teusonho.org basa"d

Sonhos apes

Encontrado 35 sonhos contendo apes


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Esta interpretação do seu sonho pode ser dividida em várias partes, considerando os elementos e símbolos presentes no relato. Casa e Pais: Sonhar com a casa onde mora geralmente simboliza a sua vida pessoal, estágios atuais e experiências. O fato de seu pai falecido aparecer no sonho pode representar questões não resolvidas com ele ou a busca por sua aprovação. A presença dos pedreiros pode sugerir mudanças ou uma necessidade de reconstrução na sua vida, especialmente se você sente que há algo que precisa ser consertado. A Luta pela Autonomia: Sua tentativa de impedir que o pai (ou a figura paterna) mexesse na casa sem sua permissão pode refletir um desejo de controle sobre sua própria vida, ou uma luta por autonomia em relação a influências familiares. A resposta dele sobre o aluguel pode simbolizar pressão financeira ou responsabilidades que você sente que precisam ser tratadas. Sentimento de Ansiedade: A situação de sair da casa e ter dificuldade em encontrar a saída, além do desaparecimento de sua irmã e filho, representa um estado de confusão ou ansiedade em sua vida atual. Isso pode indicar sentimentos de desamparo ou a sensação de que as obrigações estão dominando seu espaço emocional. Ambiente Secreto ou Religioso: O lugar que parecia uma seita ou religião pode simbolizar uma busca por significado ou pertencimento. A separação em diferentes cantos pode representar as várias facetas da sua vida ou as opções que você tem, mas que podem causar ansiedade devido à incerteza. O fato de você ter se sentido mal lá pode indicar desconforto com uma situação da sua vida real que você não consegue controlar. Desaparecimento e Escuridão: O desaparecimento de sua irmã e filho pode se relacionar a medos de perder conexões importantes ou apoio emocional. A escuridão sugere confusão, incerteza, ou uma luta interna. O amanhecer pode simbolizar uma nova perspectiva ou esperança de uma mudança positiva, apesar de sentir-se preso. Loja de Doces e Gritos: A loja de doces pode simbolizar tentações ou prazeres que podem estar, de algum modo, relacionados ao que está acontecendo em sua vida. O aviso sobre os gritos, indicando que não é para se preocupar, pode ser um reflexo de um sentimento de que apesar das dificuldades, você deve manter a calma, pois é uma fase passageira. Em suma, este sonho reflete um período de transformação, questões não resolvidas com figuras parentais, e uma luta interna por controle e clareza em meio a ansiedades. Pode ser um convite para explorar essas emoções e situações em sua vida atual, buscando o entendimento e a resolução das mesmas.

Sonhei que estava saindo com a pessoa que eu ficava há algum tempo. Mas não estamos mais juntos. No sonho a gente estava no carro tendo relação íntima. Do nada ele sai do carro para procurar algo ou comprar algo. E volta sem nada, logo após começar a procurar e revirar o carro atrás de algo, que não consegui identificar o que era. Após ele senta no banco do carona frente e eu estou sentada no banco de trás. Entra um homem e senta no. Banco do motorista e fala que é amigo ele, que é um policial e começa a dirigir o carro. Dentro do carro Elle coloca um equipamento próximo ao meu rosto, e pede para olhar no centro. No qual ele dirigi até uma casa grande, bem com cara de rico,, nunca vi essa casa antes. Dentro da casa, achei tudo muito estranho e comecei a fingir que estava passando mal, mas aparece mais um homem, e eles dizem pra mim ficar tranquila que não iam roubar a minha casa e sim a da minha vizinha, sabiam até o nome dela,. Eles saem da casa e me deixam sozinha e pegam o carro. Eu tento fugir da casa subindo pelo portão, mas ele é muito alto. Volto pra casa e procuro meu celular, mas ele não funcionava e não consegui chamar a polícia, fiquei com medo de pedir ajuda para os vizinhos, apesar das casas serem distantes uma das outras. Comecei a procurar ferramentas na casa, até que achei uma chave de fenda e chave Philips, fui até o portão e consegui desmontar a fechadura do portão. Sai pela rua correndo atrás de ajuda. Achei uma loja movimentada e pedi ajuda, para que ligassem para a polícia e mandasse uma viatura, explicava a situação, mas ninguém queria me ajudar

