vim te tirar daqui" [18/2 07:34] Prof Carol: Não sei nem te dizer quem era esse homem pq eu não lembro o rosto dele [18/2 07:35] Prof Carol: Só sei que eu estava tão preocupada contigo pq vc queria ir ali pescar que eu estava esquecendo quem estava em perigo era eu, nao vc. [18/2 07:35] Prof Carol: Então desisti de te mandar mensagem ou te ligar, vc n estava preocupado comigo no sonho. [18/2 07:36] Prof Carol: Qnd eu subi no barco com esse homem e ia perguntar quem ele era, eu acordei cm o barulho

Esse foi a continuação do meu sonho passado, no sonho apareceu a garota de novo mais dessa vez eu conheci os país dela e a gente dormiu junto na mesma cama eu e a garota, e dps eu acordei e dormir de volta mais dessa vez foi outra continuação, mais dessa vez eu e ela estava no Mercado e os pais dela estavam junto e a minha vó tmb Essa garota era rica , e ela parecia alguém que eu conhecia mais não lembro quem , mais eu me sentia seguro com ela E eu tive que passar por desafios pra os pais dela me aceitar, parecia muito real E eu estava muito feliz nesse sonho E a 3 vez que sonho com ela e me senti muito feliz A gente estava deitados na mesma cama com a porta aberta, ai pareceu minha mãe e dps minha tia , e dps eu e a garota a gente dormiu juntos Ela era muito gentil e amorosa, tinha cabelos claros, era quase da minha altura

Eu sonhei que eu estava em um show do Mc Kevin, e o ambiente tinha luzes rosa e roxa, e nesse sonho eu tava bem próxima do palco do Mc kevi e ele tinha me notado e acenou pra mim enquanto ele ainda estava cantando. E depois disso eu estava em um corredor meio escuro com pouca luzes no lugar, e lá tinha o MC Kevin e alguns Dj que eu não lembro o nome, e então eu me sentei em um sofá que tinha por perto, então o MC Kevin veio falar comigo e disse "Olá, seu nome é ******** né?" E aí eu respondi que sim, e ele sorriu e perguntou se eu queria ser a amiga dele, e eu aceitei óbvio,e depois a gente começou a conversa comigo e tals, normalmente, e aí depois de um tempo um Dj usando igual àquela máscara do Dj arana mas não era ele tá. Enfim, esse Dj tava dando em cima de mim e tals mas eu estava rejeitando ele e depois dessa parte eu não lembro do resto, e parecia que eu estava fugindo do Mc Kevin, ñ sei o motivo e aí eu acabo tropeçando e caindo no chão e depois eu fico sem saída e o MC Kevin continuou se aproximando de mim ai eu fecho os olhos e eu acordo.

No meu sonho eu primeiro eu estava em um lugar bem espaçoso que tinha uma casa de campo, quando cheguei lá a casa estava vazia eu fui para o lado direito da casa do lado de fora lá tinha um negócio que tinha botões e fios para conectar que apareceriam imagens na parede eu lembro que conversando com alguém eu havia dito que já havia estado ali e conseguido ver essas imagens, indo lá novamente mechendo nos fios e nos botões não consegui ver pois senti que alguém havia chegado na casa, eu lembro que me deitei e fui saindo do lado da casa me arrastando como se eu estivesse me escondendo, na primeira janela que eu passei não havia ninguém respirei aliviada mas quando fui passando pela segunda tomei um susto pois vi que tinham mãos e depois vi um rosto havia um rapaz lá, eu lbro que levantei e saí correndo muito rápido, só que eu havia esquecido de deixar tudo como estava antes eu lembro que inventei de voltar e está como se tivesse aparecido mais casas e eu estava em um barco pois o chão tinha se tornado todo em água e pra atravessar e encontrar a casa de novo eu tinha que passar por um pedacinho de madeira bem fino, eu lembro que vi um velho que te tentava atravessar, eu continuei tentando

fui dormir e sonhei com ele. Sonho: estávamos na casa da minha família e ele foi me levar em casa de moto (ele não tem moto e nem piloto) parou pra comprimeitar umas pessoas conhecidas e seguindo o caminho, isso ele começou a chorar muito e então pedi pra parar a moto e ele desceu chorando e sentou em um canto e contínuo a chorar e ficou esperando ele e falou pra mim mesma "ele tá sendo sincero, tá chorando de verdade" e nisso ele clamou e eu soube nada só observava, e voltamos pra moto e ele contínuo chorando e chorava desesperadamente e seguimos caminho, e aí eu acordei. (Obs: tinha feito uma tiragem de tarô antes de dormir e foi assim :tem caminhos pra voltar com o ex? A mulher, a lua, os pássaros, a carta, o caixão, o coração, a estrela, o sol, a âncora, os peixes. Contexto: namoramos por bastante tempo e terminamos tem um tempo, só que mesmo assim ainda ficávamos, depois eu me envolvi com outra pessoa e tive uma filha, porém agora contei que a filha é dele e não dá pessoa que eu estou me envolvendo e ele nem quis conversar muito e me bloqueou.

Estava no meio da estrada passava pelo riacho que sem água ao lado onde era para ser o riacho tinha uma poça da água tinha um animal chamado preguiça que tava dentro da poça da água quando saiu era uma mulher se apresentava iemanjá eu continuava andando na Estrada cheguei na casa de uma amiga depois essa mulher chegou também Só que ela já tava diferente ela sempre mudava de roupa e o rosto também era mulher alta e branca depois ela se transformou em uma criança dizendo que precisava ir comigo porque tinha alguém que queria fazer mal a mim ela tinha que tá junto comigo para me proteger eu fala que não que ela não ia comigo apareceu um casal de cor negra mais eles nao falava nada eu continuava dizendo que ela nao ia comigo quando eu tentava sair da quela casa aparecia uns animais parecia com um cachorro grande aí eu falava para aquela criança se eu sai-se da casa eu levava ela comigo.

<< Página anterior 4 Próxima página >>