teusonho.org basa"d

Sonho de Boca, Cobra, Corpo, casa, namorado, ovo

Sonhei que meu namorado colocou uma cobra viva pela minha boca. Ela ficou no meu corpo viva e eu não sentia ela. Depois ela saiu pela minha boca. Depois descobrimos que a cobra tava botando ovo pela casa e ficamos na dúvida se colocou ovo dentro do meu corpo

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 5 years ago em December 28, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Boca em um sonho

Nutrição. Novas atitudes. Em breve você terá notícias de interesses pelos quais estava ansioso.


 > Read more

Significado de Cobra em um sonho

Uma cobra pronta para atacar significa traição de alguém que você menos esperava; matá-lo significa vitória sobre os inimigos. As cobras em um sonho são descritas como Kundalini, ou força criativa. Pense no que você está fazendo no sonho com a cobra e pense nisso como sua relação com sua criatividade. Se essa interpretação não ressoa em você, pense no que as cobras representam para você. Com base no que você pensa sobre uma cobra, pense em como esse seu aspecto se apresentou em sua vida recente. As cobras em um sonho são descritas como Kundalini, ou força criativa. Pense no que você está fazendo no sonho com a cobra e pense nisso como sua relação com sua criatividade. Se essa interpretação não ressoa em você, pense no que as cobras representam para você. Com base no que você pensa sobre uma cobra, pense em como esse seu aspecto se apresentou em sua vida recente.


 > Read more

Significado de Corpo em um sonho

Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna. Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de namorado em um sonho

Sonhar com seu namorado representa seu relacionamento com ele quando está acordado e como você se sente em relação a ele. Sonhar que seu namorado está morto indica que algo em seu próprio Eu que não é mais funcional e está "morto". Você não tem permissão para se expressar totalmente. Também é um símbolo de seu próprio relacionamento com essa pessoa. Talvez você precise abandonar esse relacionamento. Se seu namorado está fora e seus sonhos com ele envolvem muitos toques, signifique o quanto você sente falta da presença dele e de tê-lo por perto. O sonho está lhe dizendo para não considerar as coisas do dia a dia como garantidas. Aprenda a valorizar as coisas menores da vida. Sonhar que seu namorado lhe diz que é gay ou que não a ama mais, representa sua própria insegurança no relacionamento. Também pode significar que o relacionamento está passando para um novo nível, no qual você está expressando alguma ansiedade e medos sobre a mudança da situação. Você pode se sentir excluído da vida dele ou incapaz de compartilhar todas as suas experiências. Tudo se resume a confiança e comunicação


 > Read more

Significado de ovo em um sonho

Um ovo significa um novo nascimento, ou a incubação de um sentimento ou pensamento antes de ser desencadeado sobre outro. Um ovo que precisa de proteção pode simbolizar que você está em um estado mental vulnerável. Um óvulo que você gostaria de quebrar pode significar que você gostaria de 'sair da sua casca' e enfrentar conflitos, problemas, medos etc. Também pode se referir aos óvulos reais de uma mulher e seu ciclo de ovulação. Um ovo significa um novo nascimento, ou a incubação de um sentimento ou pensamento antes de ser desencadeado sobre outro. Um ovo que precisa de proteção pode simbolizar que você está em um estado mental vulnerável. Um óvulo que você gostaria de quebrar pode significar que você gostaria de 'sair da sua casca' e enfrentar conflitos, problemas, medos etc. Também pode se referir aos óvulos reais de uma mulher e seu ciclo de ovulação.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

eu sonhei com a minha ex Ficante a gente tava tendo um relacionamento a gente tava muito apaixonada e a gente ficava transava depois mudou pra outro sonho que eu tava com a minha amiga que mora comigo e aí eu precisava ir pra um lugar encontrar minha namorada porque era meio que aniversário dela e aí antes disso a gente passava numa loja que vendia chocolate vários brincos e eu comprava chocolate e brinco pra levar pra ela mas aí do nada eu e minha amiga estávamos indo até lá por um rio e nesse rio tinham várias cobras várias cobras mesmo e algumas dessas cobras eu pegava pela cabeça apertava e jogava longe só que elas voltavam eram cobras não peçonhentas e eu sentia medo delas mas eu consegui enfrentar

Eu andando com uns amigos e passa uma viatura no sentido contrário e via a gente depois voltava e meus amigos correram e mais na frente pra onde a gente estava andando tinha uns policiais parado e abordava a gente e meus amigos tinham corrido eu me rendi ai começo uma trocação de tiro e os policia tinham matado uns colegas meu aí um dos policiais tava baleado e caiu no chão na minha frente e tinha uma policial mulher q caiu também e ela falou para um amigo meu que estava armado para leva ela pro inferno logo aí ele deu um tiro nela e a policial morreu em seguida sonhei com um amigo que já tinha falecido ele estava cego e a mãe dele tinha morrido eu dava meus pisamos maís ele parecia não se importa com a morte da mãe em seguida aprecia dentro de casa dele duas vezes maís ficava com um sentimento de medo e pediu pra ir embora depois fui para um hospital tinha um homem velho em uma marca eles falava algumas palavras eu não entendi disso q meu pai tinha quase a merma ideia que ele parecia que ele ia fazer algum procedimento cirúrgico meio q falar q ia fica tudo bem em seguida queria sai do hospital veio uma mulher e me mostrou uma parade nela tinha um quadrado pequeno d cimento ela manda eu colocar meu rosto colado nele que eu ia sair dali fui para um outro mundo meio q me teletransportei pela parede vir uma mulher meio que sentada parecia uma pomba gira me reverenciei para ela me disse q não precisa disso em seguida vir um laço vermelho do lado dela ela me disse que eu ia volta em forma de cachorro sem braços e sem perna só com a cabeça e com o corpo paralisado eu voltei para o mundo normal que eu estava no sonho de novo, via muito dinheiro em um saco não era real e sim parecia ser Euro ou dola tinha uns mil reais eu contava e via que tinha mil reais certinho ficava feliz por que não tinha visto tanto dinheiro Asim já minha mão em seguida parecia q eu tava voando aquelas pessoas que morreram no tiroteio estava no chão com um pano cinza coberto e várias pessoas do lado vendo.

Com o que você sonhou?