Tive um sonho estranho, estava numa estrada com muitas pessoas, todos correndo. No começo parecia sem propósito algum. Como se estivesse no automático. Até que ouvia um barulho, estrondoso, que arrepiava. Era esporádico e toda vez que ressoava as pessoas retardatárias sumiam, sem alarde algum. Mas por algum motivo ninguém notava. Ninguém olhava para os lados, sequer para trás. Apesar de perceber, eu continuava correndo. Mas por algum motivo todos sabiam que isso estavam acontecendo e cada vez o esforço aumentava. Depois de um tempo, começou a escurecer e num pequeno lapso de tempo já não havia luz. A visão não servia para nada. As pessoas correndo começaram a perder a noção de espaço, tropeçando, batendo umas nas outras, e isso foi tornando um desespero. Depois da escuridão, cada vez que o barulho vinha, também vinha um clarão, como se fosse um raio. Isso aumentou o desespero de todos. Até que uma hora eu parei de correr. Cansado de ir na mesma direção de todos, de certa forma não aguentava mais fugir. Foi quando acordei todo suado e meio que em choque. Por que parecia tão real. O suor no corpo fez parecer que todo o esforço no sonho havia sido real

Quando desci o campo verde, vi animais que se refugiavam num lugar abandonado. Foi subindo a cerra, após ter saltado de paraquedas e vi um lugar em ruínas. Conheci logo ao adentrar a situação de miséria que viviam as mulheres daquele lugar. Todas eram estranhas, deformadas e tinha uma pele cor de barro, elas pareciam uma matéria inacabada, algo mal trabalhado. Elas estavam acompanhadas dos seus filhos deformados e eu perplexo pela situação tentava entender o porquê delas serem assim. Fui andando pelas ruínas e encontrei mais delas e todas tinha filhos, menos uma, que não tinha pernas e nem mesmo mãos. Ela se ofereceu para que ele lhe desse um filho... Eu fiquei assustado, mas não recusei. Não sei o que veria se tivesse dormido um pouco mais.... Até agr isso me pegou, porque coisas inacabadas, sujas, imundas, abandonadas, viviam naquele lugar esquecido, longe de toda cidade, como se tivessem sido rejeitadas. Porque elas não se desenvolveram, o que faltava para que elas fossem felizes? Elas não pareciam se incomodar com aquela situação de escravidão. Era como se só servissem para reproduzir. Uma parte de mim ficou incomodada, mas outra parte viu isso como uma oportunidade para se aproveitar da decadência daquela situação. Eram desumanizadas aos meus olhos como se fosse um aspecto inferior e mórbido. Observações: O barro, é a cor da terra, nutri e da sustentação a vida; para mim representa a construção da matéria ou sua constituição. Como se algo inacabado precisasse se desenvolver e ser nutrido. O lugar abandonado e esquecido, com suas ruínas e mulheres rejeitadas, pode está expressando algum lado sentimental meu que foi suprimido, talvez porque eu ache inferior e mórbido. Talvez represente algumas rejeições ou aspectos que eu não queira vê! O fato delas serem mães, mas terem filhos deformados, pode ser que eu tenha tentando desenvolver coisas que ficaram inacabadas, que não tiveram chance de se desenvolver ou mesmo de se expressar plenamente. Me sensibilizei pela miséria delas, mas não deixei de enxerga-las como objetos, era como se eu quisesse satisfazer uma vontade minha que não vingou! Vale lembrar que a mulher que se ofereceu a mim não tinha órgãos reprodutores e nem mesmo uma vagina, mas dava para vê que era mulher. E ela mesmo assim acreditava que poderia me dá um filho. Como se necessita me provar algo, que apesar da sua deformidade ela tinha dignidade para fazer isso!

Sonhei com um homem que tenho um relacionamento sem compromisso (se posso assim dizer), ele é separado, mas apesar de estarmos sempre falando há muito tempo, não nos encontramos pessoalmente. No sonho fomos para uma casa enorme em uma fazenda que aparentemente não era frequentada por ninguém, depois na hora de ir embora eu achei estranho ele ficar arrumando a casa toda como se estivesse apagando vestígios (varrendo o chão, limpando a cozinha, arrumando a cama). Quando já estávamos indo embora desceu um jeep do exército na estrada de chão ao lado da casa,dirigido por um soldado e a ex-mulher dele estava no jeep e lá da estrada ela fez sinal como quem estivesse atirando com uma arma( tipo espingarda). Eu entrei pra um quarto e fiquei esperando sem ela me ver, nessa hora apareceu no sonho minha filha e meu genro, eles foram me buscar e estavam vestidos com roupas de festa( a mesma roupa que usaram no casamento de minha sobrinha. Quando fui embora, passei na porta da cozinha onde a ex estava, e percebi que não era ex, ela deu a entender que não eram separados. Eu tbm estava usando um vestido de festa azul, que tbm usei no casamento de minha sobrinha e estava de óculos escuros e chorando muito, não me escondi e disse a ela que ele me disse que era separado. Aí passei por um corredor enorme que tinha do lado de fora da casa, na verdade era uma varanda e um corredor ao mesmo tempo. De um lado varanda e do outro muitas portas de quartos, e deu pra ver que a casa era muito maior do que tinha visto. O chão de madeira estava muito empoeirado e tinha muitos quartos fechados nesse corredor e as camas estavam todas cobertas com lençóis brancos. Ele estava deitado em uma cama antiga tipo essas de fazenda mesmo e tbm chorando muito( ele tbm estava de óculos escuros) eu disse que estava indo embora e que depois a gente conversava. Ele me perguntou se eu lembrava o que eu tinha dito a ele antes do encontro( eu não sei o que era) e eu disse que apenas me lembrava que ele disse que era separado.

