teusonho.org basa"d

Sonhos ento

Encontrado 839 sonhos contendo ento - Página 9


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Sonhei com uma advogada que trabalha na delegacia luany não temos amizade , apenas a conheço em uma situação a qual eu dei um remédio a ela para dor de cabeça que ela sentia no momento . No sonho eu estava na casa dela éramos bem amigas , e aera num sítio a casa branca com detalhes bordo portas janelas e tinha samambaia nos vasos pendurados na área da porta . Ela conversando comigo e mexendo ao celular ficou apreensiva que tinha que pagar uma conta da loja .. Perguntei a ela qual valor ela não tenho esse valor no momento 1.200 aí eu fui ver na minha também não tinha. Mas pedi emprestado a um finado primo de meu pai , que no sonho era vivo e primo de meu pai , um Senhor já grisalho com filhos adultos . Ele me emprestou o valor por Pix . Dei a luany . Mas engraçado que ela folgou o dinheiro em papel e pra me pagar ela me deu em carne de porco costela , que eu cortei não dava 3 kg de carne e fiz na casa dela no almoço . E quando vejo o tal primo era namorado dela , que por sua vez estava na chácara cuidando da organização limpeza Falei a ele não sei como vou pagar você mas fiz pra ajudar ela . E nosso celular dele tinha caído eu peguei era daquele de caneta . Eu coloquei no meu roupão que estava vestida , de um lado meu celular do outro o dele . E no sonho eu falei que não vi , fomos procurar e ele disse está com você . Falei não , ele pediu o meu pra ligar eu dei ao caminhar o celular dele tocou em meu bolso luany vendo mas não ouviram . Caminhei até a casa e larguei na porta de entrada não onde encontrei ,mas para não ver que estava comigo , eu encontrei do lado do tanque e de roupa . Mas larguei do lado de dentro da casa vetando a porta .ele chegou procurou ligou e encontrou e falou viu vc estava com ele .olhei a luany e disse vc confia em mim né afinal pra que eu quero um celular com senha .? E ela ficou mudo nisso acordei

Havia um espaço escuro, que era uma cosinha que tinha muita escuridão e havia uma janela que tinha penso eu, uma claridade e céu azul e àrvores verdes . Havia uma cobra branca com olhos pretos que estava enrrolada no chão e um homem, olhando para ela, diz : Olá( com um tom trocista e falso ou exagerado). Depois a cobra esticou-se toda, com rapidez, já não estava enrrolada e estava de cabeça erguida. E de seguida, deu um golpe no homem e, no mimento em que ele foi atacado, ouviu-se sons de algo a partir-se. O homem caiu morto no chão, com um buraco cheio de sangue. A cobra fugiu a rastejar pelo chão em direcção ao lado onde estava a assistir a tudo. Ouviu-se, de seguida, gargalhadas falsas e exageradas. Depois o sonho repetiu-se mas em vês de se ouvir gsrgalhadas falsas, eu fui ter ao pé do homem morto e peguei nele. Enfiei-o num saco preto, cheio de lixo e de papéis brancos. Dei um nó ao saco e atei o nó e, de seguida, disse: Pai, onde meto isto? E ele: No lixo! Dei,-lhe o saco para a sua mão e ele estava de costas para mim, sem cabeça e ia a andar devagar em direção a uma sala desconhecida.

sonhei assim: estava em um tipo de sala toda branca , deitada em uma maca , no meiu entendimento seria uma consulta , eu deitada e de pé atras de mim um homem todo de branco mas rosto humano como se fosse o medico realmente , e aos més de pé de frente par amim estava minha mae. quando comecei a falar ele nem me deu tempo ja começo a emprurrar a maca em direção a minha mae, mas antes disso caiu sobre mim um véu bem branco sobr eu toda como se fosse uma tela finha branca me cobriu e fui empurrada devagar , sem entender a maca ultrapassou o corpo da minha mae , e ultrapassou a metade da parede , nao entedia como poprque parece que fiquei invisivel . antes de atravesar toda parede ele me puxou de volta , o véu saiu minha mae vomitou uma coisa esverdeada e agua depois e eu quando me levantei vomitei a mesma coisa nao entendi , so escutei assim estao curadas. o que pode ser isso ? tive uma paz grande mas um pouco assustada por nao entender isso

m sonho onde as pessoas eram controladas por outros no caso eramos mandados a tudo e em um momento a gente ia parar em uma ponte só que essa ponte deixaram a gente de carro e depois quando fui olhar o tamanho da ponte ela era enorme ela tinha quilômetros de extensão vc se perdia tentando encontrar a estrada ou ligar que não fosse a ponte e essa pessoas que controlava a gente somente deixaram a gente lá sem nenhum transporte e tínhamos que caminhar pra procurar um lugar para sair e quando saímos estávamos em um rua procurando um local para se alimentar e vinha uma onça e pegava minha melhor amiga por trás e mordia toda

