teusonho.org basa"d

Sonho de caixão, medo, Criança, Luz

Sonhei que estava sendo enterrada viva dentro de um caixão sentindo medo Havia mais uma criança também sendo enterrada viva so que em outro caixão Estavamos no hopital . Havia pessoas por perto e envolta dos caixões. E eu via uma luz amarela.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em December 15, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de caixão em um sonho

Contendo o fim. Pronto para enterrar algo. Assuntos desagradáveis. Este sonho é azarado. Você vai, se for um fazendeiro, ver suas safras destruídas e seu gado magro e insalubre. Para os homens de negócios, significa dívidas cujo acúmulo eles são incapazes de evitar. Para os jovens, denota uniões infelizes e morte de entes queridos. Para ver seu próprio caixão em sonho, pode-se esperar uma derrota nos negócios e tristeza doméstica. Sonhar com um caixão se movendo por si mesmo denota doença e casamento em estreita conjunção. Tristeza e prazer se misturaram. A morte pode seguir este sonho, mas também haverá o bem. Ver seu cadáver em um caixão significa que esforços corajosos serão esmagados na derrota e na ignomínia. Sonhar que está sentado em um caixão em um carro funerário em movimento denota uma doença desesperadora, se não fatal, para você ou para alguma pessoa intimamente ligada a você. Brigas com o sexo oposto também são indicadas. Você considerará com remorso sua conduta para com um amigo ou ente querido.


 > Read more

Significado de medo em um sonho

Amor não expresso. Dúvidas pessoais. Coragem.


 > Read more

Significado de Criança em um sonho

Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Criança sequestrada é um sonho muito comum para os pais jovens demonstrando o amor e o carinho que você tem pelo seu filho, a necessidade de proteção.


 > Read more

Significado de Luz em um sonho

Iluminação. Visão. Pronto para aceitar a realidade. Luzes em um sonho representam consciência, ou "ser capaz de ver melhor". Se você está trocando uma lâmpada que está apagada, está tentando se tornar mais consciente. Se você não consegue acender a luz, está tendo dificuldade em ver algo em sua vida. A luz do dia é uma ótima coisa para se ter em um sonho, pois significa que você tem consciência de muitos aspectos de sua vida relacionados ao sonho. Não é apenas uma luz focalizada causada por uma lâmpada, mas sim uma luz grande e abrangente! Luzes em um sonho representam consciência, ou "ser capaz de ver melhor". Se você está trocando uma lâmpada que está apagada, está tentando se tornar mais consciente. Se você não consegue acender a luz, está tendo dificuldade em ver algo em sua vida. A luz do dia é uma ótima coisa para se ter em um sonho, pois significa que você tem consciência de muitos aspectos de sua vida relacionados ao sonho. Não é apenas uma luz focalizada causada por uma lâmpada, mas sim uma luz grande e abrangente! Se você sonha com a luz, o sucesso o acompanhará. Sonhar com uma luz estranha, ou se a luz se apagar, você ficará desagradavelmente surpreso com algum empreendimento que não resultou em nada. Para ver uma luz fraca, indica sucesso parcial.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

sonhei com uma casa que nao conheço, nunca vi em vida, mas ou ja estava morando ou me mudando pra esse lugar, e nele havia infestaçao de aranhas grandes tipo caranguejeiras, que nao atacavam nem nada, apenas ficavam entocadas e caçavam insetos e outras pragas, porem mesmo assim causavam medo, e uma mulher veio me ajudar a limpar a casa e inclusive ajudando a retirar as aranhas, e existia algum tipo de vinculo emocional ou amoroso entre eu que sou homem e esta mulher, embora eu seja solteiro e sozinho atualmente