O começo do sonho é quando eu acho em uma casa longe da minha um homem que sabe desenhar muito bem, quero que ele faça um manga, sou recebido por ele e uma mulher que ficam felizes quando conto que sou escritor, e que já era hora de um aparecer. Esse homem pega meu roteiro e faz um manga de naruto, como se fosse de fan, eu fico feliz, mas algo me deixa triste. Conversando com o homem minha mãe ou uma mulher, não me lembro, diz que não quer nem ver o que vai acontecer se eu me envolver com o homem. Ele é um ex-assassino, ou drogado, aparentemente louco, não me lembro em detalhes, mas ele é definitivamente perigoso. Eu preciso dele pois não sei desenhar, mas tenho medo de ele fazer algo comigo. Quando inspeciono seus desenhos mais de perto vejo imperfeições, de longe é perfeito, mas perto é como se fosse feito em um tablet, linha um tanto incorretas. Eu vou até a casa dele a noite, está escuro, acho que ele vai me entregar algo novo, ele me dá uma folha impressa com várias palavras em inglês e corações atras de cada palavra todas são separadas por iguais, como se elas significassem a mesma coisa. Vejo que entre as palavras tem algumas de cunho de casal, não sei se ele fala ingles, fico puto e resolvo só ir embora e reclamar que gastei uma viagem longa e gasolina para isso. De fundo vejo meu amigo gustavo usando uma camisa do superman e acena, mas é como se eu tivesse o evitando. Perto da casa do desenhista tem uma igreja, olho para cima e vejo que a janela é feita por uma tela e varias partes de madeira em coluna, cobrindo a janela, mas é possível ver lá dentro tranquilamente. Eu percebo que minha prima mais nova, que tem uns 18, esta lá dentro e ela me ve também, sorrindo e apenas volta a fazer algo lá dentr, como se deixasse para depois para conversar do encontro. Ela se diverte com alguém la dentro, varios gritos e risadas mais femininas que masculinas. No sonho, lembro da sensação de me perguntar se há algo sexual naquela brincadeira, ou na relação com as pessoas que ela tem lá dentro. Entro no meu carro, não lembro muito essa parte, apenas que conto para meus amigos sobre o homem perigoso que faz manga, são 3 amigos que são meus companheiros de grupo em visitas ao hospital na faculdade de medicina. Resolvemos invadir um hospital importante, no hospital achamos uma maleta com um simbolo azul brilhante do batman, é como se fosse uma versão ultra especial de uma capa de dvd do filme do batman, algo diz que pertence apenas pelo próprio michael keaton, a mala parece que já foi aberta algumas vezes como se as fechaduras fosse meio tortas, mas funcionam. Saimos dali, mas alguém nos ve no hospital, como se fossemos invasores, saimos correndo e entramos numa sala tentando nos misturar já que estamos de jaleco. É uma aula, várias garotas da minha sala estão lá, é como se na cagada entramos em um lugar que teria uma aula prática da nossa faculdade. O doutor é o ator eduardo sterblitch, que fico surpreso que também é médico. Não lembro bem, mas acho que era uma aula de geriatria. Fico com medo de ser pego e vou ao banheiro para tentar fugir, a tranca não é normal é como se fosse um universo no lugar certo que quando eu desalinho faço com que a porta se tranque. Eu abro a ventilação e fico feliz que é maior do que eu pensei, da para talvez passar ali, mas fico com medo, pessoas batem na porta em desespero, não lembro o porque, eu digo que estou cagando e tento fechar a maldita ventilação para não ser pego fugindo. Abro a tranca e saio. O doutor da uma boa aula, e pergunta o porque estavamos com aquela mala, dizemos algo mas ele diz que se mentirmos novamente vamos ser expulsos ou algo assim, contamos então que aquilo foi algo que pegamos, mas que alguém disse antes de não pegarmos algo como “ei não vao pegar aquilo?” como se quisesse dizer que era abandonado, mas ao pensar a imagem do doutor vem na minha cabeça, como se ele tivesse dito isso, o que era impossível, já que conhecemos ele depois. Não lembro como, mas chegamos ainda na aula pratica em um lugar cheio de neve aparentemente aqueles que fazem snowboard, ele da aula de como alguém que fuma la perde a fumaça algo assim, mostrando na pratica já que ele é fumante. Não lembro o que acontece depois, só que do nada não sou mais eu, sou uma criança na fila para conhecer um parente meu, é como se fosse algo normal, não estou na prisão, mas o meu parente esta preso. Nunca tinha conhecido um parente, apesar de estar acompanhado de alguém. Não sei como, mas estou em um ferro velho com um galpão, eu sou o personagem carl da serie shameless e estou com Lip, eu conto que tenho o lugar e percebemos que ele era provavelmente do pai de lip que então deve ser também meu pai, ele fica meio tipo “Porra, não deve ser, não é possível.” mas não porque não quer ser meu irmão, mas sim por não acreditar tipo que o pai teria ainda mais um filho além dos outros. Ainda estou no galpão, mas o contexto lixão não é tão mais forte, o lugar é um tanto enferrujado mas é como se fosse normal. Sou eu agora, nada anteriormente existiu direito, estou como uma colega de faculdade loira, ela é linda, e um amigo meu. Ela pergunta se meu amigo quer ficar com ela, eles são amigos, mas ele namora e diz que não, mas aponta para mim que sou solteiro, ela diz algo como “poxa, pior que eu ia perguntar algo assim.”, mas dentro de mim uma incerteza corre como se eu não soubesse ela quer ficar comigo ou ir em um festa ou outra coisa. Conversamos e em grupo eu afirmando que sou level baixo, uma imagem aparecendo que sou 11, como se fosse um daqueles apps de acumulo de pontos em loja e eu não tivesse muitos por não ir em festa, enquanto ela é 32 ou 34, muito mais alto. Conto para eles que fui no hospital e um ator da globo era médico e deu uma ótima aula, ela não reconhece o nome do edu sterblitch.

