teusonho.org basa"d

Sonhos conti

Encontrado 225 sonhos contendo conti - Página 5


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

31/10/2024 22:35 agora q tô escrevendo, já q foi agorinha mesmo, e pra não esquecer. depois q tomei café noturno, tinha acordado 22:20. Acredito que esse sonho deve ter começando pelas 22h mesmo, pois foi rapido e não acredito que durou 20min. Não me recordo das coisas direito, ainda tô meio sonolenta e confusa. Mas vamos lá. Começou assim.... Eu estava em algum lugar não sei onde, qual dimensão, medidas, horário e nem nada. Só sei que esse lugar parecia rural, acredito que seria de tarde ou de manhã não sei (pois não vi aves cantando e nem voando) era um lugar de terra, parecendo algum parte do quintal ou fora de uma fazenda. Só sei que pra mim, ou sentir q estava com algum cachorro, (acompanhada, ou eu talves eu não era dona, ou tava passeando, ou talves o cachorro era de alguém e por conciedencia tava nas mesmas localidades que eu e foi encontrar o dono ou outra pessoa) , sei lá só sei que parece q a história o destino tava conectado pra onde o cachorro tinha q ir. Foi quando vi que tinha um rapaz numa porteira agachado fazendo carinho no cachorro, (esse rapaz parecia aquelas pessoas que entende de animal, veterinário, boiadeiro, domador de cavalo, sei lá, mas só sei que entendia é amava esse mundo) e o cachorro não queria largar ele, gostou muito dele (no meu ver), mas parecia que eu tinha q pega ele e levá-lo pra sua casa (uma maior doideira, essa parte do cachorro não entendi mesmo), conversa vai conversa vem, eu tava meio desconfiada de se aproximar do rapaz, mais não resistir foi de fazer carinho no cachorro aí tive que ir, mas antes ele já tinha me dito pra ver tal coisa no cachorro (sei lá alguma curiosidade /besteira do cão). Aí aproveitei, já q estava curiosa pra ver e vontade da fazer carinho no cachorro e fui. Não lembro do rosto, mas sei q era alto e magro e acho q é tinha barba, só sei que no sonho eu tinha um sentimento de achá-lo lindo e encantador. Aproximei e ele falou algo, conversou e eu tbm (eu de poucas palavras). Depois ele levantou e foi seguindo de fazer algo (não sei se ele antes estava fazendo isso, ou acabou de fazer), e tbm não sei se ele queria que eu seguisse ou se fosse embora, pois ele não falou nada, só levantou e foi, não lembro do caminho e nem lugar, mas sei que ele tava treinando ( um cavalo/egua, sei lá), que tinha deficiência, ele não tinha uma das patas da frente, ela tinha uma protese bem diferente, era de ferro (nãos sei bem direito). Não sei o histórico desse cavalo/egua, só sei que ele tava treinando para movimentos /atividades para ela recuperar e ter mais mobilidade (ele não falou, mas parece que tava treinando pra fazer aquelas atividades ou competições de cavalos, sabe (eu não sei o nome disso). Depois que acabou q dina nada nos estávamos em outro local, tava aprendo casa /curral chique, sei lá. É parece q tinha alguem na casa (tive a impressão que era parente dele, mais velho, talves o pai ou tio ou avô). Mas não o vi. Concersa vai conversa vem, eu já tava encantada, talves apaixonada, não tinha certeza, mas tinha medo. Ele todo antecioso e fazendo suas coisas (não lembro o que) eu tava distante, e ele fazendo não sei o que. Só sei que do nada começou a brotar algo mais especial, um sentimento e é ele tbm, em seus sinais, parece que deu alguma coisa que dona nada ficou mais amoroso, e eu um poço desconfiada pois não podia ariscar, vai que ele era comprometido. Foi então que nas ações de mim e ele, sem nem tocar, mais ficar um pouco mais próximo, sentir no ar que tinha conectado a ele, no sentido de aceitar, tanto ele quanto a mim. Mas em dizer uma palavra em relação a isso. Foi então que do nada, brotou algo do tipo (pergunta sua amiga, mas como? Não tinha telefone e nem nada pra perguntar ou ligar e nem sei que amiga é essa, mas sei que parecia q ela tava na minha mente, sei lá e disse pra ir que sim, tenta). E fui, aí conversa vai, conversa vem, ele me deu seu telefone e me deu pra ver as fotos dele (acho que era em alguma rede social, mas parecia uma galeria (feed), foi então que fui passando e vendo (tava parecendo uma sessão de fotos continuas, pois parecia q tava na mesma vibe e roupa, semana, evento), foi quando me deparei com ele e sua família, ele tinha filho (a) (s). Só sei que tava em várias fotos em família, dele tbm, pois isso não sei a quantidade de filho (a) (s). Foi então que meu mundo caiu, eu comecei a afasta e ele chegando perto sem entender, (fiquei com aquela sensação de descobrir algo escondido e errado dele, sem ele perceber). Não falei nada q entendesse o que vi, mas naquele momento ele não entendia minha reação, atitude, depois fui começar perguntar normalmente, só por curiosidade (não tive fiz con tonalidade de ser enganada , piis euem arisco fui eu) quem era aquela família, eu não lembro o que ele disse, mas sei aquela família era a nossa, o filho (a) (s) eram nossos, como assim, fiquei atordoada com isso, e ele, você fez cesaría, eu mostrei uma parte do meu abdômen e disse, cadê a cicatriz ou sinal. Vi que ele me amava mesmo. Mas sei que aquela era a minha história. Não sei o que esse sonho quiz dizer pra mim, mas parecia presente, futuro, ao me só tempo sem eu mesma saber. Ou tinha esquecido dessa parte pra minha vida. Mas a rela sensação daquele sonho, é de quando acordei dele e que ali eu estava reagindo, conversando, com o meu futuro que já estava prescrito sem nem saber. Fim. 23:24

