teusonho.org basa"d

Sonhos conti

Encontrado 225 sonhos contendo conti - Página 7


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Sonhei que estava em casa com minha mãe e minha sobrinha, as portas estavam fechadas e derrepente eu percebi que havia uma movimentação na rua, olhei pela brexa da porta e vi um grupo de homens que estava procurando uma mulher, não sei que mulher era, mas eles falavam de forma que dava a entender que a mulher era uma bruxa, ele está am queimando todas as casas onde ele imaginavam ou sabiam que tinha alguma relação com a tal mulher, ele paravam em frente a casa em que eu estava e começam a conversar e viam que tinha um símbolo pendurado na porta, não me recordo que símbolo era, mas pelo que parece era algo ligado a essa mulher e ele começam a conversar entre si dizendo que ali era parte dessa mulher, enquanto isso, dentro de casa eu acordava minha mãe e minha sobrinha pedindo pra fazerem silencia, pois não podiam saber que estávamos ali e iríamos fugir pela porta dos fundos, nisso eles botaram fogo na casa e pra surpresa incendiaram a porta dos fundos também, lembro que peguei uma bolsa e disse pra minha mãe levar, aparentemente na bolsa acho que tinha dinheiro e documentos, então eu conseguia sair e pedia pra elas me seguirem, derrepente eu me vi fora da casa em meio a uma roça escondida, mas quando olhava minha mãe e minha sobrinha não estava comigo, elas continuavam nada, mas não havia fogo, elas estava na varanda dos fundos servindo ao homens que supostamente havia incendiado a casa, mas deu a entender que elas estavam disfarçando para poder fugir, do nada a casa inteira e as pessoas foram engolidas pelo fogo, eu me despertei pois elas estavam lá, mas do nada elas estavam ao meu lado e os homens estavam nos procurando, eu comecei a correr com elas e saímos no fundo do quintal dos vizinhos e quando vi ele estavam se aproximando, foi então que olhei pra ela e disse corram, corram muito e sai correndo e ela me acompanhando, corremos como nunca, enquanto corríamos eu disse, tem um lugar para onde podemos ir, lá é bom e podemos ficar tranquilas, nosso continuamos correndo, os homens já não tinham como nos acompanhar, mas continuamos correndo, foi quando devemos uma ladeira, mas a estrada era pelo.outro lado e eu disse que tínhamos ido pelo caminho errado, pois não precisávamos subir ladeira, o outro caminha que estava ao lado era sem ladeira, eu dizia que tinha muito tempo que havia ido nesse lugar, por isso tinha errado, mas minha mãe dizia, você sabe como chegar lá, tá no seu inconsciente. nisso continuamos correndo até chegar em uma estrada bem larga de terra e havia duas estradas a entrada, uma estava bem a nossa frente e ao fundo, bem longe dava pra vê muitas árvores, era uma mata. A outra ficar um pouco mais ao lado, parecia ser mais próximo, entramos nesse caminho, no final encontramos um rio de águas transparente, tinha umas pessoas pescando e eu me lembrava que já havia estado ali com outra pessoa, eu tenha atravessar o rio para mostra a elas o lugar mas os homens que estavam pescando reclamavam que eu iria espantar os peixes, então eu saia da água e quando olhava tinha um monte de peixes nadando na beira do rio eu olhava por um tempo e então dizia para minha mãe e minha sobrinha, vamos que a gente já tá perto, então voltamos e entramos na outra estrada, quando chegamos lá nessa Mata eu ia explicando que lá era um BO.lugar, as pessoas se refugiavam lá, era um tio de kilombo, mas havia uma separação, quem chegava logo ficava do jeito que desse era em barracos, esse era o primeiro nível para pessoas com baixo QI, mas você podia ir subindo de nível até chegar ao último que era os que tinha QI alto, nisso eu acordei.

