teusonho.org basa"d

Sonhos então

Encontrado 626 sonhos contendo então - Página 8


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Sonhei q a gente se mudava pra um apartamento novo num prédio e tinha um bebê carregado por um carrinho eletrônico com um cuidador robô q era uma esfera flutuante no formato de cérebro. O dono desse prédio morava dois andares acima e eu ia subir pra pagar o aluguel, no caminho na escada encontrei a esfera robô q cuidava do bebê, do nada ele disse q queria meu "líquido aminiótico"(não me pergunte k), então ele voou no meu pescoço, eu lutei contra ele, consegui tirá-lo, mas continuou saindo um líquido transparente mas meio avermelhado, então ele me imprimiu um papel dele dizendo q eu estava com início de um câncer de pulmão, voltei pro apartamento chorando(sim eu tava na cama chorando). Continuação, cheguei no apartamento pra falar oq tinha acontecido, meu computador tava melado de café, tinha café até nas paredes, parece q foi jogado, clemer estava com um amigo dele q n conheço, eu perguntei pq ele tinha feito aquilo, eles rindo debochando, e eu chorando mais ainda, tentando gritar com ele sem conseguir, parecia q eu tava rouca, meu nariz entupiu quase morri k, aí a senhora me acordou batendo na porta. Foi isso.

fui dormir e sonhei com ele. Sonho: estávamos na casa da minha família e ele foi me levar em casa de moto (ele não tem moto e nem piloto) parou pra comprimeitar umas pessoas conhecidas e seguindo o caminho, isso ele começou a chorar muito e então pedi pra parar a moto e ele desceu chorando e sentou em um canto e contínuo a chorar e ficou esperando ele e falou pra mim mesma "ele tá sendo sincero, tá chorando de verdade" e nisso ele clamou e eu soube nada só observava, e voltamos pra moto e ele contínuo chorando e chorava desesperadamente e seguimos caminho, e aí eu acordei. (Obs: tinha feito uma tiragem de tarô antes de dormir e foi assim :tem caminhos pra voltar com o ex? A mulher, a lua, os pássaros, a carta, o caixão, o coração, a estrela, o sol, a âncora, os peixes. Contexto: namoramos por bastante tempo e terminamos tem um tempo, só que mesmo assim ainda ficávamos, depois eu me envolvi com outra pessoa e tive uma filha, porém agora contei que a filha é dele e não dá pessoa que eu estou me envolvendo e ele nem quis conversar muito e me bloqueou.

Somos levados por uma escolta de um império até um cruzamento, andamos sempre ao longo de um rio. Quando chegamos à fronteira com outro império a nossa escolta volta para trás. Subir pela estrada à nossa frente parece ser perigoso, no outro império não temos escolta e a estrada pelas montanhas tem assaltos e ladrões. Decidimos voltar para trás, mas ao voltar as malas parecem pesadas e o caminho lamacento e não conseguimos progredir como deve ser. Pedimos a ajuda para a melhor resposta a uma pessoa que estava lá, perguntamos "devemos voltar para trás?" e um tronco bate 3 vezes noutro e mostramos 3 cortes no tronco como resposta, perguntamos novamente e os troncos batem novamente 3 vezes e mostram nos novamente os 3 cortes. Então decimidos ir pelo caminho do outro império pelas montanhas apesar dos riscos, temos que ir com cuidado!

[18/2 07:29] Prof Carol: Eu tive um sonho ruim com cobras... Algum lugar bonito que você já foi com rio, tipo lagoa, por algum motivo eu estava passando de ônibus aí quebrou, aí lembrei que você falou que era ali perto, então fui caminhando, te fiz videochamada,mas estava rodeado de cobras pretas. [18/2 07:30] Prof Carol: Então eu te avisei, não conseguia sair de lá pq eu estava com medo das cobras na água, eu matei todas que se aproximavam de mim... Então passou 2 homens, um eu chamei e pedi ajuda. [18/2 07:31] Prof Carol: Ele disse que pra sair de onde eu estava só atravessando aquele lugar e eu disse que não iria pq tinha cobra e eu tenho medo da água... [18/2 07:32] Prof Carol: Então esse homem tentou me ajudar mas foi embora, o segundo era alguém do passado e eu recusei ajuda. Queria MT ajudar mas eu mandei embora [18/2 07:32] Prof Carol: E vc sumiu não me respondia mais então não falei mais contigo. [18/2 07:33] Prof Carol: Quando matei todas as cobras, apareceu um terceiro homem de barco [18/2 07:33] Prof Carol: E me tirou de lá, ele parou e disse " sobe vim te tirar daqui" [18/2 07:34] Prof Carol: Não sei nem te dizer quem era esse homem pq eu não lembro o rosto dele [18/2 07:35] Prof Carol: Só sei que eu estava tão preocupada contigo pq vc queria ir ali pescar que eu estava esquecendo quem estava em perigo era eu, nao vc. [18/2 07:35] Prof Carol: Então desisti de te mandar mensagem ou te ligar, vc n estava preocupado comigo no sonho. [18/2 07:36] Prof Carol: Qnd eu subi no barco com esse homem e ia perguntar quem ele era, eu acordei cm o barulho

