teusonho.org basa"d

Sonhos conti

Encontrado 225 sonhos contendo conti - Página 6


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Sonhei que minha namorada, estava na casa de uma amiga dela e lá eles estavam se divertindo. Mandei mensagem, ela mandou fotos e vídeo do que tava fazendo. Passou um tempo, perguntei se ela iria dormir lá, entretanto a amiga dela né mandou um vídeo mostrando ela assistindo e alisando a bunda da minha namorada. A minha namorada percebeu e deixou, nisso a amiga da minha namorada subiu a saia e tinha 3 meninos atrás da minha namorada, eles começaram a transa com ela. Eu fique furioso, falei que ela não prestava, não poderia confiar nela. A amiga continuou me manda mensagem, mostrando a relação sexual que minha namorada tava tendo com os outros meninos. Eu acordei com raiva daquilo. Ela tava me traindo com outras pessoas, amiga dela gravando e me mandando.

Sonhei que minha namorada, estava na casa de uma amiga dela e lá eles estavam se divertindo. Mandei mensagem, ela mandou fotos e vídeo do que tava fazendo. Passou um tempo, perguntei se ela iria dormir lá, entretanto a amiga dela né mandou um vídeo mostrando ela assistindo e alisando a bunda da minha namorada. A minha namorada percebeu e deixou, nisso a amiga da minha namorada subiu a saia e tinha 3 meninos atrás da minha namorada, eles começaram a transa com ela. Eu fique furioso, falei que ela não prestava, não poderia confiar nela. A amiga continuou me manda mensagem, mostrando a relação sexual que minha namorada tava tendo com os outros meninos. Eu acordei com raiva daquilo.

Mero ser iniciou eu tava dentro de um helicóptero e tinha ião e mais duas pessoas que é que tava acomodando helicóptero o mundo que tava passageiros e eu atrás aí a gente tava voando nesse helicóptero aí eu percebi que eu estava sendo o meu telefone aí eu pedi o telefone da moça que estava de acompanhante lá no helicóptero aí eu fui ei moça você poderia me emprestar o seu telefone para poder gravar aí ela tinha orelha nos olhos parece que não tinha dormido era parecia magra mas mesmo assim ela me deu o telefone dela aí o motorista falou a gente vai de aterrissa o helicóptero eu não tinha nem conseguido colocar para gravar eu ficava nervosa e ele me atrapalhar um pouco mas eu consegui aí a gente até sabe só que não era tipo parar entendeu aí a gente começou a meio que voar tipo um carro pela na rua ai a gente parava no ponto específico nessa parte eu não me lembro muito bem mais parece que eu fiquei com um telefone da mulher aí do nada eu parecia na escola mas estava diferente eu cheguei eu tava até minha mochila e eu deitei que tava diferente tipo perto de Halloween entendeu aí eu tava chegando eu vi uma da minhas amigas aí eu falei hadassa que é minha amiga é eu esqueci minha mochila tava falando para ela eu esqueci minha mochila aí eu fui pegar uma caneta e um papel contigo tá ela me olhou assim ela concordou ai que foi tirado para sala hoje eu acho que já tinha tocado o sinal não me lembro muito bem aí a gente tava se aproximando da sala né eu e a minha amiga só que eu não me lembro muito bem quando a gente abriu a sala eu dei de cara com o visual Halloween aí tinha um cachorro de robô ele vinha para cima de mim aí o pessoal começava a rir de mim né porque quando eu vi eu corria e me escondi numa parede assim entendeu aí o cachorro apareceu na minha frente aí a menina falava não esse daí não iria me machucar aí eu já pulou para uma próxima etapa eu ainda estava na era do helicóptero a gente ainda tava descendo e o helicóptero começou a andar que nem um carro aí pulou do nada na próxima etapa que é minha casa eu já fiz já tava em casa aí eu ainda tava com telefone na moça aí eu falei não eu vou entregar o telefone da bolsa que eu não consegui passar os vídeos que eu gravei no telefone dela né aí eu não sabia como colocar o meu número lá para poder enviar o vídeo aí eu tive a brilhante ideia de passar pelo Bluetooth aí eu tentando tentando lá mas toda vez que eu tentava eu tirava o foco daqui do que eu tava fazendo e fazer alguma coisa no meu telefone aí eu tinha medo que o telefone dela apagar e eu não consigo passar as fotos aí eu acordei do sonho não conseguindo passar as o vídeo para o meu telefone