Eu sonhava que estava em outra cidade que não era minha, e lá tinha um rio que parecia um mar. Daí eu passava por uma espécie de plataforma e via Olívia boiando com alguém que caracterizava duas mulheres( parecia a Heloísa mãe dela e as vezes a vó mãe de Heloísa). Elas estavam a um tempo boiando e algumas pessoas tentando e resgatar e não conseguia, daí eu falava que precisava tirar ela de dentro urgente mas ninguém Ajudava. Daí eu entrava pra pegar e só daí percebia a sujeira que estava a água. Parececendo uma água barrenta e turva, suja. Então em entrava mas a correnteza era forte e não conseguia, eu tentava e não conseguia chegar perto, daí luam o pai dela começava a me culpar por ela está lá dentro. Aí eu conseguia sair da água, por uma escada e via em pé em umas estacas que tinham de madeira que tinha na água e ficava só um pedaço para fora, eu ia andando sobre essa e conseguia chegar perto, quando eu me aproximei a Olívia me dava os braços. Em seguida a figura que estava na água junto era a Heloísa mãe da menina, e ela meio que não queria me dar mesmo a menina querendo vim, mas me entregava a Olívia eu ia sobre essas estacas até a beira tipo de uma praia deserta e tinha um deck fechado por uns arames e não conseguia passar. A partir daí eu percebi que precisava da ajuda do luam pai dela, pra continuar salvando a Olívia e começava a chamar ele pra pegar. Ele vinha por esse deserto de areia, mas era como se tivesse buraco de onde ele tava até a mim. Então ele descia nesse buraco ia passando por esse meio que vale deserto até chega ao meu lado e quando chegava perto tinha que escalar 7 plataformas até chegar a 8 onde estávamos, só que cada plataforma dessa era uma imagem de cerâmica de umas figuras esquisitas, onde cada estátua representava um número. Eu estava em pé no 8 lugar com Olívia esperando. Daí ele escalava uma por uma até chegar na sexta e quando ia pra sétima, ele percebia que era uma estátua frágil, grudada na parede, que ele nao tinha confiança de se pendurar para subir. Daí como ele estava mais perto de mim a gente começava a conversar e eu falava que tinha essas estátuas a muito tempo tbm e mostrava pra ele. Só que a a minhas estátuas era diferentes e ele via que as deles eram como se fosse cópias da minha mas não eram igual. Principalmente a sétima estátua que era uma estátua também pregada na parede, mas firme. Dai meio que a gente conversava pra ver como ele ia conseguir sai dali, e ele achava engraçado as estátuas deles serem como cópias mas a sétima n tinha firmeza e começava a me perguntas o porquê a minha era assim. eu acordei.

Encontros e Lembranças Hoje, vivi um momento inesperado que me fez refletir sobre o passado. Estava numa cidade vizinha, resolvendo algumas pendências, quando encontrei uma antiga amiga, ou melhor, uma ex-amiga. Não mantemos mais contato e, francamente, a amizade tinha terminado em desentendimentos. O dia tomou um rumo curioso quando alguém me abordou no ponto de ônibus, pedindo que entregasse uma encomenda a uma pessoa da minha cidade. Para minha surpresa, ao abrir a encomenda com essa ex-amiga, descobri que se tratavam de álbuns de fotos nossos. Eram memórias doces de momentos que já pareciam distantes. Esse encontro trouxe uma confusão de emoções. Lembrei-me do que éramos e do que passou. Um sonho que acabou, mas que de alguma forma, ainda ressoa dentro de mim. Fiquei sem entender completamente a situação, mas certamente, as lembranças daqueles tempos continuam a viver em mim.

Sonhei que estava passeando em uma cidade que eu conhecia, eu sempre passava em frente a mesma loja diversas vezes e em uma das vezes que passei encontrei uma professora da escola dentro da loja, após encontrá-la lá dentro eu parei de passar lá na frente, meu sonho continuou, eu fui procurar um mercado, eu estava na cidade porque minha mãe queria que eu comprasse algo, andei em ruas desconhecidas procurando um mercado, eu achei que tinha encontrado, mas era um açougue, por algum motivo eu entrei lá e a mulher que trabalhava lá me olhou com preocupação, ela perguntou o que eu queria, e quando eu ia sair ela perguntou se eu estava bem, eu respondi que sim, mas ela insistiu que eu entrasse em um lugar fechado da loja, eu recusei e fui embora, continuei procurando outro mercado e finalmente achei, eu entrei lá e discuti com o dono do mercado pois estava com um objeto de outra loja, ele ralhou e me xingou, mas depois me deixou em paz, fui procurar o que minha mãe queria, mas eu não sabia o que era, eu liguei para o meu irmão e a minha tia, mas eles estavam falando sobre casamento e nunca me respondiam o que eu tinha que comprar, eu fiquei irritada e saí do mercado, fui para uma praça e lá encontrei pessoas desconhecidas e elas me trataram muito bem, elas diziam que eu era muito bonita, ainda continuei mandando mensagens para meu irmão e ele só falava em casamento, quando eu ia perguntar de quem era o casamento eu acordei.