Estava num lugar com muita gente, parecia que alguma celebridade estava no local. Apesar de nao ter visto quem era, eu sabia q a tal pessoa estava na garupa de uma moto com um segurança de jaqueta preta e cabelos curtos pilotando, tentando deixar o lugar, mas eu não conseguia ver por causa das pessoas em torno dela. Surgiu um submarino, vi somente a torre dele, provavelmente de cor avermelhada. Nem pensei como aquilo era possivel. Recebi uma mensagem que eu sabia ser do meu irmão já falecido dizendo que o submarino tinha sido enviado para salvar a minha vida, tipo, para interromper alguma coisa. Lembrei em voltar para uma mesa na qual eu tinha deixado minha jaqueta pendurada numa cadeira e um pires de xicara de cor cinza (na realidade, parecia ser de barro e era quase do tamanho de um prato raso). Ao me aproximar uma pessoa supostamente conhecida (uma mulher de uns 40 anos, magra. loira de oculos que eu nunca vi na vida) ficou tomando conta das minhas coisa se chamou minha atenção por ter largado as coisas. O pires havia sido roubado, mas a jaqueta continuava lá. Entrei no estabelecimento perguntando sobre o tal pires e uma moça me mostrou uns 3 tipos de xicaras e respectivos pires. No sonho eu conclui que era do ultimo que me mostrou que não se parecia em nada com o que sumiu. Era uma xicara de cor clara com desenhos em vermelho. Voltei para rua pensando em pedir para incluir o valor do pires na minha conta. Na vida real estou num momento de transição de carreira. Sou um programador experiente, reconhecido e com bom histórico mas ultimamente estou recusando trabalhos para me dedicar a carreira no day trade, para o qual estou me preparando há mais de 1 ano. Já tenho um operacional no qual consigo identificar boas operações, com baixo risco e boa lucratividade. São poucas operações diárias mas com probabilidade de acerto acima de 80%. No simulador ainda cometo alguns erros, demoro para entrar ou acabo interpretando mal por causa da pressão/timing da situação. No final, apesar dos erros, o saldo é positivo. Estou treinando o operacional mas ainda me sinto inseguro de operar em conta real. Inconscientemente eu me coloquei numa situação em que preciso agir o mais rapido possivel ou ficarei numa situação financeira complicada. No fundo creio que se não for assim eu vou ficar enrolando mais um ano.