Sonhei que eu estava em casa, em uma cadeira de balanço, aparentemente cansada da casa e da vida que estava tendo. E com isso eu tinha um plano de explodir aquele cômodo da casa, nada além (somente o meu apartamento. Os outros ficariam intactos) Mas eu não estava sozinha, estava acompanhada. Parecia ser meu ex, o Pedro. Mas ao mesmo tempo sentia que era a Nathalia, quem estava namorando a pouco tempo Vai parecer meio louco, mas no sonhos. Se fechássemos os olhos e repetissimo uma frase (nao me lembro perfeitamente mas a frase dizia que se fechasse os olhos, eu poderia ir para um lugar menor, com merecimentos melhores) e basicamente teletransportava. Mas para isso, precisaria cair no sono. Para de fato funcionar.. Quando plantamos a “bomba” repetimos várias vezes a frase, até que me deparei que só eu tinha havia dormido. E pensei “ele não dormiu, eu posso levantar e sair correndo com ele. Assim da tempo de nos dois nos salvar” Mas eu não fiz isso, eu continuei porque acreditei que ele fosse conseguir.. Quando a bomba explodiu, eu permaneci no local, mas em cômodo diferente.. eu não deixei de estar onde eu estava, mas não fiquei na explosão, me mantive ali.. e logo me dei conta de que não ele havia conseguido dormir.. entrei em desespero total! Tentei pegar extintor, tentei entrar, eu via o fogo derretendo brinquedos e a bomba só estourou onde estávamos. Logo em seguida. (Vi uma cobra/ jacaré) mas acho que isso foi porque vi no Instagram que uma sucuri morreu na estrada porque passaram por cima. E eu ia contra ela, não saia correndo, porque eu não queria sair dali, eu me sentia capaz de mata lá. Enfim…

