teusonho.org basa"d

Sonho de Luz, forte, portas, Chaves, Corrente

Corrente em uma viela,na viela tem um monte de chaves juntas,tem duas portas de aço e foa uma luz muito forte

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em July 27, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Luz em um sonho

Iluminação. Visão. Pronto para aceitar a realidade. Luzes em um sonho representam consciência, ou "ser capaz de ver melhor". Se você está trocando uma lâmpada que está apagada, está tentando se tornar mais consciente. Se você não consegue acender a luz, está tendo dificuldade em ver algo em sua vida. A luz do dia é uma ótima coisa para se ter em um sonho, pois significa que você tem consciência de muitos aspectos de sua vida relacionados ao sonho. Não é apenas uma luz focalizada causada por uma lâmpada, mas sim uma luz grande e abrangente! Luzes em um sonho representam consciência, ou "ser capaz de ver melhor". Se você está trocando uma lâmpada que está apagada, está tentando se tornar mais consciente. Se você não consegue acender a luz, está tendo dificuldade em ver algo em sua vida. A luz do dia é uma ótima coisa para se ter em um sonho, pois significa que você tem consciência de muitos aspectos de sua vida relacionados ao sonho. Não é apenas uma luz focalizada causada por uma lâmpada, mas sim uma luz grande e abrangente! Se você sonha com a luz, o sucesso o acompanhará. Sonhar com uma luz estranha, ou se a luz se apagar, você ficará desagradavelmente surpreso com algum empreendimento que não resultou em nada. Para ver uma luz fraca, indica sucesso parcial.


 > Read more

Significado de forte em um sonho

Sonhar em defender um forte significa que sua honra e seus bens serão atacados, e você terá grande preocupação com o assunto. Sonhar que você ataca um forte e o toma, denota vitória sobre seu pior inimigo e combates afortunados.


 > Read more

Significado de portas em um sonho

Acesso. Pronto para entrar ou algo para manter privado. Felicidade e longa vida. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Sonhar em entrar por uma porta denota calúnia e inimigos dos quais você tenta em vão escapar. Isso é igual a qualquer porta, exceto a porta da casa de sua infância. Se é por essa porta que você sonha em entrar, seus dias serão repletos de fartura e simpatia. Sonhar em entrar por uma porta à noite no meio da chuva denota, para as mulheres, escapadelas imperdoáveis; para um homem, é significativo de um aproveitamento de seus recursos por vícios injustificados e também prediz atribuições. Ver outras pessoas passarem por uma porta denota tentativas malsucedidas de colocar seus negócios em condições de pagamento. Isso também significa mudanças para os agricultores e para o mundo político. Para um autor, prediz que o público leitor irá reprovar sua maneira de expor os fatos, recusando-se a ler suas obras posteriores. Sonhar que você tenta fechar uma porta e ela cai de suas dobradiças, ferindo alguém, denota que o mal maligno ameaça seu amigo por meio de seu conselho involuntariamente errado. Se você vir outra tentativa de trancar uma porta, e ela cair das dobradiças, você saberá do infortúnio de algum amigo e ficará impotente para ajudá-lo.


 > Read more

Significado de Chaves em um sonho

Solução. Acesso. O mistério será resolvido. Paz e felicidade no lar.


 > Read more

Significado de Corrente em um sonho

Laços. A força de muitos. Fuja de alguma dificuldade.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que eu fui no shopping Lapa e queria ir para o shopping da barra chegando lá na frente do shopping encontrei a menina q eu sou apaixonado sentado no batente junto com a menina q eu não gosto ela ficou toda sem graça eu falei com ela e entrei no shopping para eu ir pra casa quando eu entrei as portas estava se abaixando mas eu conseguir entrar chegando dentro as portas de saída estava abaixando pq tinha um rapaz com um surto tentando bater nos outros eu conseguir derrubar ele e dps eu cair no chão segurando ele

Maryana tava num lugar com muitas pessoas e tava tendo briga, como se fosse um espetáculo pra pessoa ver as pessoas brigando, daí terminada essa luta e ela e outras pessoas ouviam uma discussão e ficava meio que um silêncio e nesse lugar tinha uma menina gorda que era da igreja dela e que tava me batendo, eu ficava com a cara cheia de sangue A Maryana sentia vontade de me ajudar, mas ela não podia ir, depois chegava mais duas pessoas pra me baterem, aí ficava 3 pessoas contra uma Aí ela pensava que era muita covardia Ela até tirava os anéis dela pra me ajudar, eu tava desarrumada e tal Ela iria me ajudar mas alguma menina falou pra ela não ir aí encerrava a briga, aí do nada mudou o cenário e era uma igreja que ela frequentava Ela entrava e só tava eu lá, eu tava arrumada mas tava com a cara cheia de sangue ainda Aí ela foi até mim, puxou minha mão e falou : vamo ali, aí eu meio que tentava sair mas depois cedia Nessa igreja tinha uma cortina bem antiga Dai a gente entrava e tinha 3 portas A gente entrava na 3 porta e era uma sala bem vazia, eu a encostava na parede e dava um abraço nela Foi um abraço muito forte, muito siginicsivo que ela sentiu no estômago dela, como se fosse real Ficamos abraçadas durante um tempo, aí começava aparecer um pessoal meio que atrapalhando e s gente procurava algum lugar pra ficarmos sozinhas e tinha muita gente atrapalhando, mas a gente depois sentava e chegava um amigo dela da faculdade e aí ela não lembra mais o final Depois desse sonho, a Maryana postou a seguinte frase no tt Tive um sonho que mais parecia uma catarse do meu inconsciente Explique

Com o que você sonhou?