Bom , eu sonhei com o meu ex melhor amigo-ficante , ele foi meu primeiro amor e acho que vai ser o último pois não consigo esquecer ele ,e acho que não vou conseguir amar alguém como eu amei ele ,eu só estraguei tudo..por pura burrice,as imagens e eventos marcantes foram, que estávamos aqui na minha casa aparentemente , não parecia minha casa mas era minha casa e nós estávamos distantes,por algum motivo ele até queria manter distância mas o clima entre nós era evidente conversamos algumas coisas mas ainda meio distantes, e eu não conseguia disfarçar o sentimento apesar de tentar ,eu me senti mal e depois bem ,e depois me senti ansiosa e por dentro feliz por estar com ele ali novamente ,não haviam mais pessoas ,só eu e ele ,então eu fui pro quintal de casa ,acho que tinha ido olhar o céu ou fazer alguma coisa ,e ele veio pro mesmo lugar ,no começo ele tentou se manter distante como se quisesse evitar estar perto de mim mas depois acabamos ficando próximos ,eu me aproximei mais e ele não resistiu pois parecia que estava se segurando , então nós beijamos e o sonho acabou

Somos levados por uma escolta de um império até um cruzamento, andamos sempre ao longo de um rio. Quando chegamos à fronteira com outro império a nossa escolta volta para trás. Subir pela estrada à nossa frente parece ser perigoso, no outro império não temos escolta e a estrada pelas montanhas tem assaltos e ladrões. Decidimos voltar para trás, mas ao voltar as malas parecem pesadas e o caminho lamacento e não conseguimos progredir como deve ser. Pedimos a ajuda para a melhor resposta a uma pessoa que estava lá, perguntamos "devemos voltar para trás?" e um tronco bate 3 vezes noutro e mostramos 3 cortes no tronco como resposta, perguntamos novamente e os troncos batem novamente 3 vezes e mostram nos novamente os 3 cortes. Então decimidos ir pelo caminho do outro império pelas montanhas apesar dos riscos, temos que ir com cuidado!

Eu e minha família estávamos em uma cidade onde todos nos tratavam como se fôssemos da realeza. Durante o dia, ficávamos em um lugar que parecia um hotel fazenda, cheio de pés de frutas e piscinas, e à noite íamos para uma mansão enorme, discreta, que lembrava um castelo antigo. Em certo momento, surgiu um homem que queria nos matar e começou a nos perseguir pela cidade inteira. Apesar disso, a população se mobilizou para nos ajudar e, graças a esse apoio, ele desistiu da perseguição. Depois disso, voltamos ao hotel fazenda e curtimos bastante o dia na piscina. Enquanto meus pais foram para uma mesa do restaurante, fiquei apenas com meu irmão mais velho. Decidi sair da piscina e caminhei até um pé de lichia, que tinha frutos enormes e suculentos. No entanto, não cheguei a comer a fruta nem a entrar em uma casinha simples que havia por perto. Antes disso, comecei a me sentir tonta, perdi a consciência e, de repente, já escutava vozes dentro da casinha dizendo que meu coração estava batendo muito fraco. Nesse momento, tive a sensação de sair do meu corpo. Eu via meu corpo deitado em uma maca, mas ninguém mais me percebia. Então apareceu um homem alto, de cabelos longos e brancos, que se apresentou como um “medicineiro”. Ele começou a examinar meu corpo e disse que meu coração estava parando. Tentou massagem cardíaca, mas não funcionou. Colocou um aparelho que começou a apitar e afirmou que teria que aplicar choques. Mesmo fora do corpo, eu conseguia interagir: fui eu quem apertou o botão do primeiro choque, após o medicineiro acenar em sinal de aprovação. O primeiro não funcionou, mas no segundo choque meu coração voltou a bater. Quando acordei dentro do sonho, ainda me sentia fraca, mas pedi que não contassem nada aos meus pais. O medicineiro me aconselhou a fazer exames. Apesar de não conhecê-lo, ele transmitia confiança, mas também um ar de mistério. Ao sair da casinha apoiada por ele, vi minha família sentada no restaurante, rindo e conversando, sem saber do que havia acontecido comigo. Quando despertei de verdade, fora do sonho, senti uma dor leve na região do peito, exatamente onde havia sido feita a massagem cardíaca. Minha visão estava em preto e branco por alguns minutos, o que me causou angústia. Fiquei deitada olhando para o teto até tudo voltar ao normal para conseguir me levantar.

1 Próxima página >>