Sempre sonhei com o campo florido. Começou quando eu tinha 8 anos. Na primeira vez, eu andei pelo campo florido e aos poucos me aproximava perto de um rio cristalino, e logo acordava. Ficou assim até eu completar 12 anos, onde o cenário não mudou, mas me deixou andar mais a frente no sonho. Quando estava quase chegando na árvore, eu acordei. Daí passou mais um tempo. Com 15 anos, o sonho me permitiu continuar a andar no campo. Quando conseguir atravessar para o outro lado da árvore, vi um rapaz alto, de cabelos negros e curtos, pele Branca. Ele vestia camisas sociais longas brancas, calças brancas e com pés descalços. Seu rosto era totalmente borrado. Ele poderia ter seus 20 anos, mas eu sempre acordava desse sonho. Mas quando completei meus 22 anos, o sonho me permitiu prosseguir no sonho. No sonho eu vi que estava amarrado dois fios em mim. Um fio dourado amarrado no meu tornozelo e que me levava ao rapaz desconhecido, mas o engraçado era que eu tinha um outro fio, a qual era vermelho, e que me levava também ao homem desconhecido. Depois que cheguei perto, tanto ele quanto eu nos amamos, e eu acordei com o coração acelerado e apaixonada.

Relato de um sonho que eu tive em um momento de transição muito importante da minha vida, momento esse que estava me descobrindo através da terapia. Nesse sonho o cenário era muito feio, como se fosse o fim do mundo, lugares já não tão habitados pelo ser humano. Mas havia uma cabana velha de madeira e um grupo de pessoas estava escondido ali dentro como se estivessem fugindo de algo ou alguém. Eu fazia parte desse grupo, e em certo momento alguns homens estavam se reunindo para sair daquele local, para buscarem mantimentos, remédios. Eles se organizaram e dentre eles estava meu marido e um líder de grupo de homens da igreja a qual frequento, ele tinha um facão na mão. E organizava as pessoas que iriam junto a ele, de repente alguém abre a porta e diz essa é a hora de sairmos. Então esse homem que era o líder ia à frente logo atrás dele estava meu marido e depois eu, mas algumas pessoas que passaram por mim estavam indo em outra direção, e eu dizia a eles, mas vocês estão se afastando do grupo, esse não é o caminho... Alguns continuaram e outros retomaram a direção que os dois homens estavam à frente. Caminhamos uns 2 metros e conseguimos avistar que as ruas estavam alagadas, como se um rio tivesse invadido elas. Tinha um muro muito estreito que era o único local seguro para se andar, pois ambos os lados estavam alagados e encobertos por uma agua suja e por lodo. O homem que estava liderando o grupo se prepara para mergulhar naquela agua tendo visto que o muro já estava submerso e já não era mais seguro, pois não tínhamos visibilidade de onde estaríamos pisando. Ele então se joga e mergulha e logo atrás meu esposo se lança na água também. Eu olhei para trás e não conseguia ver ninguém, e me espantei com a atitude do meu marido e daquele homem de terem deixado o grupo para trás, senti muito medo, pois era como se eu sentisse que havia alguma coisa dentro daquela água, mas eu tinha que pular também, pois não havia outro caminho. Recordo-me que quando olhei para as pessoas que estavam dentro da casa, alguns rostos conhecidos, outros não. Mas o que me chamou a atenção foi ver minha vó materna em meio às pessoas que ficaram na casa. Ela já é falecida. Quando sinto esse medo e olho para aquela água escura e vejo que estou sozinha, eu acordo.