Uma noite eu sonhei que meu marido voltou para a roça em que ele morava, mas ele não disse se a gente tinha terminado ou já, ele só disse que ia continuar mantendo contato comigo, e agora todas as noites eu sonho que eu mando mensagem e ele não vê e eu tento ligar mais não dá, todas minhas tentativas de contato falha, e eu fico desmoronada, e começo a ter crise de ansiedade e meu peito fica muito apertado e começo a chorar sem parar até acordar na vida real. Parece que toda noite esse sonhos é continuamento do primeiro sonho que eu tive dele indo embora.

Eu sempre sonho que estou andando por uma rua e dou de frente com uma favela. Essa favela fica entre morros, as ruas são de terra ou de barro, as vezes. Em todos os sonhos eu tento atravessar essa favela, mas eu não consigo sair. Entro por ruas e vielas, subo morros e desço morros. Mas nunca consigo achar o caminho da saída. As vezes eu encontro algumas pessoas e pergunto como faço pra sair. Mas mesmo se as pessoas me levam até bem próximo da saída ou me indicam o caminho, eu não consigo sair

Eu estava visitando alguém não me lembro quem era,estava eu ,minha mãe,minha irmã ,num certo momento eu estava limpando uma mesa q estava com gordura escorrendo e minha mãe estava deitada numa cama ,minha irmã estáva em outra casa ,do nada minha mãe já não era minha mãe era meu irmão e estava com algum problema eu disse q dormiria com ele pq a porta não era segura mas daí ele começou a querer me matar tentando me acertar com um peso de academia eu consegui correr e pedir ajuda ,eu gritava socorro e pela minha mãe e logo chamei a polícia e minha mãe saia correndo pra ver oq ele tinha feito e eu comecei a chorar e gritar .todos corremos pra lá eu pedi ajuda a um homem desconhecido pra ajudar a segurar mas ele recusou ,então fomos só eu minha mãe e minha irmã Chegando lá ele tinha sumido porém quando entrei dentro de uma igreja ele estava lá então pegamos ele mas o povo da igreja defendeu ele ,mas pegamos e ele terminou fugindo como num passe de mágica ,num outro momento ele estava dentro da igreja novamente só de cuecas quando abrimos a porta ele saiu correndo por uma escadaria como se estivessemos em um prédio e todos saímos correndo atrás dele Dois homens q no sonho eu conhecia mas na vida real não conheço Saímos correndo atrás dele e meu sentimento se confundia as vezes parecia meu irmão ,as vezes era meu marido Corremos muito ,muito ,ele sempre escapamos ,por fim ele pulou num rio ,saiu as margens roubou uma bicicleta e fugiu e todos q estavam próximo disseram q ele estava muito esquisito já tinha uma semana e comentaram ele vai voltar pra cidade dele ,vai vender a bike e vai embora e a polícia falou nois vamos achar ele ,o mundo e pequeno e voltei abraçada com esse suposto polícial q não conheci ,mas q me perguntou ,se eu tinha ficado com raiva por ele ter derramado um pouco de mel na minha roupa ,nesse momento estava me acalmando ,aí logo avistei minha irmã e me senti desconfortável na situação ,logo depois chegaram outras pessoas e ficamos conversando sobre o ocorrido e meu marido já está perto e disse q tinha sido instruído a ninguém mandar msg pra o fugitivo e nem receber msg ,eu acordei assustada ,coração acelerado muito desconfortável

Sonhei que estava me relacionando com meu ex marido. Éramos carinhosos um com o outro, como se fôssemos namorados. Nos abraçávamos. Em outro momento do sonho, ia numa rodovia rápida, com minha mãe como motorista. O percurso era perigoso, muito sinuoso, viadutos altos, mas ela dirigia bem. Depois eu estava numa escola de balé onde a maioria das pessoas eram brancas de olhos azuis. Elas tinham uma expectativa de fazer um espetáculo que chamasse a atenção. Eu pensava que se não tivesse a participação dos negros não teria tanta gente. Por fim, eu começava a sair com um cara, ele era legal, mas eu não tinha interesse em continuar.

<< Página anterior 9 Próxima página >>