Por volta das 5h de hoje, 05/08/2024, acordei assustado, tinha acabado de ter um sonho, poderia até dizer que era um pesadelo. Sonhei que nós dois subíamos por uma rua, que lembrava um pouco ser a rua da casa da mãe do irmão Pedro, só que ainda era de areia, e parecia ser período chuvoso, pois, o chão estava firme e úmido. Você me levava de bicicleta, e eu estava pouco envergonhado, e admirado por você me na garupa sem muito esforço. Instantes depois, já me via em outra bicicleta sendo puxado pela sua por uma corda fina, e a distância que estávamos um do outro, era em torno de 10 a 15 metros. Então, percebi que na garupa da sua bicicleta tinha uma espécie de maleta que continha objetos parecidos com papéis e livro, provavelmente, estudos bíblicos e a bíblia. A maleta se abriu caindo todo o conteúdo dela no chão, então gritei para você parar, foi então que um carro vermelho em alta velocidade passa por mim e lhe atropela (pega de cheio), e não parou para prestar socorro. Era em torno de 17h a 17h30, já anoitecendo. Corri ao seu encontro e vi que você estava muito machucada, com vários ferimentos pelo corpo e fraturas nas mãos e na face, você estava acordada e sentindo muitas dores. Sem poder fazer muita coisa, deixei você ali e fui atrás de socorro. Bem próximo dali, após uma curva, havia algumas casas e lá estavam vários carros, dois deles vermelhos. Então, sai perguntando às pessoas de quem eram aqueles carros, e um rapaz provavelmente, parente do atropelador, informa qual o carro envolvido no atropelamento e quem era o dono. Tentei ligar para a polícia e para o SAMU, mas, sem sucesso, meu celular era daqueles celulares fraquinhos, antigo modelo Flip. O motorista aproveitou o momento para fugir com o carro. Quando ia retornar para o local do ocorrido, vieram uma multidão de curiosos, então, perguntei como você estava e se estava viva, e disseram que sim e me deram a entender que o SAMU tinha chegado. Várias equipes de reportagens também estavam ali. Tentei dar a versão do ocorrido, mas, um dos repórteres não me deu atenção. Então, apareceu o André me abraçando querendo saber o que tinha acontecido, logo em seguida, apareceu o meu filho casula, a minha esposa e também a minha filha mais velha. Tinha muita gente vindo na direção das casas, parecia uma procissão, todos curiosos, parecia até que o atropelamento tinha acontecido ali. Então, acordei muito confuso.

Eu sonhei q eu tinha saído de casa para ir p tipo um evento com mais ou menos 10 pessoas, todas elas estudavam na mesma escola que eu....e quem iria comandar tudo era o gerente do meu trabalho, nos ganhávamos dinheiro toda vez q acertamos alguma pergunta.... Teve uma hora que alguém de lá falou alguma coisa com o gerente aí ele ficou deprimido, e ele fugiu....já estava de noite, e nós estávamos dentro de uma sala iluminada, cheia de cadeiras de madeira, achando que ele iria voltar, mas não voltou, então eu fui atrás dele o procurando, mas aí eu perdi minhas coisas pelo caminho, mas eu não percebi, aí eu encontrei ele, ele me entregou algo p eu devolver a minha mãe, e eu estava voltando para casa para devolver para ela, aí eu vi um casal, eles não eram muito novos, passei por eles indo para casa, nesse momento tinha me dado conta de que perdi minhas coisas, aí eu comecei a procurar, e a moça bem simpática me ajudou, ela era bem legal....nós fomos andando até q nos encontramos uma estrada de terra bem apertadinha e lá estavam as minhas coisas, eu fui buscar e no momento que eu estava pegando as coisas, chegou um carro bem suspeito todo preto e meu avô estava no carona, quem estava dirigindo era uma mulher q eu não conhecia, meu avô parecia que estava com medo nis olhos, então eu entendi tudo e comecei a fugir dela...eu corri muito driblei ela várias vezes, lembrando q eu estava a pé e ela de carro ai, o lugar tinha umas cinco árvores e eu me escondia atrás das árvores mas não adiantava muita coisa, ela queria ver o meu rosto, mas eu não deixei, aí eu continuei correndo e tinha meio q uma cidadezinha abandonada, se chamava cidade de jesus, lá tinha uma árvore enorme com poucas folhas e vários muros antigos destruídos, eu entrei lá e comecei a subir na árvore e fiquei lá um tempo do nada meu pai começou a escalar o me pegara mas eu comecei a correr e aí eu acordei

