teusonho.org basa"d

Sonho de Escada, parede

Escada subindo q termina na parede

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em June 13, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Escada em um sonho

Alcançando para cima. Profit.Success. Boa sorte inesperada. Sonhar com uma escada sendo erguida para você subir a alguma altura, suas qualificações enérgicas e nervosas o colocarão em destaque nos negócios. Subir uma escada significa prosperidade e felicidade ilimitada. Cair de um, denota desânimo e transações malsucedidas para o comerciante, e colheitas destruídas para o fazendeiro. Para ver uma escada quebrada, falha de betokens em todas as instâncias. Descer uma escada é desapontamento nos negócios e desejos não correspondidos. Para escapar do cativeiro ou do confinamento por meio de uma escada, você terá sucesso, embora muitos caminhos perigosos possam intervir. Ficar tonto ao subir uma escada demonstra que você não aceitará novas honras serenamente. É provável que você se torne arrogante e dominador em sua posição recém-adquirida. Ver Colina, Subida e Queda


 > Read more

Significado de parede em um sonho

Defesa. Proteção. Buscan de privacidade e segurança.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu estava estudando em faculdade, quando o professor disse que teria um dia onde os alunos iriam se reunir pra assistir um filme em algum lugar e um outro dia pra levar os pais pra conhecer a faculdade. Eu acabei confundindo os dias e levei meu pai e mas uma mulher que não era minha mãe pro dia do filme estávamos todos bem vestidos pois pra mim era uma data importante. Quando chegamos lá eu me vi no primeiro lugar que morei na vida e estávamos subindo na casa que era acima da minha quando eu era criança. Quando a gente e eu vejo que não era o dia de levar os pais eu desço as escadas imediatamente e falo pro meu pai que confundi os dias ele reclama mas a gente vai pra casa. Não sei pq a mas a casa que a gente mora nesse pesadelo e a mesma casa que estava passando o filme a diferença e que no final da escada onde se abria pra cozinha, depois a sala e os quartos no final da escada tem a cozinha a direita e na esquerda está a porta do meu quarto. Não sei como mas dentro desse pesadelo eu também estava tendo outro pesadelo tanto que eu lembro de rezar antes de dormir e logo depois tive o pesadelo e não sei como mas depois de ter esse pesadelo eu pego o meu celular e assim que eu toco nele ele mostra em forma de vídeo o pesadelo que eu tive e pq eu fiquei tão assustada na porta do meu quarto tinha parecia ser um adolescente ele estava de pijama quadriculado azul e branco mas estava um pouco sujo e quando eu vi os olhos dele me deu uma sensação horrível e no sonho eu falo. Tem um espírito no meu quarto e acordei falando essa mesma frase e agora tô muita assustada

Sonhei que estava na casa do ex-marido com sua nova parceira. A casa era bem decorada. Conversávamos no sofá e ela sai para tomar banho. Ele me pede para vê-la no quarto. Achei estranho, mas fui. Chego lá ela está vestida de uma camisola preta sensual. Pensei: Ele queria que eu visse isso para me provocar, Sai do quarto e deparo com ele no corredor, e ele diz: era assim que você devia ter se vestido e não ficar usando aquelas roupas horríveis que você usava. Eu repondi que eu poderia ter usado a roupa mais bonita e a mais sexy que ele não me veria. E começou um monte de acusações. Discutíamos feio e ele me espetou com uma agulha de duas pontas e começou a ficar inchado e com bolinha onde havia me espetado. Espetava ele mesmo e a parceira. Fiquei com medo de ter algum tipo de vírus ali. Me preparei para sair daquele lugar e ele veio como se fosse me bater. Peitei ele e disse que se ele me tocasse e deixasse qualquer marca eu o poria na cadeia. Os dois começaram a me atacar verbalmente. Me lembro de umas facas sujas. De repente chegam várias pessoas e começam a carregar os moveis da casa. Eu fiquei sem entender nada. A parceira grita dizendo que eles alugaram tudo do local para me impressionar e passar uma imagem de que ele estava muito bem, morando bem, e queriam me enganar. peguei uma jarra de água, estava com sede, mas joguei na parede e ela desceu numa parede quase inteira. Depois peguei mais água e joguei em direção a ele e ele se esquivou me chamando de louca. Entrei no elevador que tinha num canto. Estava fechando a porta e a parceira conseguiu segurá-la. Ela entrou e também entraram dois homens que levavam alguns objetos da casa. Tinha algo grade de metal que estava cheio de sujeira de comida. Todos entraram em uma van. Ela se sentou ao meu lado e ficou me acusando de várias coisas que não me lembro. Comecei a tirar fotos e gravar e mencionei que havia tirado fotos das pessoas tirando os moveis da casa, do que estavam fazendo comigo...em determinado momento ela saiu da van e percebi que ela tinha roubado meu celular. Fiquei desesperada, sem saber o que fazer porque não percebi o roubo. Foi como se eu estivesse apagado em algum momento e acordei agoniada.

Sonhei que eu e minha família estávamos no aniversário do mestre ídolo Zeca Pagodinho, junto da família dele também sua esposa e tudo mais, eu estava sentado no sofá da casa dele conversando com ele, eu chamava muito ele de TIO, e eu estava no sofá dele um sofá grandão tampado com uma coberta que temos aqui em casa, e parecido tipo um apartamento, paredes brancas lindo de demais, até que ele pegou e disse "Vou ir na sacada" e foi, aí minha esposa chegou em mim e disse "Vai com ele também Bruno", mas aí quando eu ia ele já estava voltando e então ele foi pra área da casa, área idêntica a minha aqui de casa onde eu rezo, e então eu e minha esposa pegamos e também fomos a área junto dele, e pegamos a cadeira e tudo e ele se sentou bem perto do lugar onde eu costumo rezar hehe e conversamos, conversa vai e conversa vem, ele quis se levantar e minha esposa pegou e ajudou ele a sair da cadeira e a caminhar com ele sobre o ombro dela e ele disse a minha esposa "Muito obrigado minha filha" e então ele pegou as levantou caminhou, voltou, e se sentou novamente, aí meu filho Alex veio correndo bem doido hehe e se atirou no chão hehe e já logo se levantou e ficou brincando , Zeca meio que se apavorou mais eu disse "Fica tranquilo Tio, que isso é normal hehe, e todos rimos, aí logo após Zeca me fez uma pergunta, "Meu filho Bruno, você está tocando com algum artista GIGANTE aqui no RJ ou está tocando com quem ?" E então eu disse "Poisé meu Tio, eu estou tocando no Rio Grande do Sul na minha cidade, por que ainda não me surgiu uma grande oportunidade, mas meu desejo é sim vir ao RJ e trabalhar com grandes nomes do nosso Samba, por que o senhor sabe como é o Rio grande do Sul principalmente no interior onde eu moro, que tem muita ganância, ódio, e muitos tentando um derrubar o outro". E então ele me disse "Entendo sim meu filho, e sei como é, mas na minha época de menino, eu andava com o Arlindo e isso não existia a gente se reunia e curtia muito" ..... Foi então que acordei hehehe e chamei minha esposa pra contar o sonho e não esquecer hehehe é assim foi esse sonho, e tudo isso aconteceu logo após ontem o Thiaguinho ter comentado meu vídeo dizendo que eu ficava bem demais me dando os parabéns e postei no Storys e meu Instagram bombou, então queria saber o significado depois de tudo isso heheheheheh .....

Com o que você sonhou?