Eu sonhei que fui dormir na casa do meu namorado levando meu gato. Tentei manter meu gato preso em um dos quartos dele, brincando, porque eu tinha medo de que o gato dele atacasse o meu. Em alguns momentos o gato dele aparecia tentando atacar, e eu colocava o meu gato dentro da bolsa enquanto meu namorado espantava o dele. Depois fui dormir em um quarto separado. No meio da noite acordei para beber água e percebi que estava usando um pijama sensual que eu já tive, mas não tenho mais. Mesmo mantendo nossa castidade, eu saí do quarto com a intenção de pegar água, mas também com a intenção escondida de que ele me visse assim, querendo ter relações com ele. Fui até a porta do quarto dele, porque ele ainda estava acordado vendo vídeos informativos, e pedi água. Ele me levou até a geladeira e eu enchi um copo com um recipiente que ele me deu. Depois ele pegou minha mão e me levou até um sofá que não existe na sala da casa dele. Lá ele deitou a cabeça no meu colo e começou a chorar de forma incontrolável. Eu tentava perguntar o que tinha acontecido, mas ele não conseguia falar de tanto chorar. Em outro quarto, vi que havia um computador, e antes disso ele estaria jogando um Game Boy em um cômodo que também não existe na casa real. Logo depois a avó dele chegou trazendo alguns pacotes de presente vermelhos para me dar, dizendo que achou que eu acharia úteis. Ao ver meu namorado chorando no meu colo, ela ficou olhando confusa. Em seguida minha mãe e meu irmão chegaram na casa e, ao verem a cena, perguntaram se nós tínhamos brigado. Eu disse que não. Então meu namorado se afastou do meu colo, sentou no canto do sofá, pegou o celular e de repente mudou completamente de comportamento: parou de chorar e começou a agir normalmente, até rindo. Todos ficaram confusos perguntando por que ele estava chorando. Eu comecei a ficar cada vez mais nervosa tentando entender o que estava acontecendo, mas ele apenas tentava mudar de assunto, não respondia nada e ficava quieto olhando para baixo. Essa mudança brusca, de chorar intensamente para agir como se nada tivesse acontecido, me deixou muito assustada no sonho e fiquei com medo de que o choro fosse só para mim funcionando como manipulação.

Vou te contar o sonho. Então isso vai acontecer no dia 24/03/2026. Ele começa eu aparecendo em um local que ele me lembra um universo, porém esse esse universo não tem estrelas, planetas, nada. É um vácuo assim, sem nada. E é uma azulgradente, começa escuro e vai clareando quando vai chegando para o meio. e no meio é uma luz branca. Eu percebi que ela vinha lá de cima, só que eu ficava como se fosse uma lanterna. Quando eu apareci nesse sonho, existia três pessoas ali nessas três luzes seguintes e tinha energia. Eu não vi os rostos, mas eu sentia e sentia identificar quem era a terceira pessoa. Eu não sei quem é, tá. Eu não lembro da energia na hora eu senti, mas depois eu não lembrei mais. Eu fui puxada em direção a uma pessoa, não foi uma coisa consciente. Na verdade, eu fiquei o tempo todo pensando o que que eu estou fazendo aqui, pensando o que que eu iria estar fazendo ali, né? Uma dessas pessoas estava deitada, flutuando e ela estava de olhos fechados, mas eu senti que ela estava consciente do que estava acontecendo ali ao redor, tá? A outra pessoa estava sentada e eu percebi que ela tinha muita consciência do que estava acontecendo ali, né? Eu não sei se estava de olhos fechados ou de olhos abertos, mas eu senti uma minha presença ali. Conforme eu fui sendo puxada direção a essa pessoa que estava deitada. Eu vi o braço dessa pessoa arrepiar e quando eu cheguei muito mais perto dessa pessoa que estava deitada, eu tenho a intuição de carregar ela por trás, sabe como se eu estivesse curando uma pessoa por trás. E eu meio que escutei uma voz dizendo pra eu fazer um carinho nessa pessoa. E quando eu fui olhar para o braço direito, eu vi essa pinta no braço e eu percebi que essa pessoa ela se arrepiou muito mais quando eu fui fazer o carinho. E acaba o sonho, tá? Eh essas pessoas, elas nunca viviam pessoalmente e eu nunca vi as pessoas pessoalmente. eh elas são famosas, né? Porém, essa pessoa que estava deitada nunca me estimei nessa pessoa, nunca eh Nunca pesquisei sobre pessoa, nada, tá? E e é isso. o sonho nao teve choro, risos, foi muito calmo, acolhedor, quando acordei senti muita paz, nao gerou ansiedade alguma

Com o que você sonhou?