teusonho.org basa"d

Sonho de agulha, caneta, desconhecido, ferida, hospital, Grande, Pescoço, Sangue

Um desconhecido arremessou uma caneta que perfurou meu pescoço,que sangrou muito, fui levada a um hospital para estacar o sangue, e fazer pontos na ferida, seria necessário uma transfusão de sangue, porém como a agulha era muito grande eu fuji, e sentia a vida se esvaindo de mim

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 5 years ago em May 13, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de agulha em um sonho

Piercing. Você está pronto para chegar a um ponto em algum lugar de sua vida. Usar uma agulha em seu sonho é um aviso de aflição que se aproxima, em que você sofrerá intensamente a perda da simpatia, que é sua por direito. Sonhar em enfiar linha na agulha denota que você terá que cuidar de outras pessoas além da sua própria casa. Procurar uma agulha pressagia preocupações inúteis. Para encontrar uma agulha, prediz que você terá amigos que irão gostar de você. Romper um significa solidão e pobreza.


 > Read more

Significado de caneta em um sonho

Sonhar com uma caneta indica que infelizmente você está sendo levado a sérias complicações por seu amor pela aventura. Se a caneta se recusar a escrever, você será acusado de grave violação da moralidade.


 > Read more

Significado de desconhecido em um sonho

Sonhar em encontrar pessoas desconhecidas, prenuncia mudanças para bem ou para mal, pois a pessoa é bonita, ou feia, ou deformada. Sentir-se desconhecido denota que coisas estranhas vão lançar uma sombra de má sorte sobre você. Veja Mistério.


 > Read more

Significado de ferida em um sonho

Dor. Raiva. Prontidão para se curar dos danos anteriores. Sonhar que está ferido, sinaliza angústia e uma virada desfavorável nos negócios. Ver outros feridos denota que a injustiça será concedida a você por seus amigos. Aliviar ou curar uma ferida significa que você terá ocasião de se parabenizar por sua boa sorte.


 > Read more

Significado de hospital em um sonho

Cura. Confinamento. Esperanças divinas. Pronto para curar. Se você sonha que é um paciente em um hospital. você terá uma doença contagiosa em sua comunidade e por pouco escapará da aflição. Se você visitar os pacientes lá, ouvirá notícias angustiantes dos que não estão presentes.


 > Read more

Significado de Grande em um sonho

Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância. Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância.


 > Read more

Significado de Pescoço em um sonho

Sonhar com qualquer pescoço denota seus sentimentos atuais de ciúme e ressentimento. Envolve problemas emocionais envolvendo um amigo ou parente. Sonhar que vê seu próprio pescoço prediz que relações familiares desagradáveis ​​vão atrapalhar seus negócios. Admirar o pescoço de outra pessoa significa que sua mentalidade mundana causará o rompimento dos laços domésticos. Para uma mulher sonhar que seu pescoço é grosso, prediz que ela ficará resmungona e uma espécie de megera se não conseguir controlar seu temperamento.


 > Read more

Significado de Sangue em um sonho

Essência. Energia da vida. Casos de amor infelizes. Grande decepção. Vestimentas manchadas de sangue indicam inimigos que procuram destruir uma carreira de sucesso que se abre diante de você. Quem sonha deve tomar cuidado com amizades estranhas. Para ver o sangue fluindo de uma ferida, doenças físicas e preocupação. Maus negócios causados ​​por negociações desastrosas com o estrangeiro. Ver sangue em suas mãos, azar imediato, se não cuidar de sua pessoa e de seus próprios assuntos.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que eu e minha família estávamos no aniversário do mestre ídolo Zeca Pagodinho, junto da família dele também sua esposa e tudo mais, eu estava sentado no sofá da casa dele conversando com ele, eu chamava muito ele de TIO, e eu estava no sofá dele um sofá grandão tampado com uma coberta que temos aqui em casa, e parecido tipo um apartamento, paredes brancas lindo de demais, até que ele pegou e disse "Vou ir na sacada" e foi, aí minha esposa chegou em mim e disse "Vai com ele também Bruno", mas aí quando eu ia ele já estava voltando e então ele foi pra área da casa, área idêntica a minha aqui de casa onde eu rezo, e então eu e minha esposa pegamos e também fomos a área junto dele, e pegamos a cadeira e tudo e ele se sentou bem perto do lugar onde eu costumo rezar hehe e conversamos, conversa vai e conversa vem, ele quis se levantar e minha esposa pegou e ajudou ele a sair da cadeira e a caminhar com ele sobre o ombro dela e ele disse a minha esposa "Muito obrigado minha filha" e então ele pegou as levantou caminhou, voltou, e se sentou novamente, aí meu filho Alex veio correndo bem doido hehe e se atirou no chão hehe e já logo se levantou e ficou brincando , Zeca meio que se apavorou mais eu disse "Fica tranquilo Tio, que isso é normal hehe, e todos rimos, aí logo após Zeca me fez uma pergunta, "Meu filho Bruno, você está tocando com algum artista GIGANTE aqui no RJ ou está tocando com quem ?" E então eu disse "Poisé meu Tio, eu estou tocando no Rio Grande do Sul na minha cidade, por que ainda não me surgiu uma grande oportunidade, mas meu desejo é sim vir ao RJ e trabalhar com grandes nomes do nosso Samba, por que o senhor sabe como é o Rio grande do Sul principalmente no interior onde eu moro, que tem muita ganância, ódio, e muitos tentando um derrubar o outro". E então ele me disse "Entendo sim meu filho, e sei como é, mas na minha época de menino, eu andava com o Arlindo e isso não existia a gente se reunia e curtia muito" ..... Foi então que acordei hehehe e chamei minha esposa pra contar o sonho e não esquecer hehehe é assim foi esse sonho, e tudo isso aconteceu logo após ontem o Thiaguinho ter comentado meu vídeo dizendo que eu ficava bem demais me dando os parabéns e postei no Storys e meu Instagram bombou, então queria saber o significado depois de tudo isso heheheheheh .....

Sonhei com o meu pai. No sonho ele estava vivo. Ele tinha levado a Patrícia e eu para olharmos uma casa que ele havia comprado. Era um lugar retirado. A casa precisava de pequenas reformas, mas dava acesso uma praia. Lembro de um local que tinha praia e ondas. Nesta cass não lembro quantos cômodos tinha. Parecia ser grande. Tinha piscina e em volta dela tinha um pouco de mato. O curioso é que tinha um gatil com vários gatos tipo Frajolas. Parece que era para a Patrícia e eu ajudarmos o meu pai nesta casa, mas não tenho certeza. No gatil um dos gatos tinha brigado e tentado escapar, mas depois foi posto de volta no lugar. Não consigo lembrar de outros detalhes. Não sei o que daria para interpretar deste sonho.

sonhei com um garoto que era vendedor de algo ele foi tranpassado nas pernas por pregos por soldados, após foi solto para morrer mas continuou vendendo e Jesus comprou oque ele vendia, logo após ele viu uma garota e pediu agua pra ela ela deu agua ele então mesmo sendo pobre deu as moedas que jesus havia lhe dado a garotinha, ele lavou as pernas com a agua e as feridas se curaram, ele me perguntou se existia alguem que havia sofrido mais do que ele eu respondi que sim e era o homem que havia comprado suas coisas e lhe dado as moedas, logo após todos da minha familia estavam me abraçando até pessoas que ja fizeram muito mal a mim porem todos estavam com um semblante de paz e amor.

Com o que você sonhou?