Eu estava em uma festa da empresa que trabalho. A festa acontecia em uma mansão. Parecia ser a casa do dono. Era uma festa onde haveriam homenagens e também estava toda a familia do dono da empresa, irmãos, sobrinhos, primos, todos os parentes. Os filhos dele que são sócios na empresa também estavam mas eu via apenas 2 deles. Eu estava sentada, via um funcionário que não conheço muito bem vestido, ele seria homenageado, eu o elogiava, mas nunca em vida real vi esse homem. Chega até mim uma mulher toda vestida de preto e os olhos dela estavam borrados de maquiagem de tanto chorar. Ela coloca a mao em mim e pergunta se eu a conhecia, eu disse que não, mas olhei novamente e pensei: ela pode ser fulana...e perguntei pra ela se ela era, e ela assentiu com a cabeça. Nisso, Eu me levanto e vou até um jardimd e inverno da casa, la era cheio de rosas brancas, eu ficava olhando e o filho caçula do dono me diz: "bonito né? Naõ vai mais ficar assim. Vamos trocar todas por Rosas vermelhas." quando eu olhava, ja tinha trocado a cor. Fui até a cozinha da mansão e minha mãe estava fazendo café. Ela ia servir na festa mas ia colocar em copo de plástico e eu a impedia de entregar nesses copinhos, pois eu dizia que a esposa do dono não gostava de copinho plastico. Então,acordei com a sensação de que foi real.

Sonhei que eu tinha acordado cedo para ir buscar uma marmita para minha mãe, num lugar bem movimentado, então fui logo cedo. Porém, nesse sonho eu estava na fila e começou a chegar muita gente de uma escola, que queria comer lá e comemorar porque estava perto da formatura, deixei eles irem na frente e depois pedi para o pessoal que trabalha lá, fazer a marmita para mim, elas fizeram e por algum motivo, a casa da minha madrinha, virou um salão de festa, onde todos esses jovens estavam se divertido, eu estava lá com eles, porem perdi minha carteira, estava procurando igual louca, e não sabia onde estava, então fui perto de um grupo de uns meninos que estavam jogando, e eu perguntei e um menino falou, eu achei esse cartao e esse dinheiro, mas tem várias coisas suas espalhadas por aí, começou um barulho como se o microfone estivesse com mal contato, e morremos de medo, pq estavamos de frente para um matagal,3 pessoas foram, mas logo voltaram correndo, logo as pessoas sumiram (foram embora), e ficou apenas nos da família organizando, pedi para minha madrinha, Dinha todo mundo foi e ninguém conseguiu pegar, tem um monstro lá, e lembro que uma pessoa tinha sumido, aí o meu padrinho estava do lado (já é falecido), levanta e fala que vai,porém estava de andador e minha madrinha levanta logo atrás com a andador e fala que vai ver se é verdade, enquanto ajudo minha madrinha, meu padrinho segue a diante, e quando fui olhar, cadê o meu padrnho? Ele sumiu, corri falar para minha madrinha, e lá tinha um monstro que se tornou em uma mulher que estava nos ajudando em casa, logo na hora que eu voltei, já tinha amanhecido, minha madrinha estava super preocupada e essa mulher estava ocupada no telefone, então fui tentar abrir o portão e adivinha, tiraram a chave do molho, logo eu olhei para minha madrinha portão está trancado? Vou apertar mesmo assim, falei quando apertar só corre, Col isso deixei a marmita e tudo para trás e acordei

Bom , eu sonhei com o meu ex melhor amigo-ficante , ele foi meu primeiro amor e acho que vai ser o último pois não consigo esquecer ele ,e acho que não vou conseguir amar alguém como eu amei ele ,eu só estraguei tudo..por pura burrice,as imagens e eventos marcantes foram, que estávamos aqui na minha casa aparentemente , não parecia minha casa mas era minha casa e nós estávamos distantes,por algum motivo ele até queria manter distância mas o clima entre nós era evidente conversamos algumas coisas mas ainda meio distantes, e eu não conseguia disfarçar o sentimento apesar de tentar ,eu me senti mal e depois bem ,e depois me senti ansiosa e por dentro feliz por estar com ele ali novamente ,não haviam mais pessoas ,só eu e ele ,então eu fui pro quintal de casa ,acho que tinha ido olhar o céu ou fazer alguma coisa ,e ele veio pro mesmo lugar ,no começo ele tentou se manter distante como se quisesse evitar estar perto de mim mas depois acabamos ficando próximos ,eu me aproximei mais e ele não resistiu pois parecia que estava se segurando , então nós beijamos e o sonho acabou

Meu sonho começou em uma apartamento abandonado e escuro estava eu e outras pessoas nos escondendo de pessoas infectadas por algum vírus que deixavam elas velozes e violentas e qualquer barulho atraia a atenção delas então uma criança que estava no meu grupo de sobreviventesa acabou fazendo um barulho muito alto bem no momento que passava uma horda de infectados corri para ajuda mas já estavam na porta do meu quarto só tive tempo de fechar a porta e me salvar

Primeiro sonhei que estava eu minha sogra e cunhada em uma igreja e nós chorávamos muito, e elas me consolavam, depois sonhei que eu estava em minha casa e chegou em minha casa minha sogra e minha cunhada discutindo entre as duas, EA minha sogra dizia assim mais como assim Deus vai levar o Eduardo como ele é homem de Deus EA minha cunhada virou pra ela e disse mãe não adianta Deus mostrou pra Francine e mostrou pra mim que ele já tomou a decisão que ele vai levar o Eduardo, então quando eu olho na direção da porta da minha casa eu vejo um deserto muito grande, e via o Eduardo meu marido vestido com vestes que nem dos discípulos de antigamente, e eu chamava ele e ele não me escutava eo deserto tava escuro e ele caminhava pro escuro e não me escutava, mais aonde eu tava tinha uma luz que me guiava e eu andava nesse deserto, e quando vejo vi umas coisas enterradas na areia e me abaixei pra ver oque era, então eu desenterrei casa carro e perguntei pra Deus porque isso aconteceu, então ele disse que era necessário,que isso acontecesse,era pro meu crescimento e pra mim florescer

<< Página anterior 8 Próxima página >>