Essa noite eu tive um sonho sabe... já quase na hora de levantar e toda a hora que eu lembro desse sonho. É como o Se eu lembrasse com+ exatidão, eu tava em uma prisão c om a Fabi. A gente tava vestido de laranjado, sabe e uma prisão... prisioneiras. Aí eu falava. Bora comigo? ela não posso.. eu ainda tô devendo 30 horas, eu falei vamos? ela não eu não não posso rir aí eu começava a levitar. E a Fabi seguia para a frente ia para caminho diferente aí começo a levitar...agora dessa hora, eu não tava mais de roupa de presidiário. Eu tava só de toalha uma toalha alaranjada, aí eu estava pelo teto do presídio eu ia procurando a saída eu passava pelas Áreas dos homens, eles ficavam tentando me estender a mão para me pegar e eu com muito medo continuava a caminhar, (levitando seguindo) aí eu passava para um lugar sujo, sabe um banheiro sujo cheio de Sei lá tinha até com cocô de cachorro e continuava andando, aí eu quando eu vi eu tava na área das mulheres de novo onde eu tava com a Fabi no começo do sonho e encontrava a saída da prisão e saía levintando...saía da prisão porque é que eu lembrei lembrei desse sonho, quando a lu tava falando comigo coisas que ela não era capaz de entender naquele momento ela perguntou se você tem uma chave do banheiro lá de baixo, aí eu lembro que a prisão parecia o banheiro lá de baixo.

Sai de casa e entrei no banco passageiro do carro da minha mãe. Ela dirigia, meus três irmãos estavam no banco de trás, como sempre... fomos no centro da cidade buscar um cavalo, como minha avó havia ordenado. Chegando lá, me foi entregue uma corda para pega-lo. Estiquei minha mão para passar em seu nariz, para que ele confiasse em mim, mas sua face era muito assustada... passado um tempinho ainda tentando chegar perto para pegá-lo, alguém com voz masculina que não consigo ver o rosto chega atrás de mim e me ensina a forma correta. Consigo chegar perto do animal e faço um nó em uma espécie de pano branco que está em seu pescoço. Assim que pronto, começo a puxa-lo para engatar no carro, e ele anda em pé enquanto estranho e o homem continua a falar comigo sobre isso do meu lado. Passado pouco tempo, ele volta a andar normal como um cavalo (4 patas) e o sonho acaba.

Sonhei que estava passeando em uma cidade que eu conhecia, eu sempre passava em frente a mesma loja diversas vezes e em uma das vezes que passei encontrei uma professora da escola dentro da loja, após encontrá-la lá dentro eu parei de passar lá na frente, meu sonho continuou, eu fui para um mercado, eu estava na cidade porque minha mãe queria que eu comprasse algo, mas eu não sabia o que era, eu liguei para o meu irmão e a minha tia, mas eles estavam falando sobre casamento e nunca me respondiam o que eu tinha que comprar, eu fiquei irritada e saí do mercado, fui para uma praça e lá encontrei pessoas desconhecidas e elas me trataram muito bem, ainda continuei mandando mensagens para meu irmão e ele só falava em casamento, quando eu ia perguntar de quem era o casamento eu acordei.

Estava correndo no vale de um Canyon, porém a água estava com grande profundidade, e acima da água uma grade (fixa nas rochas) a qual corria nela, cheguei a um lugar onde parecia não ter saída, até que se abriu nas rochas do Canyon um caminho, quando comecei a correr por ele, uma voz disse "don't suddenly look down", continuei correndo por certo tempo, até que comecei a gradativamente olhar para baixo enquanto corria, e abaixo da grade que estavam meus pés a água estava Cristalina, pude ver meu próprio reflexo com uma névoa preta em volta de mim, e nesse momento comecei a rir diabolicamente enquanto a perspectiva se aproximava do reflexo, depois disso acordei.

<< Página anterior 7 Próxima página >>