Eu estava em um lugar lá em Brasil Novo, era uma ruazinha que fica ao lado da escola, ela é cheia de flor daquelas lá perto da piscina do recanto, aí diz que eu entrava nessa rua mas de inicio parecia ser tranquilo e eu entrava de boa, tipo eu via que não ia ser fácil atravessar pq ela parecia muito longa e tinha uns espinhos, mas meio que na minha cabeça eu ia passar de boa pq eu estava com uma blusa de manga calça e sapato, mas aí conforme eu fui andando o caminho ficou muito fechado e tinha muitos espinhos e esses espinhos me furavam e cortavam meus braços e pernas, enganchava meus cabelos e eu pensava em parar mas não dava, quanto menos eu me mexia pior era, cortava e machucava muito mais e na minha cabeça quando eu meio que sabia que não tinha uma opção de voltar, eu chorava muito e continuava andando com muita dificuldade, e várias pessoas passavam por mim mas aparentemente era mais fácil como se fosse o mesmo caminho porém sem os espinhos e não ajudavam.... só sei que continuei andando e enfim consegui atravessar e quando eu chegava a rua estava bem mais ampla e muito clara e eu parava muito agoniada com tudo, mas aliviada e um menino (não lembro de conhecer, mas era como se fosse uma criança passando pra fase de adolescência chegava em mim e me amparava e falava "machucou muito" e eu erguia as mangas da blusa e estava com os braços cortados cheio de cicatrizes dos espinhos.

Eu estava na escola, a professora pediu para eu ir até a secretária buscar alguma coisa, e o meu amigo resolveu ir Junto (ele é meu crush) no meio do corredor eu parei e não continuei, parece que meu sexto sentido queria me avisar de algo, meu amigo me questionou, e eu disse que não queria passar por ali, que era melhor dar a volta, na mesma hora eu eu e ele demos a volta, escutamos um pipoco, era a cozinha que tinha pegado fogo, e o fogo começou a se alastrar, então ele agarrou na minha mão e nois dois saimos correndo até a outra saída, eu começei a chorar porque tinha perdido minhas amigas, ele me disse que ia ficar tudo bem, nois dois descemos até a quadra, e depois veio um monte de gente, porém a gente subiu de volta e o inacreditável aconteceu, a cozinha estava intacta, o fogo que tinha se alastrado desapareceu, foi como se não tivesse acontecido nada, ai eu acordei.

Eu sonhei que tava em uma época bem passada, la as pessoas não tinham liberdade e eu era uma delas a diferença era que tinha um homem e esse homem me comprou aí eu conseguia o quer queria através da manipulação para continuar viva. Eu não acha certo o que aquilo as pessoas não podia expressar sua opinião nem nado do tipo, então eu fugir daquele homem e parei numa casa de uma senhora que também tinha escravos, essa senhora parecia ser gente boa , mas toda vez que eu chegava perto dela eu sentia uma sensação ruim , era como ela escondesse algo terrível , ela tinha um filho esse filho se apaixonou por mim então ele tá na linha do trem tinha tres linhas duas era para onde os escravos iam e a outra ninguém nunca foi , entao eu corrrir para os bracos daquele homem e nos famos pela linha do trem que ninguém nunca foi. Eu me sentia ótima nos braços dele mesmo sem saber para onde nós ia . Nós chegou no destino mas eu sentia que tava faltando algo eu resolvi voltar e comecei uma rebelião a onde eu finalmente fiquei no lado só. Depois de conseguir fazer com que aquelas pessoas que era escravas se revoltasse e fosse atrás de liberdade. Eu fui para a mesma linha do trem e lá tava ele com os bracos abertos me esperando. Só que eu não consigo lembrar o rosto dele , só sei que nós dois famos novamente pra a linha do trem que ninguém nunca foi

<< Página anterior 6 Próxima página >>