Parece que eu também fiquei assim, porque conseguia ver ele, mas a diferença é que eu conseguia dominá-lo. Eu dizia: "Agora que posso te ver, será mais fácil te derrotar." Ele respondeu: "Você está muito enganada." Então, começou a tentar manipular minhas emoções para me atacar. Eu disse: "Você pode fazer tudo isso, mas sou consciente de mim mesma. Você não me pertence, e eu não te pertenço. Eu não sou sua mãe." Depois disso, eu o abandonei. Não precisei me perfurar com a agulha para tomar um pouco do sangue da pessoa que o trouxe até mim. Só podia ver ele quem o tinha. Depois de ter tirado ele do cara de quem eu o peguei, eu perfurei o cara com uma agulha e dei uma gota do meu sangue para um bebê demônio tomar. Depois disso, o bebê normal desapareceu. Continuando na parte 2: eu tinha uma amiga que descobriu que estava grávida lá na França. Ela teve a bebê e já se tinham passado dois anos desde aquele surto. Eu vi o demônio bebê dela e ela deu uma vacina na criança, mas a menina ficou tonta e achei que ela ia morrer. Alertei a mãe de que precisava do sangue dela para a bebê ficar viva, mas ela não deu atenção e pegou um negócio branco, tipo uma água poderosa, e passou na criança. A menina melhorou, e eu fui embora para casa, mas que casa? Eu só estava vagando, procurando um lugar para ficar. Lembro que deixei a porta da casa dela um pouco aberta para iluminar o caminho, porque estava tão escuro. Quando cheguei ao final, estava na cidade à noite e com medo de bandidos, então andava apressada. Mas para onde eu ia se não tinha casa? Cheguei em um parque e encontrei meu tio. Ele perguntou: "Por que você está na rua? Sua avó não te colocou em casa?" Eu não consegui voltar porque estava presa em um lugar alto; do outro lado havia um lago cheio de cobras e jacarés. Meu tio girou algo e quase voei! Naquele lugar havia muitos bandidos; eu ia passar por baixo de uma estrutura e encontrei fezes de cavalo e cabeças cortadas. Quando estava saindo desse lugar, acordei. Era tudo muito verde. O primeiro sonho foi que eu estava indo sozinha para o centro de São Lourenço, Minas Gerais. Quando voltei, o caminho estava bloqueado e não conseguia achar a casa da minha sogra; fiquei perdida. Você me mandou várias mensagens, mas eu não consegui desbloquear o celular porque tinha esquecido como fazer isso. Então, no terceiro dia, consegui te mandar mensagem por um aparelho pequeno que nunca tinha visto antes; era uma espécie de fone misturado com um mini celular.

Sonhei que entrava em um supermercado com meu pai (meus pais sao divorciados) e ele estava me perguntando oq comprar ou n, pois estou pre-diabetica, ai quando me dei por mim, estava ja saindo do supermercado, mas n era mais meu pai e sim a minha falecida avó, e ela ia em direçao a saida e eu a seguia, porem 4 escorpioes amarelos atravessaram meu caminho me fazendo ficar com medo, eu pedia a minha avó que matasse os escorpioes mas ela n me ouviu e continuou a andar, os escorpioes passam por mim sem sinal de agressividade e vou passo por eles mas quando olho pra traz os vejo me olhando como se me dessem tchau (moro com a minha mae e somos 5 contando comigo)

Sonhei que vc estava distante de mim, pedia um beijo e na hora que eu ia te beijar vc virava o rosto pro lado e de cabeça baixa, parecia um pouco triste e também que não me amava quando fazia isso, te dava um abraço e vc nem se sentia bem em me abraçar, pensei que vc tinha outra, aí fui no seu trabalho, e vi uma mulher, vc ficava só olhando pra ela, e com o rosto triste, parecia que queria me contar algo, quando eu perguntava vc não respondia, só ficava com rosto triste e olhando pro lado com cara baixa, eu tinha pegado seu celular pra olhar e depois vc apareceu perguntando onde estava seu celular e achava que estava perdido, falei pra vc ir pra casa, e falei que se eu achar eu avisava vc, vc descobriu que o celular estava comigo e foi buscar, ficou com raiva e perguntou pq eu tava com o teu celular. Mais uma vez eu falei " amor, o que houve, pq vc está assim, o que aconteceu?!. Vc continuou com aquele olhar, olhando pro lado de cara baixa e triste, como se quisesse me falar algo sobre os seus sentimentos, mas ficava em silêncio! Sempre ficava olhando pra baixo com uma expressão triste e como se quisesse me contar algo! As pessoas que trabalhava com vc, falou " ele fica o trabalho todo olhando pra essa menina" Esse sonho foi com meu namorado

<< Página anterior 5 Próxima página >>